Quewonz 0 Postado 13 de Abril 2010 Compartilhar Postado 13 de Abril 2010 Bom olá pessoal, andei dando uma vasculhada na Internet atrás de possíveis skins para o CrossFire. Personas para Firefox / Skins para Firefox: Para você botar esta skin em seu navegador, primeiramente você deve ter o Mozilla Firefox 3.6.3, que você encontra no próprio site do Mozilla É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se e logo em seguida clique em Iniciar Download: Após você baixar vá até o site das skins, É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se . E no canto superior direito tem uma aba para pesquisa, lá digite CrossFire: Você verá que por enquanto só tem 3 skins disponíveis, mas as três são bem bonitas para deixar seu Navegador com estilo. No momento eu só encontrei essas, se caso eu achar outras coisas temáticas eu atualizo o Tópico. Imagens das Skins aplicadas: Todos os sites passados são de confiança, e para visualizar primeiro a skin antes de escolhe-lo é só você deixar o mouse em cima da imagem que ele irá se adaptar ao seu navegador, aí você vê se escolhe ou não. Muito obrigado e espero que gostaram. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Foxxystyle 5 Postado 13 de Abril 2010 Compartilhar Postado 13 de Abril 2010 tem como posta umas fotos das skins? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gunax 1 Postado 13 de Abril 2010 Compartilhar Postado 13 de Abril 2010 ele postou fotos fox tah lah .. Topic@ kram uito bom legal , gostei das skins pena que n mostra mais coisa do crossfire xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Quewonz 0 Postado 13 de Abril 2010 Compartilhar Postado 13 de Abril 2010 Esclarecendo os dois posts a cima. Primeiramente eu não tinha botado as imagens, aí venho o amigo ali e pediu para botar, aí eu botei, então foi depois de ele pedir. (: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
williamalba 0 Postado 13 de Abril 2010 Compartilhar Postado 13 de Abril 2010 Mto bom o topico, eh bom pra kem eh viciado no CF, nao eh meu caso(eh sim :D). Flw! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-_[K]iller_- 0 Postado 13 de Abril 2010 Compartilhar Postado 13 de Abril 2010 Boa manow .. eu jáa tinha essa mesma imagem sóo que naquela parte de cima do msn ( akela quando vooc abre a janela de converssa, ae aparece láa em cima .. a voocs entendem :p ) Mas dessa ae eu nein sabia .. me ajudo akee vlws ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gustavo5066 1 Postado 17 de Abril 2010 Compartilhar Postado 17 de Abril 2010 cara eu fiz tudo certinho + nao da certo. Help please ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
piratamcd 19 Postado 17 de Abril 2010 Compartilhar Postado 17 de Abril 2010 Fechado.! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados