20-pegar 0 Postado 12 de Abril 2010 Compartilhar Postado 12 de Abril 2010 Deixando de enrolação vamos ao tutorial 1- baixe o Vmware 3.0. É só procurar no google q vc acha. 2-depois de fazer seu registro no site e baixar o vmware vc deve ter o cd de algum windows eu tentei por o linux +,é muito lixo ñ abria nem musica mp3 então koloquei xp. 3-criar a maquina virtual : vc vai em new virtual machine e instala o windows normalmente, quando vc for criar ele vai falar pra vc colocar o tanto de memória ram e hd q vc quer na maquina virtual + lembresse o q está na máquina pega do pc verdadeiro então só recomendo criar a maquina virtual se tiver mais de 1 giga de ram. 4- uma coisa q o vmware tem de diferente das outras maquinas virtuais é q vc pode copiar arquivos de um para o outro.então ñ precisa instalar o GC na maquina virtual. 5- Já peguei a terceira classe de todos - da mari. 6- Pronto agora é só aproveitar. se gostou agradeça. vc n sabe como eu tive preguiça de escrever esse post e concertez se vc fizer um post vai querer q agradeçam. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Niik 3 Postado 13 de Abril 2010 Compartilhar Postado 13 de Abril 2010 Boa! vintematar... naum gosto de vc ¬¬ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pedrohenrique12 0 Postado 13 de Abril 2010 Compartilhar Postado 13 de Abril 2010 muito bom gostei da ideia so q pra mim nao vai funcionar muito pq ja tenho todos na ultima classe :D mas quando chegar aki no BGC a 4 do sieg eu testo mais sei que vai funcionar :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
s@rotobi 0 Postado 14 de Abril 2010 Compartilhar Postado 14 de Abril 2010 Tópico mal feito --' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hack~XD 0 Postado 22 de Junho 2010 Compartilhar Postado 22 de Junho 2010 Dá pra fazer fks na maquina virtual 2007? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
HooF 0 Postado 22 de Junho 2010 Compartilhar Postado 22 de Junho 2010 Esse tutorial funciona com IP's fixo? Abraços. HooF ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Gσd σf αиgєl'ร™ 0 Postado 23 de Junho 2010 Compartilhar Postado 23 de Junho 2010 Já existe em outra área, ta aqui o tópico: Abrindo dois Grand Chase's Procure pesquisar antes de postar para não se prejudicar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vagnel 0 Postado 28 de Junho 2010 Compartilhar Postado 28 de Junho 2010 cara esse topico ta um lixo vc deveria ter colokado umas imagens e pelomenos o site néh !! q isso q coisa feia ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jake_Lonx 2 Postado 28 de Junho 2010 Compartilhar Postado 28 de Junho 2010 Tópico ressuscitado. Fechado [ x ] 'Don't you let go Take a look around, you are not alone If you'd only stop and close your eyes ...' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados