cursino741 0 Postado 12 de Abril 2010 Compartilhar Postado 12 de Abril 2010 Oi pessoal vou postar aki os novos pacotes do gc Coreano Pacote Hello Kity É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Se gostou clique em: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gustavo!!! 0 Postado 13 de Abril 2010 Compartilhar Postado 13 de Abril 2010 Afs so issu q nos falta no gc alem de hacker em tudo quanto e sala de pvp temos q atura pacote hello kithe q mundo cibernetico nos estamos? xD _________________ Me Ama?Me Odeia?Me Adimira?Meu Nada? então use isto?? 8):D Gosta de meu avatar? ?? de sua opinião plis!! Campanha do 1 post util: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
By Thiago 22 Postado 13 de Abril 2010 Compartilhar Postado 13 de Abril 2010 mano nao vi nada?!!!! deve ser algum erro no seu tuto nao consigui ve suas imagens (a primeira sign que ganhei aqui na WebCheats a trocentos anos atras, não lembro quem fez, mas se foi você, obrigado) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ryderr3 0 Postado 13 de Abril 2010 Compartilhar Postado 13 de Abril 2010 ja tinha um topico sobre isso + ta bom sim essa uultima foto n tinha ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Srta. 0 Postado 13 de Abril 2010 Compartilhar Postado 13 de Abril 2010 Adorei mas tipo, num tem nada a ver com a hello kity néh alem q ficou meio gay os meninos.... mas adorei a mari e a amy ficou mara! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lumoluiz 0 Postado 13 de Abril 2010 Compartilhar Postado 13 de Abril 2010 os garotos fikaram escrotos com esse pacote q por sinal n tem nada ve com Hello Kitty é Hello Band nas garotas tbm axei tenço .-. fiko criazinha demais Mari com o pacote da Duquesa de Pretruska ainda é o mais bonito pra Mari ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Jonathan~ 0 Postado 13 de Abril 2010 Compartilhar Postado 13 de Abril 2010 H-O-R-R-I-V-E-L! Que pacote mais tosco! ;S Tomara que não venha para o BGC! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
victorafa 0 Postado 13 de Abril 2010 Compartilhar Postado 13 de Abril 2010 [Voz De Gay]Uiiiiiiiii MONA Que Pacote lindú o lass ficou gatoooooooooooo Adoooooooooooooooooooro[Voz de Gay] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Niik 4 Postado 14 de Abril 2010 Compartilhar Postado 14 de Abril 2010 RIDICULO E GAY ESSE PACOTE ¬¬' [Tomara ki eu naum tome infração por esse comentário ¬¬] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
arthur909 0 Postado 14 de Abril 2010 Compartilhar Postado 14 de Abril 2010 aff ja n basta atts demoradas no bgc imagina se vim praca essa porcaria so se mider mil de cash eu compro:mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Bhart 0 Postado 14 de Abril 2010 Compartilhar Postado 14 de Abril 2010 Gc para maiores de 12 anos ou pra menores?? primeiro éh power ranger na skill agora éh uma ropa pijaminha?? e ainda mais vai vir o pet hello kit (vi em uma comunidade) o jogo ta apelando tanto pra n lançar as coisas rapidas que ta fikando Ultra-infantil. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Archeron 0 Postado 14 de Abril 2010 Compartilhar Postado 14 de Abril 2010 Affê, que isso?! Desde quando os programadores do Gc são crianças gays?!! Que isso, é muito ridículo isso e akele pet medonho da hello kit, prefiro ficar sem Season 3 do q por essa ******* no Gc! ___________________________________________________________________________________________ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vinicinhocps 0 Postado 14 de Abril 2010 Compartilhar Postado 14 de Abril 2010 Nada a Ve nada a ve mano isso foi enventado por um oloco ou vc pego de algum site babaca SE AJUDEI AGRADEÇA NAO VAI CAIR A MAO OU CURTAR CASH :cool: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matheusld 0 Postado 14 de Abril 2010 Compartilhar Postado 14 de Abril 2010 esse pacote nao e nd de bom coisa de viadinh... nem q tenha status de elisios pro lvl 0 nao pego nem ferrando. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Fabio2000 0 Postado 14 de Abril 2010 Compartilhar Postado 14 de Abril 2010 muito engraçado principalmente os meninos parecem gays menos o ryan com cara de mal:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
koreon157 0 Postado 14 de Abril 2010 Compartilhar Postado 14 de Abril 2010 Gente trago uma noticia espetacular!! Fikei noite intera procurando!! Meu fãn ? Me Odeia ? Meu adimirador? Use isto: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cursino741 0 Postado 14 de Abril 2010 Compartilhar Postado 14 de Abril 2010 Gente trago uma noticia espetacular!! Fikei noite intera procurando!! Meu fãn ? Me Odeia ? Meu adimirador? Use isto: Po isso ai ja foi postado e é do TGC e ta em português parabens nada ave isso e os pacotes da hello kity existem tem mascote tambem mas ja postaram um post sobre o pet e não quero fazer topico repetido É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Mari User Diga NÃO aos Hacks de PVP É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados