daniellumertz 0 Postado 1 de Agosto 2007 Compartilhar Postado 1 de Agosto 2007 · OK MAS COMO BOTO ISSO LA SAB EU SO NOVO ME AJUDA AE PLZ AJUDA TBM COM AQULE ERRO NAO SEI O QUE BOTA CLOBALCROSING VIA ....AJUDAAAAAAAAAAAAAAAAAAA...VO PEDI COM JENTINHO POR FAVOR SE O SENHOR PODE ME AJUDA COM OS ERROS A CIMA EU AGRADECERIA OBRIGADO...agora irritado "tentqando de qualquer geito pra baxa hack viu so loco"ae kra ajuda nesse hack da pesada a baxa ...nao rolo se mau ... agora dps que eu acabei de pira ajuda na duvida e no erro !!porfavor? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
daniellumertz 0 Postado 1 de Agosto 2007 Compartilhar Postado 1 de Agosto 2007 · foi te criado masis um topico mas eh o unicogeito que sei fala no topico nao sei posta coisa tbm q droga eh fast reply?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vitenhuw 0 Postado 1 de Agosto 2007 Compartilhar Postado 1 de Agosto 2007 · 1º. Nao entendi nada do que vc escreveu... 2º. Area errada, existe uma area chamada "Duvidas / Ajuda"... Pra q vc axa q ela serve??? 100+ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hada 2 Postado 1 de Agosto 2007 Compartilhar Postado 1 de Agosto 2007 · Área imprópria. Trancado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados