Ir para conteúdo
🥳 [EVENTO ESPECIAL] 20 Anos de WebCheats - Conte sua história. ×
Venda da WebCheats - Uma Nova Era para a Comunidade ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[RECLAMAÇÃO] Pedidos DZ. Leiam!

SekoLeo
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá pessoal, boa tarde, seguinte, há um tempo atrás a Mayara ditou algumas regras para os Pedidos Downloads Zone:

Não será permitido fazer pedidos seguidos , terá que esperar 21 dias (3) semana para fazer outro (assim pode ser o tempo de um pedido seu ser atendido)

Pois bem, eu fiz um pedido de um filme, e no dia seguinte já fui atendido, Então, gostaria de fazer outro pedido, mais tenho que esperar 21 dias? Brincadeira né pessoal, esperar 21 dias pra fazer outro pedido? Acho horrível isto.

Pois bem, esta é a minha reclamação, peço que diminuam o tempo de espera para fazer outro pedido.

Alguem pode vim aqui e me dizer: "mas este tempo de 21 dias é o tempo até que alguem atenda o seu pedido". Mas e para quem já teve o seu pedido atendido? Prescisa esperar 21 dias?

Peço que leiam e façam algo sobre isto.

Atenciosamente,

Seko.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

muitos membros frequentam a dz e n há necessidade de esperar 21 para fazer outro pedido. agora se for pedidos dificeis de achar ai uma pessoa pode ter a conciencia de que tem que esperar um pouco , eu acho que deveria ser 2 dias.

lembrem-se minha opnião apenas dps disso conversem com os mods uploaders

Link para o comentário

Se os uploader upassem os arquivos eu diria que seria sim uma sobrecarga.

Mais muita das vezes eles não upam e outras vezes os próprios membros atendem os pedidos, acho que deveria ser entre 7~10 dias (:

Link para o comentário

Obrigado pelo apoio ShinOb~, também acho que deveria haver uma redução de dias, e para quem já teve seu pedido atendido, é como se fosse uma pequena injustiça(minha opinião)

Abraços.

Link para o comentário

terá que esperar 21 dias (3) semana para fazer outro

21 dias *-*

devia* ser 3 dias, 3 dias ta bom. mas se por 2 ta melhor ainda, mas vai exigir mais dos Mod Uploadr's.

Vai ser pedido que não vai acabar mais, então aconselho 3 dias.

7cf0htV.png

'Don't you let go

Take a look around, you are not alone

If you'd only stop and close your eyes ...'

Link para o comentário

acho que a area de pedidos tem muita pouca movimentação, não seria neessário um prazo para poder fazer outro pedido, pois nãoé so os uploader que buscam os pedidos, mais sim todos que veem o post, tem bastante gente para achar o pedido

flw's

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.