Tikosgroove 0 Postado 15 de Abril 2010 Compartilhar Postado 15 de Abril 2010 · bem como vcs viram nessa att está tendo um evento de 30% de fortalecimento de colares de cash. eu fiquei moh animado por causa disso,consegui fortalecer 2 colares pro 9 q estavam no 8, mas 3 colares q também estava no 8(colar do trovão do meu jin,colar do fogo do meu sieg e colar do fogo da minha mari) foram de cara pro 6 depois de 4 ou 5 fortalecimentos e agora mal vão pro 7 jah enfraquece e soh fica no 6 agora quero a opinião de vcs e quero saber como está seu progresso de fortalecimento de colar ??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jones8mat 0 Postado 15 de Abril 2010 Compartilhar Postado 15 de Abril 2010 · Esse evento deve ter vindo bugado,pq,pareçe que diminuiu as chances o-o A LUG cria um evento que nem elas pode fazer. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Cleyton 90 Postado 15 de Abril 2010 Compartilhar Postado 15 de Abril 2010 · cmg aki nem funfo =/ meus colares naum passam do 8 ¬¬ vo espera ne ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
llıı•●zυℓz●•ııll 0 Postado 15 de Abril 2010 Compartilhar Postado 15 de Abril 2010 · Olha cara tipo o colar pra fortalecer pro +9 Cash são 10% de chance, não significa que ficará 40% ele terá 13% de chance de fortalecer no caso do de GP a chance de fortalecer é de 20% (Mas o risco de quebrar é alto) Irá para 23% então não muuda uma coisa muito siginificativa para mim.... Deu Pra entender? (Tenho 26 Colares +9 na minha conta 22 De Cash e 4 de GP) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
39844426 0 Postado 15 de Abril 2010 Compartilhar Postado 15 de Abril 2010 · AKI funfo eu consegui coloca 2 colar do vento no +9 (para ganha o club gc ) e e um no +8 e outro no +7 tudo da mari ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Krathos 13 Postado 15 de Abril 2010 Compartilhar Postado 15 de Abril 2010 · Num tenho paciencia pra ficar fortalecendo colar , e esses 30% é muita mentira num to vendo diferença nenhuma quase .-. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Srta. 0 Postado 15 de Abril 2010 Compartilhar Postado 15 de Abril 2010 · Aki ficou pior do q era... antes meus unicos colares q não sou +9 (trovão e gelo na mari) eram +8 agora um ficou no +6 ew num fortalece nem a pau... aposto q deu algum bug ou erro... sei lá ms num to feliz... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DarkFeer0 0 Postado 15 de Abril 2010 Compartilhar Postado 15 de Abril 2010 · Nem funfo,aki em casa o colar de cash do meu sieg foi de +8 ao +6 em menos de 10 gemas,ainda bem que com um pouco de esforço eu consegui botar +8 de novo,mas nada de +9... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
crunchlv 0 Postado 15 de Abril 2010 Compartilhar Postado 15 de Abril 2010 · Aki n funfo ta a msm coisa... :mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ryderr3 0 Postado 16 de Abril 2010 Compartilhar Postado 16 de Abril 2010 · aki funfo pq meu colar das sombras do jin não saia do +8 nesse evento fui pela primeira vez fiko +9 +é 30% tive sorte :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Srta. 0 Postado 16 de Abril 2010 Compartilhar Postado 16 de Abril 2010 · Ai gente desisto meu colar do gelo da mari num sai do +6... o q eu posso fazer??? ainda existe algum fortalecer fast?:confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Tikosgroove 0 Postado 16 de Abril 2010 Compartilhar Postado 16 de Abril 2010 · ontem(quinta) consegui fortalecer o colar do meu jin para o +9(colar do trovão) soh q o do sieg tah mt dificil pq tah na msm situação da mary puck:nun sai do +6.Até consegui colocar no 8 mas ai tentei colocar no 9 ai foi pro 6 de novo ¬¬ achu q esse evento deve ter dado um pouco mais de sorte para fortalecer minha dica eh:não desista e tenha 3000 gemas ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jhonatam555 0 Postado 16 de Abril 2010 Compartilhar Postado 16 de Abril 2010 · Todos os meu colares que estavam +8 ficou +6 e num quer ir para +8 de novo,nem vai pro +7 :(:(:(:(:(:(:(:(:(. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jones8mat 0 Postado 16 de Abril 2010 Compartilhar Postado 16 de Abril 2010 · Olha cara tipo o colar pra fortalecer pro +9 Cash são 10% de chance, não significa que ficará 40% ele terá 13% de chance de fortalecer no caso do de GP a chance de fortalecer é de 20% (Mas o risco de quebrar é alto) Irá para 23% então não muuda uma coisa muito siginificativa para mim.... Deu Pra entender? (Tenho 26 Colares +9 na minha conta 22 De Cash e 4 de GP) COF,COF,COF... .-. Duvido mto vc ter gastado ao todo uns 8000 cash só em colar .-. (tem só 10 chars tio .-.) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matthaeus1000 0 Postado 16 de Abril 2010 Compartilhar Postado 16 de Abril 2010 · :Dcomigo funfo dexei meu colar das sombras +9 ufffaa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pkm 0 Postado 16 de Abril 2010 Compartilhar Postado 16 de Abril 2010 · eu axo que só funfa com colar cash pois tbm com colares de Gp naum vai aki! XD Não passa do +8 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Tikosgroove 0 Postado 16 de Abril 2010 Compartilhar Postado 16 de Abril 2010 · Ai gente desisto meu colar do gelo da mari num sai do +6... o q eu posso fazer??? ainda existe algum fortalecer fast? Todos os meu colares que estavam +8 ficou +6 e num quer ir para +8 de novo,nem vai pro +7 . gente esquece oq eu disse o evento funfa sim finalmente coloquei o colar de fogo do sieg(o q eu tanto queria *-*) no +9 a minha dica pra vcs fazerem o colar passar do +6 pro 7,8 e 9 eh :tentar,tentar e tentar(tenha bastante gema pra isso), afinal a gente eh brasileiro e não desiste nunka agora pra mim falta fortalecer: colar da mari(fogo):+6 colar da elesis(fogo):+6 colar da arme(gelo):+6 comprar um colar pra lire: alguem da uma idéia pra eu comprar???? eu axo que só funfa com colar cash pois tbm com colares de Gp naum vai aki! XD Não passa do +8 se vc ver a noticia do site vai ver q soh funfa com colar de cash mas vi gente aqui no forum gente q achou mais facil colocar no +9 walew;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vongolajyudaime480 0 Postado 17 de Abril 2010 Compartilhar Postado 17 de Abril 2010 · aki deu fail:( o da minha mari d cash trovao +8 é assim.. enfrakece>enfrakece>aumenta>semudança>semudança...(100 gemas dps)>enfrakece>upa>upa>enfrakece>semudança>semudança(100 gemas dps)>enfrakece>semudança...(100gemas dps)>upa>upa>semudança.. ki rítmo absurdo esse.. vo sperar o prox. evento do arco-íris para azarados ¬¬' sera ki vai ter esse ano?:eek: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' Extasy 0 Postado 17 de Abril 2010 Compartilhar Postado 17 de Abril 2010 · aki funfo + ou - pq do 7 volto pro 6 e foi pro 8 intaum num sei dize se funfo + é provavel q só funfe com os colares daqueles kits +5 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lightning 0 Postado 17 de Abril 2010 Compartilhar Postado 17 de Abril 2010 · Eu acho que isso nao funfa, a diferença eh q na sua cabeça vai dar impreçao que eh +30% de chance dae vc vai tentando lah quando ve o colar vai tah no +9 msmo !! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados