soverde 0 Postado 14 de Abril 2010 Compartilhar Postado 14 de Abril 2010 Ola gente , aki ta um tuto de como fazer acc , fazer o download do wyd axei meio dificil alguem n saber , mais na parte de duvidas tava la Primeiro vc's acessao esse site : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Entra no link de cadastro : Voce ira aparecer na pagina de cadastro ongame , preencha os dados e no final da pagina clike em tenho mais de 16 anos. Agora vc ira preencher com seus dados somente nos campos nescesarios.(no final do topico tem um site top pra ajuda vcs no cadastro, vou explicar melhor no final. Dai o resto do cadastro e com vcs gente. Agora vms Para os downloads. acesse novamente o site do wyd (localizado no começo do topico.) e clike em download game. De preferencia ira abrir o download.Espere fazer , e baixe completamente e etc. Agora vc entra no wyd , poem seu id e sua senha , dps , cria seu char , e é so se tivetir. Agora paginas do forum e o site q eu falei : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se http://www.webcheats.com.br/forum/wyd-cheats/351610-entrando-sem-senha-numerica.html (colokei pra qm tiver problemas de entrar se errar com a senha numerica. WYD - Cheats - Web Cheats e esse tópico pra ajuda vcs iniciantes WYD - Cheats - Web Cheats Pode ser desnecessario o topico.mais havia um pessoal com duvidas , foi fods faze o topico , agradece ai plz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
*TaKaHaTo* 0 Postado 15 de Abril 2010 Compartilhar Postado 15 de Abril 2010 oO tbm acho quase impossivel Alguem não saber xD Se Fosse até o WYD JP tudo bem mais o BR oO ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tiagueta 0 Postado 15 de Abril 2010 Compartilhar Postado 15 de Abril 2010 Tambem achei meio impossivel isso... Mais acredita que qndo fui olha na parte de duvidas , tava la , um kra pedindo isso! O kra so atendeu o pedido , Levo meu tanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
147895 0 Postado 19 de Abril 2010 Compartilhar Postado 19 de Abril 2010 tinha q ser palmeirense ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~GabrielD 6 Postado 19 de Abril 2010 Compartilhar Postado 19 de Abril 2010 @147895 Cuidado com flood, esses tipos de menssagens tuas são desnecessárias e podem levar de avisos ate puniçoes mais severas ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados