XxGKFxX 0 Postado 12 de Abril 2010 Compartilhar Postado 12 de Abril 2010 oi pessoal, eu sei q e Area Errada...mas ninguem ajuda na area de Ajudas/Duvidas....mas oq eu quero q vcs ajudam a como reinstalar o GC....ajuda ai:( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 brunolealrocha 0 Postado 12 de Abril 2010 Compartilhar Postado 12 de Abril 2010 cara vc ja sabe que aki n é area de duvidas, mas vou ajudar vc, desinstale-o em painel de controle, adicionar ou remover programas, grand chase season 2 e clika em remover ali do lado depois é so baixa e instala d novo ^^ fmz se t ajudei agradece aew !! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 god perxe 0 Postado 12 de Abril 2010 Compartilhar Postado 12 de Abril 2010 Movido; ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 MarotoX 1 Postado 12 de Abril 2010 Compartilhar Postado 12 de Abril 2010 Primeiro desinstale, vá na pasta do Grand Chase, por exemplo "C:\Level Up! Games\Grand Chase Season 2", abra o arquivo "unins000" com o ícone do comando Lhotos, clique em "Sim" para desintalar e para Instalar denovo vá no site do Grand Chase, lá eles disponibilizam o download do Grand Chase ou pegue algum CD da Lug e instale denovo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Niik 3 Postado 13 de Abril 2010 Compartilhar Postado 13 de Abril 2010 Iniciar > Programas > Level Up! Games > Grand Chase Season 2 > Desinstalar Grand Chase! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 XxGKFxX 0 Postado 13 de Abril 2010 Autor Compartilhar Postado 13 de Abril 2010 da um erro quando vo desinstala o GC ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 MarotoX 1 Postado 13 de Abril 2010 Compartilhar Postado 13 de Abril 2010 Apaga a pasta então ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
XxGKFxX 0
oi pessoal, eu sei q e Area Errada...mas ninguem ajuda na area de Ajudas/Duvidas....mas oq eu quero q vcs ajudam a como reinstalar o GC....ajuda ai:(
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados