edrdd 0 Postado 12 de Abril 2010 Compartilhar Postado 12 de Abril 2010 · Por favor estou desesperado atras disso, Como coloco mobiles season 2 no gb pirata season 2 ? se souberem me ajudem pf. OBR abrasos as pessoas do WC .. OBS: o gb pirata e seson 2 tbm. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 unime207 5 Postado 14 de Abril 2010 Compartilhar Postado 14 de Abril 2010 · jovem acho dificil alguem postar isso 0800 eu ate fiz um edited pra season1 modificando varios mobiles mas a maioria nao reconheceu e muitos invejosos criticaram por isso não disponibilizei pra season2 os mobiles modificados e ate conseguir adicionar os mobiles sem o edited porem é tarde minha missao com serve de gb acabou e as vezes venho no forum da uma ajudinha mas perder tempo editando as coisas e postando aqui podem esperar deitados que esse tempo acabouuu :mad: :D :) :rolleyes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
edrdd 0
Por favor estou desesperado atras disso, Como coloco mobiles season 2 no gb pirata season 2 ?
se souberem me ajudem pf.
OBR abrasos as pessoas do WC ..
OBS: o gb pirata e seson 2 tbm.
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados