' Apple~* 19 Postado 16 de Abril 2010 Compartilhar Postado 16 de Abril 2010 Preview: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Conteudo: Novos Hacks / Utilitários Exp em Dobro HOT! Drop Max + Auto Kill + Pet Nova Skin para o GameGuard É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Hacks em comum: Agarrão Hack Auto Kill Auto Kill + Agarrão Hack Auto Kill + Critical + PetAuto Kill + Skill de Cash + Speed Critical Hack + Extras Desbloquear Palavrões Fúria ( Jin ) + Pet Fúria Inf. + Transf. Ryan Inf + Pet Fúria Infinita ( Jin e Sieg ) Mascote Full MP Cavaleira no Minigame Justiceira no Minigame Espadachim no Minigame Imortal no Minigame New Auto Kill + Skills Modificadas One Hit One Hit + HP ( Missão ) One Hit + HP ( Missão ) + Pet + Potion Poções + Mascote Full MP Skill de Cash Skill de Cash + HP Infinito Utilitários: Abrir Grand Chase Abrir Grand Chase pelo Open Fast / Run Direct Atualizar Grand Chase Gerador de Cash Tutorial de como ligar os hackers: Abra o Grand Chase e espere carregar 100%, mais ainda não entre. Agora clique nos scripts que desejará ativar e em seguida, clique em entrar. Pronto, hacks ativados. Divirta-se! Tutorial de remoção dos hackers: Abra o Patcher, e ele automaticamente deletará o hacker e colocará o arquivo original. Tutorial do Exp em Dobro: Siga o tutorial de como ligar os hackers. Agora de um clique no Exp em Dobro. Agora selecione um hack dos comuns (todos que estão no painel menos os novos hacks) Agora clique em entrar e aproveite sua EXP (quase) dobrada! Lembrando que a pasta "Arquivos" tem que estar na mesma pasta do injetor, ou caso não esteja não funcionará! Download [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] Scan [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] Créditos: ' Apple~* É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Clique aqui e saiba mais! "If you're still there, piece me up, empower me To stand alone, I'm coming home I wonder if you'll be there" - The Word Alive ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
The Dark Knight 0 Postado 16 de Abril 2010 Compartilhar Postado 16 de Abril 2010 Fico muito bom =D Tipow se eu participar desse darker studio eu ganho uma bar? =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' Apple~* 19 Postado 16 de Abril 2010 Compartilhar Postado 16 de Abril 2010 Fico muito bom =D Tipow se eu participar desse darker studio eu ganho uma bar? =D vlw sim, mais da prox pergunte isso por mp flw "If you're still there, piece me up, empower me To stand alone, I'm coming home I wonder if you'll be there" - The Word Alive ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
spookyman 0 Postado 16 de Abril 2010 Compartilhar Postado 16 de Abril 2010 Baixando ^^ vou testar e depois edito pra ver se é bom:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
grandchase56 0 Postado 16 de Abril 2010 Compartilhar Postado 16 de Abril 2010 Bom Topico . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
frxdo 0 Postado 16 de Abril 2010 Compartilhar Postado 16 de Abril 2010 Ualllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllll ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tamotsuss 0 Postado 16 de Abril 2010 Compartilhar Postado 16 de Abril 2010 Muito bom, parabéns pelo hack. :D Aprovado. @ - lDAl-Stronda. lDAl Sempre na frente. ~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yesdemon 0 Postado 16 de Abril 2010 Compartilhar Postado 16 de Abril 2010 *Funfando Direitinhoo.. *Topico Arrumado.. *Download & Scan Exelentes... _____________ Merece Fixo ! Thx´s :eek: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
frxdo 0 Postado 16 de Abril 2010 Compartilhar Postado 16 de Abril 2010 tentei uza o gerador de Cash mais nao funcionol Quero saber se pega ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' Apple~* 19 Postado 16 de Abril 2010 Compartilhar Postado 16 de Abril 2010 tentei uza o gerador de Cash mais nao funcionol Quero saber se pega pega sim só q as chances de cair um cartão de cash valido sao baixas "If you're still there, piece me up, empower me To stand alone, I'm coming home I wonder if you'll be there" - The Word Alive ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vitorya07 0 Postado 16 de Abril 2010 Compartilhar Postado 16 de Abril 2010 nao entendi como que faz o exp em drobro '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iWellington 0 Postado 16 de Abril 2010 Compartilhar Postado 16 de Abril 2010 essa exp eim dobro funfa c eu tiver com uma joia da rainha? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hidra98 0 Postado 16 de Abril 2010 Compartilhar Postado 16 de Abril 2010 ate agora esse me pareçe ser o melhor hack:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' Apple~* 19 Postado 16 de Abril 2010 Compartilhar Postado 16 de Abril 2010 essa exp eim dobro funfa c eu tiver com uma joia da rainha? LoL, se vc tiver a joia vai ser 4X exp! "If you're still there, piece me up, empower me To stand alone, I'm coming home I wonder if you'll be there" - The Word Alive ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
santoshaikk 0 Postado 16 de Abril 2010 Compartilhar Postado 16 de Abril 2010 Bom Hack Bom Tópico Boa Intenção Vlw ae por ajudar a WC :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tevisdigo 0 Postado 16 de Abril 2010 Compartilhar Postado 16 de Abril 2010 aquele hack de EXP tem alguma chançe a mais de ser banido ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
spookyman 0 Postado 16 de Abril 2010 Compartilhar Postado 16 de Abril 2010 não funciono em windows 7! alias nenhum hack funciona nele mas pelo menos vc disponibilizou na pasta os arquivos em pastas, ai eu pude trocar manualmente! o arquivo funciono parabens ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' Apple~* 19 Postado 16 de Abril 2010 Compartilhar Postado 16 de Abril 2010 aquele hack de EXP tem alguma chançe a mais de ser banido ? não, a mesma do auto kill, pois o exp em dobro n funfa em pvp so em missao "If you're still there, piece me up, empower me To stand alone, I'm coming home I wonder if you'll be there" - The Word Alive ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
*LeoToledo~ 0 Postado 16 de Abril 2010 Compartilhar Postado 16 de Abril 2010 parabéns apple, no seu terrível insucesso com o fortalecer fast v1.0 e 2.0 e no seu Apple gerador de cash esse hack ta com design ótima e tá bem funcional,a xp n vem em dobro mas de 100 mil pula pra 178mil +/- o que ja é ótimo se superou nessa da xp em drobro e na nova skin o insucesso de seus antigos programas foi recompensado com um hack mto bom q foi esse,realmente merece fixo parabens ae champz! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
frigelg10 0 Postado 16 de Abril 2010 Compartilhar Postado 16 de Abril 2010 Funciona o de Cash ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vicenteee 21 Postado 16 de Abril 2010 Compartilhar Postado 16 de Abril 2010 quando ativa o exp em dobro o alto kill ativa tbm? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
filipewolf1 0 Postado 16 de Abril 2010 Compartilhar Postado 16 de Abril 2010 Hack de pvp..portanto..REPROVADO ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pcsj 0 Postado 16 de Abril 2010 Compartilhar Postado 16 de Abril 2010 Da de Jogar Com Amigos Sem Travar ??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' Apple~* 19 Postado 16 de Abril 2010 Compartilhar Postado 16 de Abril 2010 quando ativa o exp em dobro o alto kill ativa tbm? Não, vc tem q ativar o exp + outro hack, se não só vai ter a exp! Pois o arkivo dos hackers é o fight_stg.kom, e o do exp é o script.kom! "If you're still there, piece me up, empower me To stand alone, I'm coming home I wonder if you'll be there" - The Word Alive ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kitgas 0 Postado 16 de Abril 2010 Compartilhar Postado 16 de Abril 2010 irmao levo meu thanks;) vlw kra te agradeço mtoo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados