souza 1 Postado 25 de Julho 2005 Compartilhar Postado 25 de Julho 2005 para tirar o HS ÃÆ’ƒÂ© facil. entra na pasta do gunbound e copia a Dll: psapi. e cole em outra pasta qualquer depois se abre esse msm arquivo la na pasta do gunbound 'abre ele em ''wordpad" e deleta todo o conteudo dele depois se abre a pasta do hackshield e faiz a msm coisa com esse arquivo. tem q edita os dois arquivos um da pasta gunbound outro da pasta do HS. depois disso ele naum reconhece nenhum hack. by ale_padua14 1 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marquinhosss 1 Postado 25 de Julho 2005 Compartilhar Postado 25 de Julho 2005 cara mals ae, mas sempre quando eu quero abrir em wordpad nunca encontro esse wordpad pra abrir esse pasta me da uma dica, esse wordpad ÃÆ’ƒÂ© o proprio WORD ? ? ? 1 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thidark 1 Postado 25 de Julho 2005 Compartilhar Postado 25 de Julho 2005 Bom... vo testa aki.. e alguem jah cosneguiu fazer funfa hacks exe velho ?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kons 0 Postado 25 de Julho 2005 Compartilhar Postado 25 de Julho 2005 eh... esse jah eh o segundo topico, mas dexa baxo pq o otro jah tah lah na pagina 3 ou 4 xP, eh melhor q atualiza 1 poko as idÃÆ’ƒÂ©ias partiuss ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thidark 1 Postado 25 de Julho 2005 Compartilhar Postado 25 de Julho 2005 aff ! msmo desativando tdo.. nao dah pra fazer nda.. q hacks que voltam a funfa ?? tdos aki q eu tenho que eh exe nao funfa !! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lord Hacker 0 Postado 28 de Julho 2005 Compartilhar Postado 28 de Julho 2005 ja ta postado isso aki ÃÆ’‚ÂÂÂ¬ÃÆ’‚¬ mas blz marquinhosss, usa o bloco de notas pra faze isso ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
boblek 0 Postado 2 de Agosto 2005 Compartilhar Postado 2 de Agosto 2005 o q tem q apagar quando for editar o arquivo pra nÃÆ’ƒÂ£o detectar hack???? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lord Hacker 0 Postado 2 de Agosto 2005 Compartilhar Postado 2 de Agosto 2005 deleta tudo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dbgrego 0 Postado 2 de Agosto 2005 Compartilhar Postado 2 de Agosto 2005 Originally posted by thidark aff ! msmo desativando tdo.. nao dah pra fazer nda.. q hacks que voltam a funfa ?? tdos aki q eu tenho que eh exe nao funfa !! Soh volta a funfar arquivos "executaveis"! Mas todos os antigos precisam de bypass... E com o hackshield desativado da pra usar o CE, ou seja, da pra fazer MUITA coisa! Vo colocar como fixo pra naum criarem otro topico desse daqui a dois dias... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
boblek 0 Postado 3 de Agosto 2005 Compartilhar Postado 3 de Agosto 2005 COM O HS DESATIVADO, OS AIMBOTS ANTIGO SVOLTAM A FUNCIONAR? :?: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.Frostt 0 Postado 3 de Agosto 2005 Compartilhar Postado 3 de Agosto 2005 Originally posted by boblek COM O HS DESATIVADO, OS AIMBOTS ANTIGO SVOLTAM A FUNCIONAR? :?: o aliens volta ele estava dando problema agora ele funfa direitinho ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kons 0 Postado 3 de Agosto 2005 Compartilhar Postado 3 de Agosto 2005 cuidado com isso galera, eh bom, mas em compensaÃÆ’ƒÂÂÂ§ÃÆ’ƒÂ£o os cheat de CE saum patched rapidinho. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mistic 0 Postado 6 de Agosto 2005 Compartilhar Postado 6 de Agosto 2005 soh da pra usa os cheats do CE com o hackshield desabilitado??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kons 0 Postado 6 de Agosto 2005 Compartilhar Postado 6 de Agosto 2005 nem, tanto q vc conseguiu usar o avatar hack...q eh .ct ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
?AbbuD? 0 Postado 7 de Agosto 2005 Compartilhar Postado 7 de Agosto 2005 ÃÆ’ƒÂ¨ eu tbm consegui usalo sem desativar u hs ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
5wordf1sh 2 Postado 8 de Agosto 2005 Compartilhar Postado 8 de Agosto 2005 o entao vo posta a .dll para voces ok? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gatinha 0 Postado 27 de Agosto 2005 Compartilhar Postado 27 de Agosto 2005 COMO ASSIM ABRIR EM WORDPAD NAO INTENDI ME AJUDEM ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dlage 0 Postado 27 de Agosto 2005 Compartilhar Postado 27 de Agosto 2005 Originally posted by gatinha COMO ASSIM ABRIR EM WORDPAD NAO INTENDI ME AJUDEM oi o word pad eh o bloco de notas eh so clica com o direito do mouse uma veiz e dispois em abrir com... ai selecionar programa em uma lista ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lord Hacker 0 Postado 8 de Setembro 2005 Compartilhar Postado 8 de Setembro 2005 ai arrumei o link q naum tava funfando ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
newcaster 0 Postado 10 de Setembro 2005 Compartilhar Postado 10 de Setembro 2005 Funfo aki em ksa todos os hackers q eu tenhu :shock: :? 8) :x :oops: :cry: :evil: :twisted: :roll: :wink: :!: :?: :idea: :arrow: :| :mrgreen: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hamer42 0 Postado 19 de Setembro 2005 Compartilhar Postado 19 de Setembro 2005 puxa cara fala em lÃÆ’ƒÂÂÂngua de gente eu nÃÆ’ƒÂ£o entendo nada do que vc fala! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hamer42 0 Postado 19 de Setembro 2005 Compartilhar Postado 19 de Setembro 2005 brigadÃÆ’ƒÂ£o aÃÆ’ƒÂ mano vÃÆ’ƒÂ´ usar todos os meus hacks sem o bypass valeu mesmo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hamer42 0 Postado 19 de Setembro 2005 Compartilhar Postado 19 de Setembro 2005 mas desativando o hack shield nÃÆ’ƒÂ£o dÃÆ’ƒÂ¡ pra jogar, ele fecha o jogo sozinho ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vitorps 0 Postado 19 de Setembro 2005 Compartilhar Postado 19 de Setembro 2005 hammer42 fexa o jogo pq voce n tem SP2 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lord Hacker 0 Postado 15 de Dezembro 2005 Compartilhar Postado 15 de Dezembro 2005 hamer42, duas advertencia por flood esse metodo naum funciona mais ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados