condor03 0 Postado 27 de Abril 2010 Compartilhar Postado 27 de Abril 2010 Eu to usando esse Oracle , ele tem algum viros perigoso ? , tbm eu queria saber se tem como ele pega os itens ( todos os itens que cai do mob ) pq tipo , eu deixo ele matando os mobs , so que ele so pega umm item e vai mata outro , queria saber se tem como pega todos os itens que caiu e depois ir mata o mob ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maxyuri13 0 Postado 27 de Abril 2010 Compartilhar Postado 27 de Abril 2010 Galera eu instalei o hack só que quando entro no jogo logo meu char e na hora de entrar da Report Bug alguém sabe por que? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dejaime 6 Postado 28 de Abril 2010 Compartilhar Postado 28 de Abril 2010 Eu to usando esse Oracle , ele tem algum viros perigoso ? , tbm eu queria saber se tem como ele pega os itens ( todos os itens que cai do mob ) pq tipo , eu deixo ele matando os mobs , so que ele so pega umm item e vai mata outro , queria saber se tem como pega todos os itens que caiu e depois ir mata o mob !Sim, ele tem um vírus perigoso. Bastante perigoso. Estou tentando remover ele do oracle, assim que eu conseguir [espero que em breve] eu posto aqui. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brunaocjp 0 Postado 28 de Abril 2010 Compartilhar Postado 28 de Abril 2010 revo = oracle so q revo nao funfa o bot nem os hacks so zoom essas coisa se qser tem q ser o oracle msm ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LOL666xD 0 Postado 28 de Abril 2010 Compartilhar Postado 28 de Abril 2010 dejaime, como o revo, esse só funfa em mobs agressivos ?! por exemplo, se o mob não atacar o player, fica parado la dando erro, o mesmo acontece quando se poe pra usar skills, se o mob não atacar da Serviço Indisponivel. tem ideia do por que disso ? e se tem como arrumar? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kaanly 0 Postado 28 de Abril 2010 Compartilhar Postado 28 de Abril 2010 vc ta loco desliga o antivirus vo baixa e vo fala pra vcs se tem viros cara era bom d+ mais pra ser verdade tem virus pra porra nisso n baixem ai ta cheio de trojam e de win 32 e se o antivirus n detecta o seu pc ja era ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
azmodam 27 Postado 30 de Abril 2010 Compartilhar Postado 30 de Abril 2010 Muinto bom mesmo espero que continue asim _____________________________________________________________________________________ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
filipemach 0 Postado 1 de Maio 2010 Compartilhar Postado 1 de Maio 2010 Jumper O Jumper não funciona direito, quando passa de 2 pulos ele trava =/ É assim mesmo ou não estou sabendo usar? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
advean 0 Postado 1 de Maio 2010 Compartilhar Postado 1 de Maio 2010 Pow o link do menino que o menino passo ali quebro ..¬¬ poem outro link Plz. Desculpa o post de cima .. nao tinha viisto que o amigao ali ja tina arrumado o link Funfo legal aleluia *-* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
finiasfeb 0 Postado 1 de Maio 2010 Compartilhar Postado 1 de Maio 2010 aff manow! isso ai ta me parecendo clientside vc voa quando tah bem no alto volta pro mesmo lugar quando vc pula vc volta pro msm lugar isso ai ta parecendo client side --' @edit nem percao tempo eh client side =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dxiego 0 Postado 1 de Maio 2010 Compartilhar Postado 1 de Maio 2010 aff manow! isso ai ta me parecendo clientside vc voa quando tah bem no alto volta pro mesmo lugar quando vc pula vc volta pro msm lugar isso ai ta parecendo client side --' @edit nem percao tempo eh client side =/ Não sabe das coisa fica quetin rs, o wall patch do Revo tá funfando, é só insistir que atravessa a parede, mas infelizmente em algumas posições trava, vc tem que voltar para procurar outra "posição" que atravesse. Com relação a altura do fly, jump, e anti gravit, depois da chave 78 não passa mais que a altura do solto normal. E isso amigo, só pq tá travando n quer dizer q é cliente slide, é tanto que se vc usar na dg qualquer pessoa da pt vera vc voando e atravessando paredes, ou mesmo andando no ar. ================================== dejaime, já conseguiu contato com o ntKid, ou vc mesmo já conseguiu ver se tem como arrumar o Revo para o PW da LUG? Pq tipo, mesmo com o Oracle funfando, ela não tem tantas funções qt o REvo, a exemplo dos pacth e do cheque de equipamento quebrando. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dejaime 6 Postado 2 de Maio 2010 Compartilhar Postado 2 de Maio 2010 Infelizmente o ntKid não dá a mínima para os PWs que não sejam o MY e o INT, então fica complicado... Acho melhor esperar alguém postar o oracle... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
finiasfeb 0 Postado 3 de Maio 2010 Compartilhar Postado 3 de Maio 2010 Não sabe das coisa fica quetin rs, o wall patch do Revo tá funfando, é só insistir que atravessa a parede, mas infelizmente em algumas posições trava, vc tem que voltar para procurar outra "posição" que atravesse. Com relação a altura do fly, jump, e anti gravit, depois da chave 78 não passa mais que a altura do solto normal. E isso amigo, só pq tá travando n quer dizer q é cliente slide, é tanto que se vc usar na dg qualquer pessoa da pt vera vc voando e atravessando paredes, ou mesmo andando no ar. ================================== dejaime, já conseguiu contato com o ntKid, ou vc mesmo já conseguiu ver se tem como arrumar o Revo para o PW da LUG? Pq tipo, mesmo com o Oracle funfando, ela não tem tantas funções qt o REvo, a exemplo dos pacth e do cheque de equipamento quebrando. primeiro eu nao falei com vc intao nao si meta ! nao diriga a palavra a min eu nao ti dei este direito! te inchegar lol! @ topico fail client side nao funfa malz dejaime =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nome1234 0 Postado 3 de Maio 2010 Compartilhar Postado 3 de Maio 2010 aew meu negoco n funfa eu abro o pw concector so ke depois n abre o negoco da mulher pra eu usar fly pacht e jump ajuda ai ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sasukergc 0 Postado 3 de Maio 2010 Compartilhar Postado 3 de Maio 2010 como usa:quais são as tecla pra ativa os hacks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rafaelz_pb 0 Postado 3 de Maio 2010 Compartilhar Postado 3 de Maio 2010 Fineas como q naum funfa ??? se eu to usando ele de boa des do dia o o dejaime posto ele ....Vc dev tah fazend oalguam coisa errada.....nao em Client slide --' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alison45 0 Postado 3 de Maio 2010 Compartilhar Postado 3 de Maio 2010 vlu funfa msm ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dejaime 6 Postado 6 de Maio 2010 Compartilhar Postado 6 de Maio 2010 fail client side nao funfa malz dejaime =/ Bot client side '-' lol ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
llLokill 0 Postado 6 de Maio 2010 Compartilhar Postado 6 de Maio 2010 muito obrigado mano vou ver se o bot funfa aki se funfa, eu grito blx ? ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nome1234 0 Postado 6 de Maio 2010 Compartilhar Postado 6 de Maio 2010 Aew quando eu vou abri o pw.exe aparece isso É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Uploaded with É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se se puder me ajuda responde aew ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alvaroaju 0 Postado 6 de Maio 2010 Compartilhar Postado 6 de Maio 2010 O Jumper não funciona direito, quando passa de 2 pulos ele trava =/ É assim mesmo ou não estou sabendo usar? Bom ... eu jah testei o Bot ... exelente e eu recomendo ki qdo vc tiver usandu o jumper não fike segurando o "Space bar" e sim apertando-o jah aconteceu de dar umas travadas cmg qdo eu tava segurando mas qdo eu fikava apertando ele nãum tavava + aff manow! isso ai ta me parecendo clientside vc voa quando tah bem no alto volta pro mesmo lugar quando vc pula vc volta pro msm lugar isso ai ta parecendo client side --' @edit nem percao tempo eh client side =/ e..... nunk vi BOT ser client side ... soh na sua kbêça :D espero ter ajudado em algo :cool: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dxiego 0 Postado 9 de Maio 2010 Compartilhar Postado 9 de Maio 2010 primeiro eu nao falei com vc intao nao si meta ! nao diriga a palavra a min eu nao ti dei este direito! te inchegar lol! @ topico fail client side nao funfa malz dejaime =/ Amigo, se achas que o Revo é Cliente Slide, manda nick do teu Char e Serve que jogas na LUG.. Vamos uma dg, usa o fly do Revo, vou fazer algumas SS.. (oq não terá problema algum, já que você jura ser client slide) Ai verás não por minha opinião, mas pela dos GM, se é ou n CS! xD Como eu falei, não é que não esteja prestando, apenas não passa de determinada altura (fly, antigravit e jump)! (isso desde a chave 78), pois foi feito para o pw INT no qual funfa perfeitamente! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
shinita 0 Postado 11 de Maio 2010 Compartilhar Postado 11 de Maio 2010 aff cara num tah nem funfando ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GaaraLucas 0 Postado 11 de Maio 2010 Compartilhar Postado 11 de Maio 2010 Índice. Atenção! Histórico de Scans. Links para download. Mini-Tutorial de como usar o bot. Em caso de Problemas... Manual de configuração do bot Traduzido! Em caso de Dúvidas... Chuck Norris. ATENÇÃO!! Poderá ser necessário desativar o seu Anti Vírus para rodar esse bot. Caso tenha problemas, desative seu AV, refaça o download e tente novamente. Histórico de Scans: Downloads Como usar simplificado: 1 - Extraia o bot em qualquer lugar do seu computador; 2 - Rode o arquivo PW.exe; Você verá a seguinte imagem: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Clique para zoom. 3 - Selecione o seu arquivo elementclient.exe; Ele geralmente fica em c:/Level up! Games/Perfect World/element É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Clique para zoom. 4 - Espere alguns instantes e, se o seu antivírus não tiver bloqueado o bot, você verá essa tela: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Clique para zoom. 5 - Para acessar os hacks, logue seu char e aperte ALT+F10 quando já estiver dentro do jogo. Leia o guia de configuração. Em caso de problemas: Desative seu Anti Vírus; Refaça o download com seu anti vírus desativado; Mantenha seu antivírus desativado e siga os passos acima novamente. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Leia para não ficar perdido! Em caso de dúvidas Poste as seguintes informações: Qual seu Anti Vírus Se ele estava ativado ou desativado Qual seu Windows Criador desse utilitário: ntKid Chuck Norris Aprova o meu bot! Eu aprovo esse bot! Muito bom, continua assim O único problema é que eu tenho AVG, já tentei remover pelo Painel de Controle e tudo, só que o AVG ainda continua ali, já baixei o HACK Revo Multi Hack, extrai no Level Up Games na pasta do Perfect World, só que quando eu abro o PW.exe, ele diz o seguinte : O Windows não pode acessar o dispositivo, caminho ou arquivo especificado. Talvez você não tenha as permissões adequadas para acessar o item. Isso está me incomodando muito, eu quero usar o HACK só que não pega por esse motivo. Tente me responder por que o HACK não tá funcionando aqui. -Lucas Claudino Marques da Silva Obrigado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lndleandro 0 Postado 11 de Maio 2010 Compartilhar Postado 11 de Maio 2010 Good Djaime vlw ae ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados