Compak 0 Postado 11 de Abril 2010 Compartilhar Postado 11 de Abril 2010 Pessoal, meu caso eh meio ruin eu nao jogo o cs na conta de adminstrador..., eu jogo na limitada . gostaria de saber se tem como entrar em servers com sxe (sem eu estiver com sxe) ou então gostaria de saber se da pra mim ligar o sxe na conta limitada , quando eu tento ligar ele aparece uma mensaguem dizendo que eu nao sou o adminstrador. Aguardo respostas, Grato . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 SekoLeo 13 Postado 12 de Abril 2010 Compartilhar Postado 12 de Abril 2010 Impossivel de você jogar em algum server com SXE sendo que não está usando, apenas se estiver usando cheats privates. Espero ter ajudado. Abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 12caio12 0 Postado 12 de Abril 2010 Compartilhar Postado 12 de Abril 2010 Mano, joga na conta de administrador que dai n vai aparece nada, mais ai qualque coisa, muda a conta q vc usa, pra administrador, ou pede pra qm é dono do pc faze isso ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
Compak 0
Pessoal, meu caso eh meio ruin
eu nao jogo o cs na conta de adminstrador...,
eu jogo na limitada .
gostaria de saber se tem como entrar em servers com sxe (sem eu estiver com sxe)
ou então gostaria de saber se da pra mim ligar o sxe na conta limitada ,
quando eu tento ligar ele aparece uma mensaguem dizendo que eu nao sou o adminstrador.
Aguardo respostas,
Grato .
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados