xareder123 0 Postado 15 de Abril 2010 Compartilhar Postado 15 de Abril 2010 Gente eu queria saber se alguem já fez ou poderia fazer um hack de pergaminhos ou de contas abertas automaticas pq eu quero muito o DKmark-3 mas já gastei meu cash mensal (1100) por favor me ajudem ahhh tbm pode ser de cair pergaminho de abertura em missao ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 !Ruthless~ 0 Postado 15 de Abril 2010 Compartilhar Postado 15 de Abril 2010 Man acho que isso é impossivel de fazer.:o ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 lXxMortixXl 0 Postado 15 de Abril 2010 Compartilhar Postado 15 de Abril 2010 Sem zuera vç's fika pidindo hack vç's n sabe como e foda editar um hack... Mais si eu chegar em casa com disposição eu crio Blz... Flw...¬¬ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 xareder123 0 Postado 15 de Abril 2010 Compartilhar Postado 15 de Abril 2010 poderia ser tbm multiplicador de pergaminhos p devo ter uns 20 cash :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 lXxMortixXl 0 Postado 15 de Abril 2010 Compartilhar Postado 15 de Abril 2010 Ai vç ta kerendo dimais ne irmãozinho...¬¬ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Haseo 57 Postado 15 de Abril 2010 Compartilhar Postado 15 de Abril 2010 Nenhum de seus pedidos é possível. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 isatkm25 0 Postado 17 de Abril 2010 Compartilhar Postado 17 de Abril 2010 pessoal eu tbm quero quero pergaminhos Hacks...:D:p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 -JunioR. 0 Postado 17 de Abril 2010 Compartilhar Postado 17 de Abril 2010 Fala serio né, veey, comprem cash. Eu tenho o DK, ele é massa .Compre cash e vale a pena, mais hack de pergaminho? Vey, isso é impossivel .-. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Yuri. 13 Postado 17 de Abril 2010 Compartilhar Postado 17 de Abril 2010 Atualmente, é impossivel de se fazer um hack que mexa na estrutura de cash da levelup! Então, seu pedido é impossivel.! Sorry.:o ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Krathos 13 Postado 18 de Abril 2010 Compartilhar Postado 18 de Abril 2010 Nada disso é possivel pergaminho então,itens cash é dificil mecher e isso daria cadeia por ser roubo de cash ^^ ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 *~Amaterasu~* 0 Postado 18 de Abril 2010 Compartilhar Postado 18 de Abril 2010 Cara isso não existe o unci jeito é de vc baxa um gerador de cash e tenta consegui um codigo que bata com o pin só isso Ajudei?Nao ajudei?Compliquei as coisas? Agradeça pelo menos =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Kelllosttt 0 Postado 18 de Abril 2010 Compartilhar Postado 18 de Abril 2010 kara... se fosse facil assim todo mundo pediria algum hack que dropasse pacote baldur, serdin, e etc. em missao.... consegui item de cash com GP ja foi possivel... hoje em dia nem da mais... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
xareder123 0
Gente eu queria saber se alguem já fez ou poderia fazer um hack de pergaminhos ou de contas abertas automaticas
pq eu quero muito o DKmark-3 mas já gastei meu cash mensal (1100)
por favor me ajudem
ahhh tbm pode ser de cair pergaminho de abertura em missao
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
11 respostass a esta questão
Posts Recomendados