Uchiha1265 0 Postado 16 de Abril 2010 Compartilhar Postado 16 de Abril 2010 Gente a guild Psycore ta recrutandoooo !!! REcrutamos lv 50 + com no minimo 50% de PVP !! Nossa guild tem ! Pessoas legais q estão sempre prontas para ajudar em qualquer missão, PvP violento ! pessoas q sabem jogar ! um linder bunitão *o* \o/ ..SAHHSAUHSA temos SORTEIOS E EVENTOS TODO MÊS sorteio de q ¬¬' de cash.. mais como voc vai sortar cash seu noob ¬¬' 1º ñ sou noob 2º não quero sua conta.. mal to conseguindo upar a minha vou fazr o q com a sua ¬¬' 3° EU COMPRO O CARTÃO NA BANCA DE REVISTA DO LADO DA MINHA CASA VOLTO PRA CASA E FALO O NUMERO DO CARTÃO E O PIN PARA O FELIZARDO \o/ ai ele fica tão feliz + tão feliz que vai colocar os SS dele antes de ganhar o cash, depois de ganhar o cash, vai colocar uns 50 mil prints di eu enviando a foto do cartão pra ele via e-mail, e 999999 prints de eu falando o numero do cartão pra ele no E-MAIL !!! pra depois eu ñ ser chamado de enganador, de zeca urubu, de kid bengala ou qualker coisa q engane as pessoas... se inscrevam \o/\o/ e sejam felizes !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Lider : Overblaze Sub: Uchiha1265 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Srta. 0 Postado 16 de Abril 2010 Compartilhar Postado 16 de Abril 2010 Tem que fazer teste ou já entra direto??? @tópic está na area errada viu! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
20-pegar 0 Postado 16 de Abril 2010 Compartilhar Postado 16 de Abril 2010 é expressamente pribido recrutamentto pra guild pelo web cheats closed ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jhon-gc-ronan 1 Postado 16 de Abril 2010 Compartilhar Postado 16 de Abril 2010 Tem que fazer teste ou já entra direto??? AXEI DAORA A GUILD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lilith! 13 Postado 16 de Abril 2010 Compartilhar Postado 16 de Abril 2010 Eai posso entrar meu % ta bem baixo por cauza q fui muito swap ele ta 62% e tenho 4 personagens 60+ ia posso ? ;D Contato pelo e-mail: [email protected] Não responde pm. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Uchiha1265 0 Postado 16 de Abril 2010 Compartilhar Postado 16 de Abril 2010 Quem quiser é so me add la no jogo..sou o lider...Overblaze ou pode me add no msn, [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jones8mat 0 Postado 16 de Abril 2010 Compartilhar Postado 16 de Abril 2010 É proibido criar tópicos de recrutamento. Reportado. Ah,tenho Ryan 42,posso entrar? xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fd3 0 Postado 16 de Abril 2010 Compartilhar Postado 16 de Abril 2010 Não entre pois pode ser um GM Teitando banir hacks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lejck123 0 Postado 16 de Abril 2010 Compartilhar Postado 16 de Abril 2010 Não entre pois pode ser um GM Teitando banir hacks oferta bem tentado mais o amigo acima disse uma coisa bem inteligente... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Skulldager432 0 Postado 16 de Abril 2010 Compartilhar Postado 16 de Abril 2010 tenhu lass nv 44 posso entrar? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Uchiha1265 0 Postado 16 de Abril 2010 Compartilhar Postado 16 de Abril 2010 aaaaaaaaaaaaaaaaafffffffffffffff fala serio neh vey ¬¬' se axa q se eu fosse GM falaria o meue nick no jogo..e ainda passaria meu e-mail ¬¬' tem gente q é desconfiada mesmo viu PQP parece ate minha mae ¬¬' ...quem quiser add no msn..ate o kra q falou q é proibido e dps perguntou se podia entrar..eu ri pra karaleo aki HASUHSAUSAHSAUSAHSAUSAH..GEEENTE ADD LA NO MSN Q QUANDO EU CHEGAR EM KSA EU TROCO IDEIA COM TODOS !!!! e o sorteio é real pois terão prints e tudo mais provando nenhum tipo de atividade ilegal da minha parte...( hoje em dia aate as pessoas que querem ser legais são taxadas como más o brasil deve ser explodido :S ) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jones8mat 0 Postado 16 de Abril 2010 Compartilhar Postado 16 de Abril 2010 Ok,então,vc pede pro cara tirar 300 prints...mas quem num garante que vai ser FAKE? CloSed please. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pkm 0 Postado 16 de Abril 2010 Compartilhar Postado 16 de Abril 2010 Não obrigado! XD Já tenho guild ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matrix00 0 Postado 16 de Abril 2010 Compartilhar Postado 16 de Abril 2010 bando de burro nao entre deve ser algum gm querendo banir a accc de vcs nos avisamos depois nao venha chorar:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Uchiha1265 0 Postado 16 de Abril 2010 Compartilhar Postado 16 de Abril 2010 PQP ainda tem gente que continua dizendo q eu sou GM ¬¬' eu querendo ser legal, ajudando os players da guild e também tentando fazer uma guild legal vem os troucha e fala isso ¬¬' aff é tenso heim :s ninguem é obrigado a entrar na guild ñ, estou apenas convidando e falando coisas boas..ai vem outro e fala q é fake aaaaaaaaaaaaaaaaafffffffffffffffff ¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬':mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' Vidaama 3 Postado 17 de Abril 2010 Compartilhar Postado 17 de Abril 2010 O web cheats não permite propaganda , por isso você está sendo avisado . Fechado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados