-Slayer 1 Postado 13 de Abril 2010 Compartilhar Postado 13 de Abril 2010 · Vim traser esse meu Script Novinho'. Tutorial~ 1-Abra o GC 2-Espere ficar 100% mais nao entre 3-Cole o arkivo na pasta Stage 4-Ira pedir pra substituir,aperte Sim 5-Entre no Grand Chase Ou 1-Abra a pasta Stage 2-Cole os arkivos 3-Ira pedir pra substituir,aperte Sim 4-Abra o GC pelo run direct A Pergunta Mais Frequente Onde Fika A Pasta Stage Estarei Explikando A Baixo ! Bom Depende Onde Vc Botou Ela Quando Fez O Download , Mais Normalmente Estará Aki , Siga Os Procedimentos Abaixo : Meu Computador > Disco Local > Arquivos De Programas > Level Up! Games > Stage . Para Ajudar Mais o Video Aki em baixo' Conteudo~ Auto Kill (Todos Os Montros Morrem Ao Entrar Na Fase) Drop De Onyx (Caindo Entre 4,5,6,7 E O Maximo Que Caiu Comigo 8) Drop 80% (Dropará Mais Rapidos Seus Itens De Fazer Classe) Oni Hiit: (Mata os Bichos em um atk) [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] [sENHA] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/sENHA] Agradessa Não custa Cash,Demorei pra Fazer o Script. OBS:Se tiver Algum erro me avise que eu tentarei arrumar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vardo001 0 Postado 13 de Abril 2010 Compartilhar Postado 13 de Abril 2010 · Testando , Se Funfa e Me Ajuda pega iluminado e os OniX Eu Agradeço c(: --------------------------------------------------------------------------------------------------------- Hack Bom , Funfo Direitinho .... - Familha SobRenaTural !! É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xVinnyx 0 Postado 13 de Abril 2010 Compartilhar Postado 13 de Abril 2010 · muito bom cara, aqui funfou perfeito, 100 % cara ! levou meu thanks, com certeza xD muito bom hack ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
felipeluizsilva 0 Postado 13 de Abril 2010 Compartilhar Postado 13 de Abril 2010 · mto bom ta funcionando 100% leevou meu agradecimento:D:D:D:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
naix741 0 Postado 13 de Abril 2010 Compartilhar Postado 13 de Abril 2010 · vlw linda ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marklele 0 Postado 13 de Abril 2010 Compartilhar Postado 13 de Abril 2010 · boa funfo direitinho aki LEVOU O MEU THANKS!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alvarodrf 0 Postado 13 de Abril 2010 Compartilhar Postado 13 de Abril 2010 · alguem sabe se o one hit esta separado em outra pasta?pq e eu estou precisando dele. acabei de baixar e esta s,muito bom pois muito falam q tem one hit mais so vem um arquivo com o autokill(fazem isso eu acho q paraq chamar atençao),mas o seu esta separado e esta otimo dessa forma. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jhon-gc-ronan 1 Postado 13 de Abril 2010 Compartilhar Postado 13 de Abril 2010 · funfo aki tbm XD:D Bom Hack:p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mauriciov6 0 Postado 22 de Abril 2010 Compartilhar Postado 22 de Abril 2010 · aqui apereçeu "atualizar novamente arquivo de atualizaçao" isso indica que nao funfo ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jamysson 0 Postado 22 de Abril 2010 Compartilhar Postado 22 de Abril 2010 · Não Funfou Close ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
denilsond 0 Postado 22 de Abril 2010 Compartilhar Postado 22 de Abril 2010 · ²↑ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ByRoxxD 0 Postado 22 de Abril 2010 Compartilhar Postado 22 de Abril 2010 · Aki em casa nao pegouu nao estapedindo para atualizar o hacker mais vlw a sim mesmo... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jamesjhonson 0 Postado 22 de Abril 2010 Compartilhar Postado 22 de Abril 2010 · ai o racker n ta pegando veio..!pq sera?! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Marcosebreno 0 Postado 22 de Abril 2010 Compartilhar Postado 22 de Abril 2010 · vo testa =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kinshin 0 Postado 22 de Abril 2010 Compartilhar Postado 22 de Abril 2010 · bando de burros olhem a data do 1 post antes de fala alguma coisa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados