-allucard!. 0 Postado 14 de Abril 2010 Compartilhar Postado 14 de Abril 2010 Preview: download: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se scan: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se descupe mas eles sao funfionais tentarei tirar eles Tutorial Abra o allucard Script - abra o Grandchase logo em seguida e espere carregar 100% - depois de carregado 100% nao entre ainda - vai ate o allucard script e clica no button do hack desejado - espera a messagem falando que o cheat foi ativado com sucesso - entre no gc e seja feliz! coteudo: O conteudo estar dentro do hack! hack 1:furia hack e agarrao hack 2:alto kill mp pet e furia hack 3: alto kill e DROP (15 % amais dos outros hacks acima Creditos : -allucard, ~Niikx,e surfistinha pelos tutoriais = ) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Santo Andres 0 Postado 14 de Abril 2010 Compartilhar Postado 14 de Abril 2010 Opa demoro em allucard de postar o seu hack sempre uso o seu valeu aew man ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-allucard!. 0 Postado 14 de Abril 2010 Compartilhar Postado 14 de Abril 2010 Foi alguns bugs man mais ja ta tudo certo ja ta usando? funfando 100% e pegando depois da att de hj XD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Santo Andres 0 Postado 14 de Abril 2010 Compartilhar Postado 14 de Abril 2010 ja estou usando man muito bom vlw aew vioo levo meus agradecimentos ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dellivery 0 Postado 14 de Abril 2010 Compartilhar Postado 14 de Abril 2010 o drop é bom ? tipo se eu for umas 3 vezes pra pegar madeira viva cai pelo menos 1 ? KK ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JinXLire 0 Postado 14 de Abril 2010 Compartilhar Postado 14 de Abril 2010 Allucard Manow sou seu FÁ to baixando o hack ja kara eu te adoro manow se é foda vc é meu idolo o hack ta funfando certamente!!!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mrzerolive 0 Postado 14 de Abril 2010 Compartilhar Postado 14 de Abril 2010 Boa allucard! Depois a gente se fala no msn blz? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rapha57 1 Postado 14 de Abril 2010 Compartilhar Postado 14 de Abril 2010 Muito bom o hacker,tuto,topico bem organizado!!! parabens!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lolmanxd 0 Postado 14 de Abril 2010 Compartilhar Postado 14 de Abril 2010 Nao consigo usar isso veio ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matheusld 0 Postado 14 de Abril 2010 Compartilhar Postado 14 de Abril 2010 man 5 virus? nao tem como diminiur um pouco isso nao? com ate 3 ja da neh, mas 5 e complicado... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iama 0 Postado 14 de Abril 2010 Compartilhar Postado 14 de Abril 2010 man so pega um hack o que eu mas quero que e de agarrao e alto kill nao pega ve se faz algo ne :mad::mad::mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Te_adoro_Amy 0 Postado 15 de Abril 2010 Compartilhar Postado 15 de Abril 2010 Cara bom + ele funfa com a Mari duelista ?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-allucard!. 0 Postado 15 de Abril 2010 Compartilhar Postado 15 de Abril 2010 com a duelista eu nao botei em alguns hack mas colocarei XD e eu vou ver se falo com uns amigos para diminuir essas quantidades de virus ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Santo Andres 0 Postado 15 de Abril 2010 Compartilhar Postado 15 de Abril 2010 Nao consigo usar isso veio[/color][/size][/font] mano e tao facil e vc nao consegui da uma olha no tutorial e verar como funfa = )[/color] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-allucard!. 0 Postado 15 de Abril 2010 Compartilhar Postado 15 de Abril 2010 e mano coisa simples ta se batendo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yesdemon 0 Postado 15 de Abril 2010 Compartilhar Postado 15 de Abril 2010 Otimo Hack ! Funfando Direitinhoo... Leva Meu Thx´s ¨ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-allucard!. 0 Postado 15 de Abril 2010 Compartilhar Postado 15 de Abril 2010 Vlw// estou vendo se na proxima att eu tiro esses virus e coloca + conteudo e estou vendo se crio um trainer = ) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados