Ir para conteúdo
🥳 [EVENTO ESPECIAL] 20 Anos de WebCheats - Conte sua história. ×
Venda da WebCheats - Uma Nova Era para a Comunidade ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

evento dos colares:funfô com vcs ???

Tikosgroove
 Compartilhar

Posts Recomendados

bem como vcs viram nessa att está tendo um evento de 30% de fortalecimento de colares de cash.

eu fiquei moh animado por causa disso,consegui fortalecer 2 colares pro 9 q estavam no 8, mas 3 colares q também estava no 8(colar do trovão do meu jin,colar do fogo do meu sieg e colar do fogo da minha mari) foram de cara pro 6 depois de 4 ou 5 fortalecimentos e agora mal vão pro 7 jah enfraquece e soh fica no 6

agora quero a opinião de vcs e quero saber como está seu progresso de fortalecimento de colar ???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha cara tipo o colar pra fortalecer pro +9 Cash são 10% de chance, não significa que ficará 40% ele terá 13% de chance de fortalecer no caso do de GP a chance de fortalecer é de 20% (Mas o risco de quebrar é alto) Irá para 23% então não muuda uma coisa muito siginificativa para mim....

Deu Pra entender?

(Tenho 26 Colares +9 na minha conta 22 De Cash e 4 de GP)

Link para o comentário

ontem(quinta) consegui fortalecer o colar do meu jin para o +9(colar do trovão)

soh q o do sieg tah mt dificil pq tah na msm situação da mary puck:nun sai do +6.Até consegui colocar no 8 mas ai tentei colocar no 9 ai foi pro 6 de novo ¬¬

achu q esse evento deve ter dado um pouco mais de sorte para fortalecer

minha dica eh:não desista e tenha 3000 gemas

Link para o comentário

Olha cara tipo o colar pra fortalecer pro +9 Cash são 10% de chance, não significa que ficará 40% ele terá 13% de chance de fortalecer no caso do de GP a chance de fortalecer é de 20% (Mas o risco de quebrar é alto) Irá para 23% então não muuda uma coisa muito siginificativa para mim....

Deu Pra entender?

(Tenho 26 Colares +9 na minha conta 22 De Cash e 4 de GP)

COF,COF,COF... .-.

Duvido mto vc ter gastado ao todo uns 8000 cash só em colar .-. (tem só 10 chars tio .-.)

Link para o comentário

Ai gente desisto meu colar do gelo da mari num sai do +6... o q eu posso fazer??? ainda existe algum fortalecer fast?

Todos os meu colares que estavam +8 ficou +6 e num quer ir para +8 de novo,nem vai pro +7 .

gente esquece oq eu disse

o evento funfa sim

finalmente coloquei o colar de fogo do sieg(o q eu tanto queria *-*) no +9

a minha dica pra vcs fazerem o colar passar do +6 pro 7,8 e 9 eh :tentar,tentar e tentar(tenha bastante gema pra isso), afinal a gente eh brasileiro e não desiste nunka

agora pra mim falta fortalecer:

colar da mari(fogo):+6

colar da elesis(fogo):+6

colar da arme(gelo):+6

comprar um colar pra lire: alguem da uma idéia pra eu comprar????

eu axo que só funfa com colar cash

pois tbm com colares de Gp naum vai aki! XD

Não passa do +8

se vc ver a noticia do site vai ver q soh funfa com colar de cash

mas vi gente aqui no forum gente q achou mais facil colocar no +9

walew;)

Link para o comentário

aki deu fail:(

o da minha mari d cash trovao +8 é assim.. enfrakece>enfrakece>aumenta>semudança>semudança...(100 gemas dps)>enfrakece>upa>upa>enfrakece>semudança>semudança(100 gemas dps)>enfrakece>semudança...(100gemas dps)>upa>upa>semudança..

ki rítmo absurdo esse.. vo sperar o prox. evento do arco-íris para azarados ¬¬' sera ki vai ter esse ano?:eek:

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.