Dutzz 12 Postado 12 de Abril 2010 Compartilhar Postado 12 de Abril 2010 Essa é pra todos os cara que diziam que eu não fazia tag/sign de girl :z Sei que fico feia, mas... Avaliem :* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CrepusculoNewMoon 0 Postado 12 de Abril 2010 Compartilhar Postado 12 de Abril 2010 Off: coloca uma mina mais bonita ai,essa parece o michael jackson O.O sign: ficou bom os efeitos,ilu,BG,so axo que da pra melhorar a tipo Pergunta: aquela arvore atras dela e brush né? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dutzz 12 Postado 12 de Abril 2010 Compartilhar Postado 12 de Abril 2010 Sim, ja to vendo umas novas minas aqui sahiuashiusahiusahu Sobre a Árvore n é brush, já é da stock... :P abrass ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SekoLeo 13 Postado 12 de Abril 2010 Compartilhar Postado 12 de Abril 2010 Ficou bonita manoloo! Eu curti tudo, a ilu, a tipografia e tudo mais. Abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados