32samantha 0 Postado 1 de Agosto 2007 Compartilhar Postado 1 de Agosto 2007 GALERA QUEM TIVER O CHEAT DE EDITAR ITENS ME ADD NA MSN [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
felipizinho 19 Postado 1 de Agosto 2007 Compartilhar Postado 1 de Agosto 2007 Cara vai na minha lista q esta no Fixo , nome do post Todos Os Hackers... la tem o blaster editor de itens e char... flw !! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alexhsp 0 Postado 2 de Agosto 2007 Compartilhar Postado 2 de Agosto 2007 mais aquele la eh para mu global nao tem outro nao ?? e ainda tem q ser server sem firewall ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
felipizinho 19 Postado 2 de Agosto 2007 Compartilhar Postado 2 de Agosto 2007 mais aquele la eh para mu global nao tem outro nao ?? e ainda tem q ser server sem firewall[/b] affff.... nao eh nada para Mu global cara.... q burrice , akilo eh pra qualquer Mu , muglobal nao tem editor q edit la... ¬¬ !! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mafiozo 0 Postado 2 de Agosto 2007 Compartilhar Postado 2 de Agosto 2007 q burrice , akilo eh pra qualquer Mu , muglobal nao tem editor q edit la... ¬¬ !![/b] Bahh......felipizinho da pra editar nu mu global sim (MTU RARO ) quando eles desativam o firewall (RARO!!) Mais da sim ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
felipizinho 19 Postado 2 de Agosto 2007 Compartilhar Postado 2 de Agosto 2007 Bahh......felipizinho da pra editar nu mu global sim (MTU RARO ) quando eles desativam o firewall (RARO!!) Mais da sim[/b] entao eh raro , raro pra mim igual = nao da ... flww!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lizu 0 Postado 30 de Dezembro 2007 Compartilhar Postado 30 de Dezembro 2007 Aee galera quem puder me ajudar com haker pro MU JHN me add no msn aee.. [email protected] falows ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
NosBorGuinhO 0 Postado 10 de Fevereiro 2008 Compartilhar Postado 10 de Fevereiro 2008 poxaa vai na lista tem u Trade Hack q eu postei lizuu... tem mtos hacks eh soh procurar ¬¬' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados