llRoBsOnll 0 Postado 2 de Agosto 2007 Compartilhar Postado 2 de Agosto 2007 · Ajuda plz quando eu abro o otru usuario o gc nao abre tem alguma dica para eu conseguir abrir 2 gc sem q ele fexe sozinho dpois desta atualiza´ao? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
llRoBsOnll 0 Postado 2 de Agosto 2007 Compartilhar Postado 2 de Agosto 2007 · ninguem nem pra fala q nao sabe pelo menos ¬¬ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pedropcs 0 Postado 2 de Agosto 2007 Compartilhar Postado 2 de Agosto 2007 · olha, duas coisas: 1ª-sem double post(posta duas veses uma seguida da ottra) 2ª-tente faser tudinho passo a passo, se vc já fes,eu não sei Foi mal se não resolvi ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
llRoBsOnll 0 Postado 2 de Agosto 2007 Compartilhar Postado 2 de Agosto 2007 · Eu ja fiz criei 2 usuarios aumentei minha memoria virtual para nao reinicia copiei a pasta gc para pasta compartilhada e quando vai abrir o gc da erro. e so da este erro quadno ja ta aberto otro gc =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PedRu~ 0 Postado 3 de Agosto 2007 Compartilhar Postado 3 de Agosto 2007 · Poderia ser mais especifico a respeito desse erro ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Laura* 0 Postado 3 de Agosto 2007 Compartilhar Postado 3 de Agosto 2007 · Eu ja fiz criei 2 usuarios aumentei minha memoria virtual para nao reinicia copiei a pasta gc para pasta compartilhada e quando vai abrir o gc da erro. e so da este erro quadno ja ta aberto otro gc =/[/b] ta dando erro ou nem abre o 2º gc?, pq aqui nem abre o 2º ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
chipangs 2 Postado 3 de Agosto 2007 Compartilhar Postado 3 de Agosto 2007 · isso nen funciona mais, pra funcionar foi criado o clock frezee, q eu testei e tbn nao funciona, pra fser FK tem q ser em dois pc mesmo pq asism axo q ningue + fas ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
llRoBsOnll 0 Postado 3 de Agosto 2007 Compartilhar Postado 3 de Agosto 2007 · ta dando erro ou nem abre o 2º gc?, pq aqui nem abre o 2º[/b] sim quando eu tento abrir o 2ºgc nao abre. da um erro so que o aviso de erro aparece atraz do hck shield dai nao consigo ler o que ta escrito =/ isso nen funciona mais, pra funcionar foi criado o clock frezee, q eu testei e tbn nao funciona, pra fser FK tem q ser em dois pc mesmo pq asism axo q ningue + fas[/b] e uma pena queria aproveita esta promo´ão de xp fazendo fk =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados