Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

NOVO Hack Com MENU (16/04/2010)


Posts Recomendados

Bom gente estou postando pra vcs o novo hack com menu.

 

 

 

OBS: Somente Para Combat Arms US

 

Funções do Hack

 

 

°Box ESP - Cria Caixas em torno dos Players e Armas.

°Fly Hack - Ativa o modo Vôo (Segure a Tecla Espaço)

°Chams - Os Players ficam coloridos e vc encherga através da parede.

°NoFog - Tira toda Neblina

°Speed - Se move mais rapido.

°NoSpread - Não espalha as balas da arma.

°Show FPS - Mostra seu FPS (Frames Por Segundo)

°Wireframe - Cria um area tridimensional.

°Ultimate Wireframe - Cria uma area trdidmensional maior.

°Fullbright - Aumenta o Brilho em telas mais escuras.

°Skeletons - Aparece os Esqueletos de todos os players.

°Pickup - Você Pega items , abre Portas planta bombas ,Tudo a Distância.

°Instant Death - Tira os 3 Segundos do Respawn quando vc morre.

°No Breath/Sway -Desaparece Sua arma

°Player Scores - Aparece o Score seu em formato texto.

°GlitchKey/Superspeed - Você Entra dentro da textura do jogo.

 

 

 

Instruções:

 

1) Execute o Loader

2) Aperte Inject

3) Abra o combat Arms

4) Aperte Insert para aparecer o menu.

 

 

Nota:

Depois que o menu é aberto, não vai fechar de novo.

Isto porque se ele for fechado no segundo jogo ele irá desaparecer.

 

 

 

 

Print Screen

 

 

loadera.png

pic1o.png

pic2z.png

 

 

VirusScan

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Clique Em Agradecer e baixe

 

[download]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/download]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Virus , alguem teestou ?

 

@edit

 

Baixei aqi , o anti viirus acusou, não recomendo '

 

 

 

Cara não quiser testar não precisa testar. Mais tbm não precisa falar que é virus pke não é.

Como TODOS membros ATIVOS dessa comunidade sabem , existem virus na maioria dos hacks. São chamados de FALSO/POSITIVO. Se vc olhar só um pouco na comunidade verá que eu tenho muitos posts com hacks e todos aprovados.Esse funciona 100% , Se não quizer usar não use.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara não quiser testar não precisa testar. Mais tbm não precisa falar que é virus pke não é.

Como TODOS membros ATIVOS dessa comunidade sabem , existem virus na maioria dos hacks. São chamados de FALSO/POSITIVO. Se vc olhar só um pouco na comunidade verá que eu tenho muitos posts com hacks e todos aprovados.Esse funciona 100% , Se não quizer usar não use.

Eu sei qe os virus , sao pro funcionamento do hack , mais quase todos os hacks qe eu usei c virus nao acusou e esse está acusando D:

 

Aff, esse koringa so e inteligente pra fazer mod msm --'

Pq aki nem deu vírus e funfo se quiser ate posto screnn

 

Posta screen ai , pra ver se funcionas mesmo '

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Da p postar mais cedo rsrsrrsrsrs tipo as 6:30 pm rsrsrsrsr o ultimo hack ke vc postou o beta o no reciul não funciona o resto blz

mas olha estava jogando agora e vi um aviso "emergenci update 60 minutes " acho ke era atualização pois o ca estava pessimo de lag quase parando espero ke os hacks ainda funcione........

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Da p postar mais cedo rsrsrrsrsrs tipo as 6:30 pm rsrsrsrsr o ultimo hack ke vc postou o beta o no reciul não funciona o resto blz

mas olha estava jogando agora e vi um aviso "emergenci update 60 minutes " acho ke era atualização pois o ca estava pessimo de lag quase parando espero ke os hacks ainda funcione........

 

kkk e nao pow o update vai ser de 1:00pm e e mesmo melhor q ele poste mais cedo porem eu acho q ele so pode pestar de 800pm pq deve ser a h. q ele chega do trabalho ou coisa do tipo ne e a SS q eu prometi ao coringa

 

 

imagemkk.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente é o seguinte não vou postar mais hack pra vcs , não sabem ao menos agradecer , Esse hack não é virus. Ele funciona Perfeitamente. E tbm não tem pke eu postar um virus aqui. Se fosse pra prejudicar alguém pode ter ctz q eu jah tinha prejudicado. Mais eu Simplesmete estou ajudando o pessoal da Web Cheats. Amanhã Vou Dar VIP Com aimbot para alguns Membros Somente. Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aff ninguem vê o lado do cara... o povo só fica reclamando pqp se num funciona ou não gostou num reclama!!!!!! espera outro hack pra ver se funfa,e enquanto espera vai jogando sem hack. parece qe o cara eh deus pra poder resolver tudo de um minuto pra outro... se liga. dinho num para de postar hacks não... o site não eh nada sem vc e pelo amor de DEUS ! postem se necessário... num to querendo mandar em ninguem não mais vai minha critica

 

ps: pra vcs num falarem qe eu to falando isso pq comigo funcionou... o hack num funcionou e nem por isso eu fico reclamando que nem uma velha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

BOM, pra quem nao sabe isso nao e virus o kra ta xeio de boa inteçao, pego aq de boa des de ja te agradeço!!

mais infelismente depois da atualizaçao de hj nao estar pegando mais !!!

 

mais mesmo asim uzei ele muito matei muito os gringos OBG!!!

 

BEM... isso nao e viros funfo aq em ksa tudo OK!!

des de ja te agradeço e espero que vc entenda que a tuma fica meio disconfiada com os outro isso e do BRASILEIRO mesmo, espero que vc poste mais coisas!!

 

(OBS: depois da atualizaçao de hj o haker nao pega mais!!)

 

(OBS 2: mais ates de deixar de pega matei muito gringo FD... VLW)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.