lelodruida 0 Postado 14 de Abril 2010 Compartilhar Postado 14 de Abril 2010 · Indice: -Conteúdo -Explicação -Download -Scan -Encerramento Conteúdo -Alto kill -One Hit -Mp Pet -Skill de Cash -Agarrão -Monstros Passivos -Critical Attack -Furia -Portal -Minigame -Hp -Estou Diponibilizando o Run_Direct que muitos players ainda nao possui -E também um metodo exclusivo de atualizar o Gc na manutenção sem App's -E Mais.... Explicação -Está tudo na pasta Download e Scan [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] [sENHA] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/sENHA] Encerramento -Baixem pessoal vcs nao sabem oq perdem e agradeçe esse ehh so mais um de meus topicos... nao vai cair seu dedo se vc agradeçer ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lulaliko 0 Postado 14 de Abril 2010 Compartilhar Postado 14 de Abril 2010 · valeu awe lek ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yanzinhoorei 0 Postado 14 de Abril 2010 Compartilhar Postado 14 de Abril 2010 · vo ver se funfa se funfar leva o thanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marco117 0 Postado 14 de Abril 2010 Compartilhar Postado 14 de Abril 2010 · ai valeu mano vou agradecer pode?????????????????????:confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lezer 0 Postado 14 de Abril 2010 Compartilhar Postado 14 de Abril 2010 · Otimo post bem organizado nos minimos detalis depois eu testo e edit ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Tsunayode~ 0 Postado 14 de Abril 2010 Compartilhar Postado 14 de Abril 2010 · tem hacker de ticket heroico?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DragonEckO 0 Postado 14 de Abril 2010 Compartilhar Postado 14 de Abril 2010 · Ae funfa tudo ae? se funfa agradeço:cool: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hacchi 0 Postado 14 de Abril 2010 Compartilhar Postado 14 de Abril 2010 · Como tem gente noob no Grand Chase,mais outro noob criando hacks pra pvp,vc nao presta seu lixo. Sinto dó das pessoas que ainda agradecem por isso,vcs vao ver,o GC vai ficar muito ruim por causa disso. Lutando por um GC melhor! PS: Para nao cair no hack de agarrão e so ir para o time canaban e bloquer o 1 espaço de serdin. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lelodruida 0 Postado 15 de Abril 2010 Compartilhar Postado 15 de Abril 2010 · Como tem gente noob no Grand Chase,mais outro noob criando hacks pra pvp,vc nao presta seu lixo. Sinto dó das pessoas que ainda agradecem por isso,vcs vao ver,o GC vai ficar muito ruim por causa disso. Lutando por um GC melhor! PS: Para nao cair no hack de agarrão e so ir para o time canaban e bloquer o 1 espaço de serdin. idai q ehh pra pvp ehh o unico metodo de vc nao fikar dando fks pra hack de pvp eu nao uso eu coloko mais como um meio de me proteger ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eu*-* 0 Postado 15 de Abril 2010 Compartilhar Postado 15 de Abril 2010 · lelodruida, falo pouco mais falo bunito :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lelodruida 0 Postado 15 de Abril 2010 Compartilhar Postado 15 de Abril 2010 · lelodruida, falo pouco mais falo bunito :D Vllw hehe a gente tenta... na boua eu cancei de fikar perdendo atoa.. denunciar nao adianta nada comecei a usar pra me defender hehe Agradeça so humilde hehe ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cleo154 0 Postado 15 de Abril 2010 Compartilhar Postado 15 de Abril 2010 · O.o mans olha só da uma arrumadinha no link do rapidshare acredito q vc seja bom no seu prximo hack Aiiiii..... clikei em agradeçer e caiu o meu dedo xD :p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
12assis 0 Postado 15 de Abril 2010 Compartilhar Postado 15 de Abril 2010 · valel ai mel amigo :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
avian 0 Postado 15 de Abril 2010 Compartilhar Postado 15 de Abril 2010 · vlw cara presta msm vo pega rubi depatusei ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lelodruida 0 Postado 15 de Abril 2010 Compartilhar Postado 15 de Abril 2010 · Descupem o rapidshare nao quer aceitar pq ta falando q so premiun pode... entao so megaupload agora ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
juanbarros 0 Postado 15 de Abril 2010 Compartilhar Postado 15 de Abril 2010 · coloka outra hospedagem ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lelodruida 0 Postado 15 de Abril 2010 Compartilhar Postado 15 de Abril 2010 · ahhh pelo mega upload não é ruim eu gosto de lá baixa por la falta poco pro meu hack ir pra proxima pagina ninguem olha a segunda pagina ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jobson77 0 Postado 15 de Abril 2010 Compartilhar Postado 15 de Abril 2010 · Ae lek O poste Foi pequeno + Foi Bnito Se funfar leva meu tranks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DarkFrank 0 Postado 15 de Abril 2010 Compartilhar Postado 15 de Abril 2010 · copiou meu hack frank script 5.0 e nem botou os creditos? Safado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lelodruida 0 Postado 15 de Abril 2010 Compartilhar Postado 15 de Abril 2010 · oq quem onde? copiei oq?? para de ser loko... eu so tive base no seu nao copiei --':mad: se tivesse colokava agradecimentos:rolleyes: nao sou Ctrl+C Ctrl+V :cool: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mario1144 0 Postado 15 de Abril 2010 Compartilhar Postado 15 de Abril 2010 · muito bom esse hack ? mais aii ele naum esta funfando na chegada em vermicia e mar de patusei? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
siberjapa 0 Postado 15 de Abril 2010 Compartilhar Postado 15 de Abril 2010 · pra min me proteger como uso o hacker de agarao:confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lelodruida 0 Postado 15 de Abril 2010 Compartilhar Postado 15 de Abril 2010 · pra min me proteger como uso o hacker de agarao:confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused: Olha vc tem que fikar no lado de canaban ---> dai vc espera o oponente se mexer se nao o hack fexa o gc ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
senhordosdown123 0 Postado 16 de Abril 2010 Compartilhar Postado 16 de Abril 2010 · ParaBêns Legal Goistei de Mais ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mocofino 0 Postado 16 de Abril 2010 Compartilhar Postado 16 de Abril 2010 · funfo tava msm procurando one hit pra jogar no patusei (alto kil buga la ai nao da pra pegar rubi) "Love the life you live Live the life you love." ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados