raulleao 0 Postado 12 de Abril 2010 Compartilhar Postado 12 de Abril 2010 · Bom galera eu queria um programa que upa meu carinha em PVP usando somente um pc (abrindo 2 grand chases) onde o meu carinha só perde ou ganha e o outro fica de saco de pancadas... Queria saber c tem jeito de abrir 2 GCs sem precisar instalar outro sistema operacional!! VLW!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 blabla077 0 Postado 12 de Abril 2010 Compartilhar Postado 12 de Abril 2010 · tem http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-dicas-tutoriais/127928-abrir-2-gc-com-vmware-no-mesmo-pc.html agora para ir sozinhu eu não sei Agradeça ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Bia*- 0 Postado 13 de Abril 2010 Compartilhar Postado 13 de Abril 2010 · tem como botar pra ir sozinho tbm é só aranjar um macro, o xppader por exemplo, dps de instalar o vmware e talz veja se n tem nenhum macro na area de download/ ultilitarios ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
raulleao 0
Bom galera eu queria um programa que upa meu carinha em PVP usando somente um pc
(abrindo 2 grand chases) onde o meu carinha só perde ou ganha e o outro fica de saco de pancadas...
Queria saber c tem jeito de abrir 2 GCs sem precisar instalar outro sistema operacional!!
VLW!!!
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados