fabio_prozao 0 Postado 31 de Julho 2007 Compartilhar Postado 31 de Julho 2007 · Bom como eu vi q o adress do stage tava ai eu qria saber se alguem tem o valor do adress do one hit =] Se tiverrem postem ae pls . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LinkinParkLP 0 Postado 31 de Julho 2007 Compartilhar Postado 31 de Julho 2007 · kra alem de ta na area errada nao existe address pra one hit vc tem de fazer ele ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vitenhuw 0 Postado 31 de Julho 2007 Compartilhar Postado 31 de Julho 2007 · Area Errada... E nao vou te responder, pois isso estimula os outros a continuarem postando aki... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hieice 0 Postado 1 de Agosto 2007 Compartilhar Postado 1 de Agosto 2007 · Kra area errada... MOD Closed plz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
D'Artagnan 0 Postado 1 de Agosto 2007 Compartilhar Postado 1 de Agosto 2007 · soh posso te dize q vc posto em area errada e n tem adress no one hit pq kada um tem um lvl diferente -.- ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Bruxo0o0o0o0 0 Postado 1 de Agosto 2007 Compartilhar Postado 1 de Agosto 2007 · <span style="font-family:Century Gothic">NOSSA QNTA NOOBISE pow tods estamos cansado de dizer q one hit nao tem seu valor !! ele nao eh igual o stage hack q tem seu adress fixoo pf parem de post aki mod closed plx</span> ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LordPK 0 Postado 1 de Agosto 2007 Compartilhar Postado 1 de Agosto 2007 · aff Agora ferro de vez o cara posta na area errada uma baboseira dessa... naum eh fixo fi!!! E EU AXO QUE O MOD TIROU FERIAS DO FORUM FAIZ MOH TEMPO QUE EU NUM VEJO ELI O.O ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cellousxd 0 Postado 1 de Agosto 2007 Compartilhar Postado 1 de Agosto 2007 · closed aqui. ._. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ronildom 0 Postado 1 de Agosto 2007 Compartilhar Postado 1 de Agosto 2007 · otra alem de mudar porcausa do lv, muda porcausa do seu CE com o revolution, os meus come´avam com 09 agra com o kiki, os meus values come´am geralmente com 0B4 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CozyxD 0 Postado 1 de Agosto 2007 Compartilhar Postado 1 de Agosto 2007 · Cara..na boua.NAO EXISTE ADRESS PARA ONE HIT /o/.Se tivesse procurado no forum encontraria varios tópicos de one hit ...DANNN!closed aki ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BluIceDragon 0 Postado 1 de Agosto 2007 Compartilhar Postado 1 de Agosto 2007 · algum mod dah closeD aki ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
chipangs 2 Postado 2 de Agosto 2007 Compartilhar Postado 2 de Agosto 2007 · os mods sabem faser seu trabalho, nao precisa mandar dar closed , e +, ninguem aki é obrigado a saber as coisas, ele perguntou, tava na area errada, estava , mas vai la saber se o mlk só tem 10 anos?? estava com uma dúvida e decediu postar, se vcs ai q responderam o tópico nao tivesem floodado tanto, poderia esse tópico ser movido rpa duvidas/ajuda e respondido por alguem, mas o flood ta tanto q nen vai dar e concerteza vao fechar o tópico, se liguem galera, isso é flood e flood é proibido, vcs se baixaram ao nivel do cara q fes o tópico flw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
casther2008 0 Postado 3 de Agosto 2007 Compartilhar Postado 3 de Agosto 2007 · eu sei do 2.6.6 é tipo assim . 1ºcrie uma sala com senha fexe os slots e ponha seu level e escanie exect value 4 byts 2ºva ao praticar e de change value 3ºcrie uma sala novamente com senha e feche tds os slots e de exect value 4 byts vai apare´e 4 a 7 numeros com seu level clique 2 vesez e ponha 9999999 e de frezee ve se seu atack defeza e vitalidade vai fika a´ima de 100000 e come´e a missão e uma coisa vc tem q ser o lider vlw se kisé mais alguma coisa me add no msn [email protected] vlw!!! :paladin: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados