dejaime 6 Postado 18 de Abril 2010 Compartilhar Postado 18 de Abril 2010 Mas ele está escolhendo os monstros sozinho, normal? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iguapense 0 Postado 18 de Abril 2010 Compartilhar Postado 18 de Abril 2010 Dejaime Sim ele pega target e aparece a vida do mob... mas na hora de usa a skill fala "habilidade nao disponivel" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dejaime 6 Postado 18 de Abril 2010 Compartilhar Postado 18 de Abril 2010 Iguapense, eu vou dar uma olhada aqui, testar o bot mais uma vez, mas fico te devendo isso para amanhã. Tenho q ir aqui. Mas pelomenos o Jump, fly e etc estão funcionando? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iguapense 0 Postado 18 de Abril 2010 Compartilhar Postado 18 de Abril 2010 Dejaime vou dar uma testada aki jaja posto ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
condor03 0 Postado 18 de Abril 2010 Compartilhar Postado 18 de Abril 2010 Olaa , Vlww pelo bot , ta show , + o problema eh o mesmo que do Iguapense , o bot seleciona o mob , e vai pra cima do mob , + na hora de usa a skiil , ele nao usa , ai fica la travado na frente do monstro ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vilson569 0 Postado 18 de Abril 2010 Compartilhar Postado 18 de Abril 2010 Fecha sozinho * Qual seu Anti Vírus Eset Smart Security 4.0.437.0 * Se ele estava ativado ou desativado Ja tentei ativado e desativado * Qual seu Windows Windows Seven Pro Bem, inicio o PW.exe, aponto onde esta meu elementclient.exe, ele abre um janela no firefox, abre o pw, e ensiguida fecha :confused: pode me ajudar? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucasangeloz 0 Postado 18 de Abril 2010 Compartilhar Postado 18 de Abril 2010 como arrumar o bot pra na hora de selecionar os mobs a id nao ficar 00000000 ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iguapense 0 Postado 19 de Abril 2010 Compartilhar Postado 19 de Abril 2010 Dejaime Hola Gostaria de saber se o problema é grave, e qto tempo ira demorar para vc reparar os erros. desculpe o encomodo e mto obrigado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dejaime 6 Postado 19 de Abril 2010 Compartilhar Postado 19 de Abril 2010 Gostaria de saber se o problema é grave, e qto tempo ira demorar para vc reparar os erros.É aí que está, eu não consigo arrumar o problema porque não acho ele! Aqui ele funciona pianinho... Bem como com alguns membros que conversei no msn... Os outros hacks [fly patch, jump...] funcionam? Porque se funcionarem não consigo pensar em nenhum possível motivo... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
condor03 0 Postado 19 de Abril 2010 Compartilhar Postado 19 de Abril 2010 Tipo Dejaime , esse erro Tbm da no Mhs , e no Revo ( erro do bot nao ataca o monstro e o HP do monstro ta em 0 ) o erro nao deve ser no PW ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iguapense 0 Postado 19 de Abril 2010 Compartilhar Postado 19 de Abril 2010 Dejaime nao esta funcionando... Jump = "ele vai ate uma altura baixa dps para bugado" Fly = bugado tbm ele mal sai do lugar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vilson569 0 Postado 19 de Abril 2010 Compartilhar Postado 19 de Abril 2010 Não, ele simplesmente fecha. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
graubtitia 0 Postado 19 de Abril 2010 Compartilhar Postado 19 de Abril 2010 cara eu baixo o bot e quando vo abrir o PW axe ele n abre fala o windowns nao pode acessar o dispsitivo, caminho ou arquivo especificado talez voce n tenha permiçoes adecuadas para acessar o item. alguem pode me ajuda ai ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iguapense 0 Postado 19 de Abril 2010 Compartilhar Postado 19 de Abril 2010 graubtitia Leia atentamente o tutorial do dejaime q nao tem erro. e veja se seu antivirus n esta bloquiando nada ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dejaime 6 Postado 19 de Abril 2010 Compartilhar Postado 19 de Abril 2010 Estou reinstalando o PW, quem sabe assim o meu passa a presentar o problema e eu possa entendê-lo... cara eu baixo o bot e quando vo abrir o PW axe ele n abre fala o windowns nao pode acessar o dispsitivo, caminho ou arquivo especificado talez voce n tenha permiçoes adecuadas para acessar o item. alguem pode me ajuda ai Isso significa que há algo bloqueando o Bot. Você usa AVG? Não, ele simplesmente fecha.Quanta memória RAM tem o seu pc? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iguapense 0 Postado 19 de Abril 2010 Compartilhar Postado 19 de Abril 2010 Dejaime agora que lhe falamos os erros que ocorrem...há possibilidade de voce reparar o bot? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dejaime 6 Postado 19 de Abril 2010 Compartilhar Postado 19 de Abril 2010 Eu não tenho como consertá-lo eu mesmo, pois não tenho o fonte do bot. Mas preciso de um computador com problemas para que eu possa usar um debugger e um memory watcher... Assim eu posso entender exatamente onde está o problema e assim pedir para o autor [ntKid] consertar o bot... Por favor, teste os seguintes para mim: Zoom Patch, Swim Patch, Wall Remove. edit: para testar Wall Remove, vá para perto de um lago ou pra dentro de uma DG e ative. Se a água ou as paredes sumirem, funcionou. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
betrameli 0 Postado 20 de Abril 2010 Compartilhar Postado 20 de Abril 2010 isso da funcionando normal, o bot funciona , só que as vezes ele não lê o hp do mob (fica como se tivesse morrido - sem hp) e o personagem fica parado na frente dele sem fazer nada, se vc clicar em outro mob ele continua funcionando ate acontecer de novo. haaa e quando entra no modo arqueiro ele sai do jogo. de resto tó 100%. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iguapense 0 Postado 20 de Abril 2010 Compartilhar Postado 20 de Abril 2010 Dejaime so o wall ta funcionando o zoom funciona mas n aparece nd de bixo etc nao sei se é assim msm... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dejaime 6 Postado 20 de Abril 2010 Compartilhar Postado 20 de Abril 2010 so o wall ta funcionando o zoom funciona mas n aparece nd de bixo etc nao sei se é assim msm...Que bom. Se os mobs não aparecem eh porque seu PW está com uma distância de vídeo curta, nada com o patch... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alvaroaju 0 Postado 20 de Abril 2010 Compartilhar Postado 20 de Abril 2010 aki o revo funcioneou certin....de ser algum problema de lag no jogo ki v6 tem ... ou o PC de v6 num guentam o PW e o Bot abertos Juntos ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
6419406 0 Postado 20 de Abril 2010 Compartilhar Postado 20 de Abril 2010 o melhor bot de todos confiei agr to com bot de boas! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vilson569 0 Postado 20 de Abril 2010 Compartilhar Postado 20 de Abril 2010 4 gigas. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iguapense 0 Postado 20 de Abril 2010 Compartilhar Postado 20 de Abril 2010 meu deus aki o revo funcioneou certin....de ser algum problema de lag no jogo ki v6 tem ... ou o PC de v6 num guentam o PW e o Bot abertos Juntos xega ser irritante ver uma msg dessa... o bot nao funciona e vc vem aki dizer q ele funciona aposto q vc nem testo... e se funciona pq o bot foi tirado do fixo? Sem comentarios... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dejaime 6 Postado 21 de Abril 2010 Compartilhar Postado 21 de Abril 2010 e se funciona pq o bot foi tirado do fixo? Porque eu pedi pessoalmente para que ele fosse tirado. Pode perguntar para o novato Danilo, ele só tirou o bot do fixo porque eu pedi que ele me fizesse esse favor. Deixemos uma coisa clara: Eu estou disponibilizando o Revo para download, sem nenhuma garantia. Não tenho obrigação nenhuma de dar suporte. O fato de o bot funcionar com vários e vários membros [inclusive eu] só mostra que o problema não se encontra no bot, mas sim nos computadores dos usuários ou na maneira com a qual seu uso é efetuado. Portanto, esse tom acusatório é absolutamente desnecessário, uma vez que venho tentando ajudá-lo na medida do possível. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados