dark213 0 Postado 16 de Abril 2010 Compartilhar Postado 16 de Abril 2010 · Conteudo do Hack Exp Up' .E como um Boss hack assim q vc começa na missão ja aparece o chefe :D Auto Kill One Hit Skill de Cash Drop itens para classes Drop Titulos Como usar o hack -->Baixe o Hack ---->Estraia o hack para onde quizer ---->apos estrair abra a pasta e copie o hack que vc quizer ----->Abra o Grand Chase espere ele chegar 100¨Porcento'. mais nao de em entar ainda va na onde seu gc tiver estalado ezemplo: D:\Level Up! Games\Grand Chase Season 2 va na pasta stage e cole la o arquivo e de entrar no gc agora seja feliz ^^ Donwload É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Creditos~ DARK213. Creditos de agradecimentos a todos os membros da WC'. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
djhimuraX 0 Postado 16 de Abril 2010 Compartilhar Postado 16 de Abril 2010 · e o exp up ? :confused::confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dark213 0 Postado 16 de Abril 2010 Compartilhar Postado 16 de Abril 2010 · e o exp up ? :confused::confused: exp up em cada parte da missão tem um chefe :D ;} e te da mas 15porcento a+ de exp'. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kauestremo 0 Postado 16 de Abril 2010 Compartilhar Postado 16 de Abril 2010 · ele dropa titulo mesmo? pega em thanato? vo testa parece bom :):) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
djhimuraX 0 Postado 16 de Abril 2010 Compartilhar Postado 16 de Abril 2010 · pow intao conserta o topico porfavor pq nao ta explicando se puder :D:D:D:D muito obrigado mano vou baixar seu hack pq seu hack tem cara de ser muito bom ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
valter22 0 Postado 16 de Abril 2010 Compartilhar Postado 16 de Abril 2010 · aq naum funfo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dark213 0 Postado 16 de Abril 2010 Compartilhar Postado 16 de Abril 2010 · aq naum funfo Tenta denovo porq aki eu testei e funfo tudo certinhooo'. analisa bem uq vc ta fazendo :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thiago115 0 Postado 16 de Abril 2010 Compartilhar Postado 16 de Abril 2010 · O hacker parece ser bom to baixando jaja eu posto se funfo ou n :cool::cool::cool: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
juanitolen 0 Postado 16 de Abril 2010 Compartilhar Postado 16 de Abril 2010 · k7 VALEU MANO MANO MANO SEU HACK E OTIMO D+ MESMO SE TIVER OTROS HACKS AVISA AI PORFAVOR:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mizael4 0 Postado 16 de Abril 2010 Compartilhar Postado 16 de Abril 2010 · hmm, vô testa se funfa aviso ;} ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lordkmk 0 Postado 16 de Abril 2010 Compartilhar Postado 16 de Abril 2010 · nossa men se for do como eu acho q eh vc eh o cara !!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
astorre250 0 Postado 16 de Abril 2010 Compartilhar Postado 16 de Abril 2010 · Testando se funfa aviso :d ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sleny214 0 Postado 16 de Abril 2010 Compartilhar Postado 16 de Abril 2010 · Realmente, achei q n ia funfa, mas funfo, so da uma revisada que eu vi, no Templo da Sintonia, o Thanatos n morre, mas ganho meu thx! mto bom:D:p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
patrick551 0 Postado 16 de Abril 2010 Compartilhar Postado 16 de Abril 2010 · Meu Pessoas Cansadas De Dizer...Não Existe Exp% Hack... ___________________________ Cara Num Precisa Mentir Só Pra Dizer Que Fez Um Bom Tópico. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sahh~ 0 Postado 16 de Abril 2010 Compartilhar Postado 16 de Abril 2010 · carinha... n intendi porque vc coloco exp up... porque o hacker de boss aparecer no começo da fase se chama BOSS HACKER! =P conçerta aew... e ow... dropa titulos com esse hacker? se dropa.. tira uma print aew! THX!:p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
oO Shadow Oo 0 Postado 16 de Abril 2010 Compartilhar Postado 16 de Abril 2010 · Man, Boa Intenção Mas, o Thanatos Buga na 1° fase xD.. Boa Iniciativa , Fora isso funfo direitinho.. Titulo Hack? Funfo Aki fui em Templo da Sintonia no heroico e veio de primeira xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ivan258 0 Postado 18 de Abril 2010 Compartilhar Postado 18 de Abril 2010 · ivan Exp Up' .E como um Boss hack assim q vc começa na missão ja aparece o chefe :D Auto Kill One Hit Skill de Cash Drop itens para classes Drop Titulos Como usar o hack -->Baixe o Hack ---->Estraia o hack para onde quizer ---->apos estrair abra a pasta e copie o hack que vc quizer ----->Abra o Grand Chase espere ele chegar 100¨Porcento'. mais nao de em entar ainda va na onde seu gc tiver estalado ezemplo: D:\Level Up! Games\Grand Chase Season 2 va na pasta stage e cole la o arquivo e de entrar no gc agora seja feliz ^^ Donwload É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Creditos~ DARK213. Creditos de agradecimentos a todos os membros da WC'. ivan ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hcpaulo 0 Postado 22 de Abril 2010 Compartilhar Postado 22 de Abril 2010 · vou testar se funfa na nova atualizaçao do gc:) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gustavocaldeiramartins 0 Postado 22 de Abril 2010 Compartilhar Postado 22 de Abril 2010 · ele vai me ajudar no desafio continetal e ajudar a fazer minha 2 classe da minha meri bem mais rapido:confused::confused: se ajudei agradecem Sou da wc [webcheats] http://www.webcheats.com.br :cool::rolleyes::cool::rolleyes:;):o;):o:):eek::cool::cool: beleza me agrandece :):):):):):):):) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XPulimX 0 Postado 22 de Abril 2010 Compartilhar Postado 22 de Abril 2010 · Parece cer bao vo testa:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kamitassio5 0 Postado 22 de Abril 2010 Compartilhar Postado 22 de Abril 2010 · Prabéns, aki funfo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Envy 0 Postado 22 de Abril 2010 Compartilhar Postado 22 de Abril 2010 · Não funcional ... da problema de atualização ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tiagomoreno21 0 Postado 22 de Abril 2010 Compartilhar Postado 22 de Abril 2010 · hack porco... Que nao funfa!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
x-line 0 Postado 22 de Abril 2010 Compartilhar Postado 22 de Abril 2010 · LOL, esse hack é do dia 16/04, olhem a data antes de floodar!! Alguém tem que dar closed para evitar mais floods ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
batata123 0 Postado 22 de Abril 2010 Compartilhar Postado 22 de Abril 2010 · Bom Topico So Falto Coloca o EXP UP Vo Testa Ja Posto :D:D:D:D;);););):cool: ERRO ATUALIZAÇÂO ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados