Lilith! 13 Postado 14 de Abril 2010 Compartilhar Postado 14 de Abril 2010 · Bom Os chefoes virao Logo de cara ate voce termina a missao isso Dara Muito mais Exp aproveite Imperdivel Conteudo: Agarao Hack: apertando D vc da um agarao. Auto kill: Todos monstros morem quando comesa a misao All Boz:Todos os stagio vem com o boz da misao Modo de usar. Estraia o hack e copie. Logo apos va a pasta stagio localizada dentro da pasta do seu GrandChase e cole Va na pasta do seu GrandChase denovo e entre pelo run direct e bom jogo. Download: Free File Hosting - USAupload.net (se n baixar no usaupload eh pq sua net eh muito ruim e n serve pra jogar gc serio)! Opçao 2: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan: fight_stg.rar MD5:925d3dfd08b66ce313ec2974ef328758 - VirSCAN.org Scanners did not find malware! Multi-Engine Antivirus Scanner - Services - NoVirusThanks.org Contato pelo e-mail: [email protected] Não responde pm. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
miza 0 Postado 14 de Abril 2010 Compartilhar Postado 14 de Abril 2010 · oq é isso exatamente? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lassn 0 Postado 14 de Abril 2010 Compartilhar Postado 14 de Abril 2010 · ahh so tem como usar o hackr usando o run directi pq o run directi aki em casa tipo ñ pega ai eu uso o pacher e jogo gc eu esperar o pecher da 100% vo no etage vo colar e subestituir pra ve se pega pq tipo eu tavo d hackr d hp e eskill d cash so que com esses hackr eu ñ consigu fazer pvp ai quero o teu ai baixo mais ñ funfo ñ :mad::(:confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JinXLire 0 Postado 14 de Abril 2010 Compartilhar Postado 14 de Abril 2010 · cara me ajeita esse tutorial manow ta tudinho errado esse tutorial ageita isso se não CLOSET O SEU TOPICO Nem SCAN tem isso cara eh ..... o SENDSPACE tem mais virus que o lombo da minha vó Baixem os meus SCRIPTS http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-downloads-de-cheats-hacks-utilitarios/363727-super-sky-script-s.html ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados