lPositivol 0 Postado 31 de Julho 2007 Compartilhar Postado 31 de Julho 2007 CB Bypass by tabarra [imagem Oficial]</span> Tutorial de Como Usar ! ~~> Abra o SHAK3 7.0.2 e depois entre no Grand Chase, no momento de colocar o seu Login/Senha, clique no 1º (CB Bypass), e depois entre na sua conta, agora escolha o servidor e no CB Bypass novamente, clique em 2º ! Pronto Boa Diversão! Downloads: ShaK3 Engine 7.0.2: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se CB Bypass: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Senha: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Créditos: ShaK3 Engine 7.0.2: ShaK3 <span style="color:#000080">CB Bypass: tabarra Espero Ter Ajudado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
butinudo 0 Postado 1 de Agosto 2007 Compartilhar Postado 1 de Agosto 2007 //|Positivo| Bom tópico, vou baixar, testar e editar aqui ! //EDIT Cara eu não estou conseguindo baixar nesse site, eu ponho a senha, espero os 40 segundos, ai pede o código ai eu ponho o código e aparece para por a senha denovo, ai aparece para esperar 40 segundo ajuda ai por favor !! //EDIT 2 Ae consegui baixar ! //EDIT 3 O link do CB Bypass está quebrado arruma ai por favor... até.... ;D //.buti ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
l3ySatan157 0 Postado 1 de Agosto 2007 Compartilhar Postado 1 de Agosto 2007 ja existe 1 topico desse :fuck: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rein 27 Postado 1 de Agosto 2007 Compartilhar Postado 1 de Agosto 2007 O kr aae em cima ja disse tudo, a razão pra eu da closed. Não poste oq ja tem no forum! CloseD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados