ailtonribeiro 0 Postado 12 de Abril 2010 Compartilhar Postado 12 de Abril 2010 · É isso mesmo galera, se o seu pai ou sua mãe não deixa voce usar o cartão de crédito deles pra que voce compre os points pro pangya então use esse programinha gerador de cartões.E muito facil utilizar ele, estou sem tempo de mandar um tutorial esclarecendo como usar, mais esse programa e o mais simplificado de todos. Esse é o link para download >> É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Esse é o scan >> É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Espero ter ajudado ai galera. Por enquanto diz no site da ntreev que estão fazendo uma manutenção, mais se voce quiser usar em outros games para fazer o deposito de cash essa é a oportunidade :D Quem gostou ai galera por favor agradeça, preciso muito do apoio de vocês. Abraços . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DarkSj 0 Postado 12 de Abril 2010 Compartilhar Postado 12 de Abril 2010 · Vo testaar vei! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nemu 0 Postado 12 de Abril 2010 Compartilhar Postado 12 de Abril 2010 · só olhar o scan Virus na cara dura mesmo porque nao adianta gerar um numero de cartao se eles verificam com a operadora na hora dacompra ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nenedos 0 Postado 12 de Abril 2010 Compartilhar Postado 12 de Abril 2010 · :(:confused::rolleyes::cool::eek: :);):D:omuito bom bom bom bom bonm bom bom :mad::p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ailtonribeiro 0 Postado 12 de Abril 2010 Compartilhar Postado 12 de Abril 2010 · Gente não esquece de dar um up ai plis :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[KvS]XxNiNaxX 1 Postado 12 de Abril 2010 Compartilhar Postado 12 de Abril 2010 · Mt obrigado me ajudo msms vei podem baxar e apenas um gerador ^^ como eu vejo a validades senha? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ailtonribeiro 0 Postado 13 de Abril 2010 Compartilhar Postado 13 de Abril 2010 · XxNiNaxX;1715640'] como eu vejo a validades senha? Nossa amigo infelizmente ainda não tive tempo de manusear por completo o gerador, assim que eu achei resolvi logo compartilhar com a galera da Web Cheats que me ajuda muito fornecendo cheats pros games que eu jogo :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Haseo 54 Postado 14 de Abril 2010 Compartilhar Postado 14 de Abril 2010 · Se alguém tiver prova que é vírus... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ByDuUxD 14 Postado 15 de Abril 2010 Compartilhar Postado 15 de Abril 2010 · Explicando.... Se realmente existissem "Geradores", anotem ai: - Todos os jogos Online que tem como visão " Lucro " iriam acabar - ou seja, todos os jogos online iriam acabar... Explicando o que " pode " ser esse programa upado: Um Gerador de sequencias numericas aleatorias, que provavelmente tenha 1 em 10000000000000 de possibilidades de cair um código Valido.. E se por sorte você pega um código de cartão de crédito valido, estaria cometendo um crime grave e causando grandes problemas para o dono verdadeiro desse cartão de crédito! Se fosse um gerador de cartão de " recarga " de cash ou points, seria menos criminoso, porém haveria também uma remotissima possibilidade de cair uma sequencia correta. Só lembrando que pra se fazer um gerador de sequencias numericas não é necessário introduzir nele um Banker :) fica a dica galera. ByDuUxD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SekoLeo 13 Postado 20 de Abril 2010 Compartilhar Postado 20 de Abril 2010 · @ailtonribeiro Notificado por Flood. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafa_gremista 0 Postado 21 de Abril 2010 Compartilhar Postado 21 de Abril 2010 · Bambi viado fala que nem muie seu lixo Santos meuteu no seu boga neimar danso reboleition na frente do rogerio e ele babo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
puma02 0 Postado 22 de Abril 2010 Compartilhar Postado 22 de Abril 2010 · isso e gerador de que e gerador de que ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SekoLeo 13 Postado 22 de Abril 2010 Compartilhar Postado 22 de Abril 2010 · @rafa_gremista Infracionado por Desrespeito. Respeite se deseja ser respeitado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vitorvital 0 Postado 1 de Maio 2010 Compartilhar Postado 1 de Maio 2010 · vcs querem falir o pangya(denovo)?? poe dinheiro certinho no jogo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ailtonribeiro 0 Postado 2 de Maio 2010 Compartilhar Postado 2 de Maio 2010 · vcs querem falir o pangya(denovo)?? poe dinheiro certinho no jogo Vitor, nenhum jogo iria falir se ele fosse perfeito e a prova de cheats ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
netinhuriu 0 Postado 2 de Maio 2010 Compartilhar Postado 2 de Maio 2010 · aki da um erro dizendo que o arquivo exe nao foi encontrado nao sei uq fazer add msn [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hudsong2 0 Postado 3 de Maio 2010 Compartilhar Postado 3 de Maio 2010 · pow mano nao consigo ussar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DuWisck 0 Postado 6 de Maio 2010 Compartilhar Postado 6 de Maio 2010 · Koé brother lança um tutorial aew... eu e muita gente aki naum está konseguindo.. e voc botar o tutorial.. vai melhorar muito.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hierarkia456 0 Postado 7 de Maio 2010 Compartilhar Postado 7 de Maio 2010 · kra naum funciona e virus na kra pq eles verificam o cartao na ora se se ajudei agradeça num custa nada:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' Ryash 0 Postado 27 de Junho 2010 Compartilhar Postado 27 de Junho 2010 · Caro usuario irei testar se for bom irei avisar ! Valeu galera me ajudou muito irei testar ver se aprovo. !:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vivaldo29 0 Postado 30 de Junho 2010 Compartilhar Postado 30 de Junho 2010 · Oww veyy aki nao deu certo por pede um codigo de segurança e a data de vencimento e o gerador nao fornece ajude aii ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Arisato 0 Postado 8 de Julho 2010 Compartilhar Postado 8 de Julho 2010 · Pessoal, a chance de cair um cartão de crédito valido é remotissima ela praticamente não existe. Você provavelmente teria que ficar alguns dias inteiros gerando numeros pra talvez conseguir. Minha dica? Não baixem, tentem pagar da maneira honesta que é muito mais facil. Se gostou, agradeça. ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xmagnuscpvx 0 Postado 20 de Julho 2010 Compartilhar Postado 20 de Julho 2010 · Gente pelo amor de Deus, não caiam nessa se isso for verdade é crime, quer points compra pelo site da level up não precisa de cartão imprime o boleto e paga nas lotéricas ou banco, compra certinho q funfa eu só compro points assim. valew ae té mais. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados