Art~* 2 Postado 12 de Abril 2010 Compartilhar Postado 12 de Abril 2010 Sign Do Itachi, Irmão mais velho de sasuke. (*chorei nesse episodio ><) i'm Sorry Sasuke... There won't a next time for me. (traduzindo: Me desculpe sasuke... Não terá uma proxima vez para mim.) MAZEKO Pedidos? Entre em contato para negociação FB: rco.Rafael - Rafael C. Oliveira - ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
viniciusavs 0 Postado 13 de Abril 2010 Compartilhar Postado 13 de Abril 2010 Veii fico rox ba garaii !! Eu nao chorei nao .-. Pq eu leio no manga ai nao tem a emoçao dos movimentoss !! Mais fiquei mt emocionado !! E fiquei mt putooO qnd descobri q o itachi só morreu por causa do FDP do danzou ! D= Mais voltando a sing ! A segundo a unica coisa que eu nao gosteii foi essa img do Sasuke no canto esquerdo ! vc poderia ter colocado em outro lugar ! Mais tirando isso fico mt rox @Edit~ http://www.webcheats.com.br/forum/galeria/362879-avalia.html#post1718393 Vlw (: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
IbackPwneÐ 0 Postado 13 de Abril 2010 Compartilhar Postado 13 de Abril 2010 Senti falta de uma iluminação e de um tratamento, mas tá bem composta, boa composição, bom trabalho. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados