631611487 0 Postado 18 de Abril 2010 Compartilhar Postado 18 de Abril 2010 ow aki nao fufo n da bug na primeira:mad::mad: faze uq eu fasso???:confused::confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-xgamer- 0 Postado 18 de Abril 2010 Compartilhar Postado 18 de Abril 2010 aff nem funfo !! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Script_Master 0 Postado 18 de Abril 2010 Compartilhar Postado 18 de Abril 2010 Mano, fiz o meu hack baseado no teu. (http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-downloads-de-cheats-hacks-utilitarios/366014-myhack-2-classe-facil-onehit-autokill-thanatos-super-exp-instalador.html) Parabéns, muito bom. Levou meu thanks. ^^ Esqueci de botar teus créditos no meu tópico. Vou lá editar. ^^ Até! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
11rodrigo95 0 Postado 18 de Abril 2010 Compartilhar Postado 18 de Abril 2010 Manow ja vo agradesser pq os caras tao falando tao bem do seu hack:D:D:D:D Mas ai parabens se na prosima semana vc fisser essse hack dinovo se vai ficar conhecido :eek::eek::eek::eek::eek: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
axalarat90 0 Postado 18 de Abril 2010 Compartilhar Postado 18 de Abril 2010 [highlight]Eu n to conseguindo abrir a pasta Stage,pode me ajudar?[/highlight] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
11rodrigo95 0 Postado 18 de Abril 2010 Compartilhar Postado 18 de Abril 2010 aki em casa nao funfo buga na 1 fase ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
shuneia 0 Postado 18 de Abril 2010 Compartilhar Postado 18 de Abril 2010 Bom de + pra ser verdade, nem to levando muita fé nisso nao :cool: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
EmuHearT 0 Postado 18 de Abril 2010 Compartilhar Postado 18 de Abril 2010 comigo bugo na primeira parte tb '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sidineikamikaze 1 Postado 18 de Abril 2010 Compartilhar Postado 18 de Abril 2010 Aki Tbm, Thanatos Bugo Na 1º tela! Da Uma Solução ai pow ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sasuke_uchihha 0 Postado 18 de Abril 2010 Compartilhar Postado 18 de Abril 2010 Levoo meus thanks mlkin ...... vlw continue fazeendo hacks assim flws:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ahks258 0 Postado 18 de Abril 2010 Compartilhar Postado 18 de Abril 2010 OBS: Ainda não testei, mas geralmente os thanatos colocados ali, são considerados exp falsas, no game vc pode ter upado, mas quando voltar pra sala de espera vai estar com uma quantidade de exp moderada, bom.. eu obtive isso atrasado, então nao sei se pega ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
*LeoToledo~ 0 Postado 18 de Abril 2010 Compartilhar Postado 18 de Abril 2010 posta qual mapa tem os chefes ae,espero q pelo menos gadosen e ellia tbm tenha pelos testes! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
shuneia 0 Postado 18 de Abril 2010 Compartilhar Postado 18 de Abril 2010 Bom, O hack em si nao funciona né que sao os boss, mais usando só o auto kill no heroico em templo da sintonia eu consegui ganhar 600mil d exp por partida com meu lass lvl 38 com balao bonus e joia da rainha. Aí mais se vc conseguir mesmo tenta arrumar o bug do orb perriet do rubi de patusai e da espada de gaicoz, e tambem aproveita pra colocar os boss da quest de 4a classe em todos os stagios pra ficar mais facil de adquirir os itens das quests. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gagari69 0 Postado 18 de Abril 2010 Compartilhar Postado 18 de Abril 2010 Parabens cara nem testei mais pelos post nem preciso v paaaraaaaaabeeeensss ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guinext98 0 Postado 18 de Abril 2010 Compartilhar Postado 18 de Abril 2010 Pow nem funfa. Da bug no Thanatos a primeira faze!!!;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
boroco 0 Postado 18 de Abril 2010 Compartilhar Postado 18 de Abril 2010 fico impressionado como esse pessoal tem coragem de falar que o script não funciona só porque em thanatos 3* ele buga. no modo heroico funciona direitinho e todas as outras missões incluindo thanatos 1 e 2* o script é perfeito. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
piradao2 0 Postado 18 de Abril 2010 Compartilhar Postado 18 de Abril 2010 Buga 1º faze templo da sinbtonia 3 estrela aparece um menino e ele n morre ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marcelinhok3 0 Postado 18 de Abril 2010 Compartilhar Postado 18 de Abril 2010 seria bom se o Thanatos nao bugase logo no primeiro Stage '-':confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucasdoclube 0 Postado 18 de Abril 2010 Compartilhar Postado 18 de Abril 2010 Muito EXP cara , se foi você que fez ja ta agradecido!!! Eu recomendo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
caos_ 0 Postado 18 de Abril 2010 Compartilhar Postado 18 de Abril 2010 parabens levo meu thanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vardo001 0 Postado 18 de Abril 2010 Compartilhar Postado 18 de Abril 2010 Nem funfo aki , Bugo aki o Chefe Thanats , ele nao morre com o auto-kill e Nem com o One-Hit ... --' - Familha SobRenaTural !! É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nikehss 0 Postado 18 de Abril 2010 Compartilhar Postado 18 de Abril 2010 nao funciona o thanatos na primeira fase nao morre ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cyclop100 0 Postado 18 de Abril 2010 Compartilhar Postado 18 de Abril 2010 tipo o thanatos fica lah atakando a gente e nunca morre na primeira fase ele nem tem vida ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
samuca15 0 Postado 18 de Abril 2010 Compartilhar Postado 18 de Abril 2010 com 3 * buga mas com 2 e 1 e heróico nao buga porém fica tudo normal como um auto kill normal ¬¬ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ArmandoFrizzo 0 Postado 18 de Abril 2010 Compartilhar Postado 18 de Abril 2010 Nao sei por que , quando vou na fase do thanatos 3 estrelas so aparece 1 e ele nao morre e nem eu morro de jeito nem um oO ele so fica me atacando e eu a ele , podem ajudar? .-. o resto funciona direitinho ;) O que eu faco? 3 estrelas buga :/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados