' Apple~* 19 Postado 14 de Abril 2010 Compartilhar Postado 14 de Abril 2010 Está realmente muito bom, porém não posso testar. (o mais importante XD) -Organizado - ok -Download/scan - ok -Explicação breve - ok -Créditos - ? Cya. Pronto, já coloquei os créditos. ow o hack de drop não ta funfano aki. já fui umas 15 vezes pegar os selos do basilisco e não dropo nada Tente ir sem nenhum acessório, sem pet, sem colar, sem acessórios, sem nenhuma roupa ou arma, e sem runas. Caso não de certo o seu teste vai ser realmente difícil de realizar. "If you're still there, piece me up, empower me To stand alone, I'm coming home I wonder if you'll be there" - The Word Alive ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
andys2andy 0 Postado 14 de Abril 2010 Compartilhar Postado 14 de Abril 2010 oq eu coloco pra da missao perfeita ;s ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' Apple~* 19 Postado 14 de Abril 2010 Compartilhar Postado 14 de Abril 2010 oq eu coloco pra da missao perfeita ;s Não tem missão perfeita em script, só em trainer. "If you're still there, piece me up, empower me To stand alone, I'm coming home I wonder if you'll be there" - The Word Alive ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
andys2andy 0 Postado 14 de Abril 2010 Compartilhar Postado 14 de Abril 2010 onde eu acho um pra mim upa rapido ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
elias444 0 Postado 14 de Abril 2010 Compartilhar Postado 14 de Abril 2010 Otimo sem ofensas mai é bem melhor que o antigo vlw mesmo sou seu fã funfa para dropa itens do teste da mary? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yanbr 0 Postado 15 de Abril 2010 Compartilhar Postado 15 de Abril 2010 Aff Alguem inventa um Hack que ajuda a liberar Amy AEW! Preciso MTO! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kamitassio5 0 Postado 15 de Abril 2010 Compartilhar Postado 15 de Abril 2010 karaio vc e foda para karaka seu fâ xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
golili05 0 Postado 15 de Abril 2010 Compartilhar Postado 15 de Abril 2010 Vcs não faz + fortalecer feas ? Elesis ~ LvL40 ~ 4Classe:D Lire ~ LvL44 ~ 4Classe:( Arme ~ LvL45 ~ 4Classe:D Lass ~ LvL43 ~ 4Classe:D Ryan ~ LvL35 ~ 4Classe:( Ronan ~ LvL38 ~ 4Classe:( Amy ~ LvL61 ~ 4Classe:D Jin ~ LvL38~ 4Classe:D Seighart ~ LvL42 ~ 4Classe:D Mari ~ LvL33 ~ 2Classe:D Vcs não faz + fortalecer feas ? Elesis ~ LvL40 ~ 4Classe:D Lire ~ LvL44 ~ 4Classe:( Arme ~ LvL45 ~ 4Classe:D Lass ~ LvL43 ~ 4Classe:D Ryan ~ LvL35 ~ 4Classe:( Ronan ~ LvL38 ~ 4Classe:( Amy ~ LvL61 ~ 4Classe:D Jin ~ LvL38~ 4Classe:D Seighart ~ LvL42 ~ 4Classe:D Mari ~ LvL33 ~ 2Classe:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vivisq 0 Postado 15 de Abril 2010 Compartilhar Postado 15 de Abril 2010 como que baixa???:confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kevin35 3 Postado 15 de Abril 2010 Compartilhar Postado 15 de Abril 2010 como que baixa???:confused: :D Simples meu amiguinho click no link abaixo: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Baixe e diverta-se :p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gutsusa123 0 Postado 15 de Abril 2010 Compartilhar Postado 15 de Abril 2010 Ei o meu pc não ta dando pra abri o scan aki :( entao vcs q baxaram me falem se tem virus !!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' Apple~* 19 Postado 15 de Abril 2010 Compartilhar Postado 15 de Abril 2010 Ei o meu pc não ta dando pra abri o scan aki :( entao vcs q baxaram me falem se tem virus !!! Cara, só tem um suspicius.insight (arquivo suspeito) "If you're still there, piece me up, empower me To stand alone, I'm coming home I wonder if you'll be there" - The Word Alive ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
__[M]asTeR__ 0 Postado 15 de Abril 2010 Compartilhar Postado 15 de Abril 2010 Hack Perfect Apple...*-* Continue Assiim... LeeVoou Meeu Thank's...:D VaaLeeW MeSmOh... :rolleyes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' Apple~* 19 Postado 15 de Abril 2010 Compartilhar Postado 15 de Abril 2010 Otimo sem ofensas mai é bem melhor que o antigo vlw mesmo sou seu fã[/color][/size][/font] funfa para dropa itens do teste da mary? Funciona sim =D "If you're still there, piece me up, empower me To stand alone, I'm coming home I wonder if you'll be there" - The Word Alive ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rencaw 0 Postado 15 de Abril 2010 Compartilhar Postado 15 de Abril 2010 o gerador de cash funfa? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' Apple~* 19 Postado 15 de Abril 2010 Compartilhar Postado 15 de Abril 2010 o gerador de cash funfa? Sim, porém e bem dificil cair um numero valido valeu vou ver se gerar cash ta funfando Esta sim cara =D Aproveite "If you're still there, piece me up, empower me To stand alone, I'm coming home I wonder if you'll be there" - The Word Alive ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucasggr 0 Postado 18 de Abril 2010 Compartilhar Postado 18 de Abril 2010 Lol (Post infrator já punido) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
edumen5000 0 Postado 18 de Abril 2010 Compartilhar Postado 18 de Abril 2010 boa vlw kra a e o joguinho das maça ali atira nos pirata que vc vence tbm tah skaksposakpakpskpaokspaokpak ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dadoKB 0 Postado 19 de Abril 2010 Compartilhar Postado 19 de Abril 2010 fica + facil pra pegar orbe de periett?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' Apple~* 19 Postado 19 de Abril 2010 Compartilhar Postado 19 de Abril 2010 fica + facil pra pegar orbe de periett?? sim, ativa o drop max + auto kill q vem facilmente! "If you're still there, piece me up, empower me To stand alone, I'm coming home I wonder if you'll be there" - The Word Alive ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
isaacqs 0 Postado 19 de Abril 2010 Compartilhar Postado 19 de Abril 2010 Funfo , Otimo Hck , Otimo Tópico ! Continue Assim , vai ficar Brilhando aqui na WC *-* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rorock 0 Postado 19 de Abril 2010 Compartilhar Postado 19 de Abril 2010 tanks jhon seu hack é ótimo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados