ivisdoarocha 0 Postado 1 de Agosto 2007 Compartilhar Postado 1 de Agosto 2007 galera uhsasuhasuahsu eu descobri um modo mto facil de fazer xp hack de adereso. vc chega na sala normal dpois de te feito as parada do by passa e bota esse valores em add adereso 03291498 032e0838 032e0844 032fed58 03303470 pronto ta aew creditos de yvinho lol aproveitem minha descoberta ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LinkinParkLP 0 Postado 1 de Agosto 2007 Compartilhar Postado 1 de Agosto 2007 vou ver se funfa depois eu edito ::::::EDIT:::::: nao funfou aki cmg nao ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
japinha00 0 Postado 1 de Agosto 2007 Compartilhar Postado 1 de Agosto 2007 vou testa mas cara vc fez esse hack por cal o shak ou revolution ????? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LinkinParkLP 0 Postado 1 de Agosto 2007 Compartilhar Postado 1 de Agosto 2007 eu fiz com o 7.0.2 e o 2.6.6.6 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kevinhu2 0 Postado 1 de Agosto 2007 Compartilhar Postado 1 de Agosto 2007 Isso funciona?? Eu tentei no shak3 7.0.2 e não foi tentei no 2.6.6.6 e funfou =) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ood2oo 0 Postado 1 de Agosto 2007 Compartilhar Postado 1 de Agosto 2007 Isso funciona?? Eu tentei no shak3 7.0.2 e não foi tentei no 2.6.6.6 e funfou =)[/b] [tentei no 2.6.6.6 e naum funfo nao ¬¬" pra mim isso de xp hack n existe... " ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Breninhuu 0 Postado 1 de Agosto 2007 Compartilhar Postado 1 de Agosto 2007 Claro que existe kra... ta cheio de topicos flando de xp hack e ainda vc n sabe faser?u.u' Não funfou comigo no Shak3 7.0.2 >.< Mas dps testo em otros vlws ;p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hieice 0 Postado 1 de Agosto 2007 Compartilhar Postado 1 de Agosto 2007 kra eu iria testa mais meu GC naum ta funfandoXD Se funfa eu testo e edito ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ciprius 0 Postado 1 de Agosto 2007 Compartilhar Postado 1 de Agosto 2007 eh soh por os addres?? precisa trocar os values? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
argus 0 Postado 1 de Agosto 2007 Compartilhar Postado 1 de Agosto 2007 Aff veio... os moderadores nem entra + nesses topicos de mesmo nome..... todu mundo sabe que XP hack e todos os outros hack's - o stage e o item, mudam de value a cada vez que vc entra no G.C!!! aff..... só funfa com o cara e uma vez só..... eu to desenvolvendo o GP hack.................. rapidin vai sair!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dod159 0 Postado 1 de Agosto 2007 Compartilhar Postado 1 de Agosto 2007 aki nem funfo, e provavelmente num vai funfa com ninguem porque esse hack o valor muda a cada vez que for fazer..pelo menos aki em casa =o ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados