rodes154 0 Postado 13 de Abril 2010 Compartilhar Postado 13 de Abril 2010 · Aew galera vim compartilhar com voces uma coisa que aprendi ontem, é tipo de um cheat na hora de criar a sala... alguns me xingaram dizendo que o topico é inutil, mas eu gosto de compartilhar as coisas que aprendo aqui na WC... Entao vamos lá Quando voce for criar a sala no CF siga os passos abaixo : 1- coloque o nome (UM NUMERO DE 4 CARACTERES) + % + u + (Texto que voce quer) entao ficaria assim : 1234%u rodes_96 Isso fará com que o nome da sala va sempre mudando (subindo de numero) Eu acho isso mto louco flw galera ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kapru 0 Postado 13 de Abril 2010 Compartilhar Postado 13 de Abril 2010 · legal EAHEAUI ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vitorsantoos 1 Postado 13 de Abril 2010 Compartilhar Postado 13 de Abril 2010 · Area errada, REPORTED ! ;) ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
octaviodavalos 0 Postado 13 de Abril 2010 Compartilhar Postado 13 de Abril 2010 · vitorsantoos tu es otario ? tens a mania que es o que ? aqui na wc mandas alguma coisa? entao feicha essa boca ele sabe mais que tu ok? cambada de retardados ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vitorsantoos 1 Postado 13 de Abril 2010 Compartilhar Postado 13 de Abril 2010 · Caro "octaviodavalos", eu estou REPORTANDO o "rodes154", pois ele postou em area errada,estou so fazendo a MINHA parte para a WC ficar mais organizada.;) Se voce nao gostou do meu REPORTED,vai falar com algum GAME ZONE,Membro de Honra ou Moderador. Porq todos sabem que eu estou fazendo a MINHA parte. :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Quewonz 0 Postado 13 de Abril 2010 Compartilhar Postado 13 de Abril 2010 · Aqui por tudo é briga, parece crianças, ou melhor são. Acho que isso demonstra que supostos códigos podem habilitar funções reais dentro do jogo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
williamalba 0 Postado 13 de Abril 2010 Compartilhar Postado 13 de Abril 2010 · Eu achei uma tremenda PALHAÇADA esse topico, por isso estou seguindo o exemplo do vitorsantos e reportando esse à toa q fez isso, e eu ja sabia disso! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Blýє غ 0 Postado 13 de Abril 2010 Compartilhar Postado 13 de Abril 2010 · Gustei. *-* Mas só nun intendi a intenção dissaê. o-o ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gunax 1 Postado 13 de Abril 2010 Compartilhar Postado 13 de Abril 2010 · kra muito bom , eu testei e funfou vlw mas podeste em tutorial ( peça um mod pra mover) Area errada, REPORTED kra vc está reportado um membro mas vc está floodando , apenas reporte e n comente , atitudes assim podem resultar em ban mais cuidado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
anakino 0 Postado 14 de Abril 2010 Compartilhar Postado 14 de Abril 2010 · kkkkkkkkk gunas aproved :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
*IChiGo*~ 0 Postado 14 de Abril 2010 Compartilhar Postado 14 de Abril 2010 · REPORTED[/color] ! ;)[/font][/size][/b][/color] ;) @OFF Tópic>> olha eu acho q se vc estava reportando ele não precisava falar que for reported... pois isso é considerado como flood... então acho bom se vc for reportar algo não diga que foi reportado ... contribua fazendo o certo... @tópic:>> Bom eu achei isso legal .... mais não intendi o que siginifica...e pra q serve.... =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zThigoO 0 Postado 14 de Abril 2010 Compartilhar Postado 14 de Abril 2010 · Eu achei uma tremenda PALHAÇADA esse topico, por isso estou seguindo o exemplo do vitorsantos e reportando esse à toa q fez isso, e eu ja sabia disso! pense nos outros, nao em si mesmo apenas! .............................................................................. Obrigado por compartilhar xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Foxxystyle 5 Postado 14 de Abril 2010 Compartilhar Postado 14 de Abril 2010 · isso é só pros números ficarem mudado mais não '-',aconteçe nada... é feião ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lulu204 0 Postado 14 de Abril 2010 Compartilhar Postado 14 de Abril 2010 · Mas você não tem direito, nem obrigação de fazer isso. Você quer ser um Membro de Honra? Mereça isso. Membros de Honra não ficam fazendo o trabalho de um game zone. REPORTED[/color] ! ;)[/font][/size][/b][/color] ;) Mas você não tem direito, nem obrigação de fazer isso. Você quer ser um Membro de Honra? Mereça isso. Membros de Honra não ficam fazendo o trabalho de um game zone. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
piratamcd 19 Postado 15 de Abril 2010 Compartilhar Postado 15 de Abril 2010 · legal EAHEAUI Notificado por FlooD @ vitorsantoos Notificado por FlooD. Tópico Movido ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados