scantrax 0 Postado 18 de Abril 2010 Compartilhar Postado 18 de Abril 2010 Eu tambem não canso de assistir kkkk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Junin. 0 Postado 19 de Abril 2010 Compartilhar Postado 19 de Abril 2010 tpoww baxei o xpadder q pidia mais ele nao fica igual ao seu ele fica meio modificado como se fosse outra versão o problemaé q e pra ser a mesma... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gianhk 0 Postado 4 de Maio 2010 Compartilhar Postado 4 de Maio 2010 Bom topico =p gostei mt ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Billy=] 0 Postado 4 de Maio 2010 Compartilhar Postado 4 de Maio 2010 Cra Assim , o Xpadder ele nao funciona com win vista... Tpo no Gc pelo menos nao... Mas o resto sim, tem alguma coisa que fassa pra funfa? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bis809 0 Postado 15 de Julho 2010 Compartilhar Postado 15 de Julho 2010 afe cara da um erro na hora de instalar o setup,e meu wndows é o 7,me explica aew ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-£xTaSy. 0 Postado 15 de Julho 2010 Compartilhar Postado 15 de Julho 2010 Cara gostei do topico levo meu thanks ! =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rebelojr 0 Postado 16 de Julho 2010 Compartilhar Postado 16 de Julho 2010 to com um problema com o xpadder , eu configuro tudo certinho testo no bloco de notas tudos os potoes com as letras do teclado ok so que quando eu abro o grand chase ele fica com outra configuração totalmente diferente tipo a do jogo mesmo para joystik e nao a que eu fiz no xpadder alguem sabe pq???? obrigado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fernandog5 0 Postado 28 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 28 de Setembro 2010 velho...vc e meio estranho Ô0... legal o tuto!!! sem problema com o foguetóóóóóório..shuashuashua ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
macabrojs 0 Postado 5 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 5 de Outubro 2010 oi :emo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
itzxama 818 Postado 6 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 6 de Outubro 2010 Parabéns pelo tópico. Bem organizado, com cores e tópico extremamente útil. Continue assim. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vtfd 0 Postado 22 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Novembro 2010 Voce poderia me mostra a configure pra ele fica pegando fk sozinho na torre de natal ?? E me mostra a que ele fica caindo e etc na torre de natal ?? Me ajuda ai Scantrax !@ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Simius Vortex 7 Postado 22 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Novembro 2010 1-NEm temos auto-kill funcional. -.- 2- OLHA A DATA DO PRIMEIRO POST. PAREM DE RESUCITAR TOPICOS!!! CLOSED AKI [X] " Gentlemen, you had my curiosity. But now you have my attention. " ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Cleyton 90 Postado 22 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Novembro 2010 Tópico ressulcitado Closed ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados