Dr-House 0 Postado 16 de Abril 2010 Compartilhar Postado 16 de Abril 2010 · Gerador De Cash Donwload É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Tuturial Entre na Level up Games entra na sua Conta Logo Após entra em Sua Conta Click no + no Jogo Que vc Quer . Escolha a sua Conta e click em Creditar Conta . Abra o Generator de cash e Click Nos dois Buton . Gerar Cartão e Gerar Pin .copie os Codigos Gerados no Generator cash Cole os Codigos em seu nos Lugares Cartão e Pin Obs:o virus é do Delphi ñ estraga nada seu pc XD Obs:os os codigos é baseado em meus 20 cartão de cash ussados Creditos:Dr-House gosto?agradeça é so aperta no [+]e comente no topico XD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
User8901 0 Postado 16 de Abril 2010 Compartilhar Postado 16 de Abril 2010 · Frase OBS: os codigos é baseado em meus 20 cartão de cash usados Olha essa frase Topico inutil + programa inutil Imossivel ele ate adimitiu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
willnews 0 Postado 16 de Abril 2010 Compartilhar Postado 16 de Abril 2010 · esse gerador eh aquele q soh da uma vez akda um milhão ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
builigs[wc] 0 Postado 16 de Abril 2010 Compartilhar Postado 16 de Abril 2010 · FUFAR MESMO SÉ FUFAR LEVA MEUS AGRADESIMENTOS MAS E PROVAVEL QUE NÃO FUNFE DE 10000 DE TENTATIVA 3 OU 4 PEGA ENTAUM E BEM DEFICIL' [/url][/img] VC E HUMILDE ENTAUM CONTINUE ASIIM:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dr-House 0 Postado 16 de Abril 2010 Compartilhar Postado 16 de Abril 2010 · Olha essa frase Topico inutil + programa inutil Imossivel ele ate adimitiu[/color] se vc ñ gosto ñ precisa baixa. programa inultil kkkkkkkkkkk cara te do 800 de cash se vc faser um desse gente ñ da bola para oque essa criança ta falando ele q ñ sabe de nada kkkkkkkk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rodrigo-fms 0 Postado 16 de Abril 2010 Compartilhar Postado 16 de Abril 2010 · @Dr-House cara te do 800 de cash se vc faser um desse Pode ir comprando o cartão. Quem não sabe criar um programa pra gerar números aleatórios? ¬¬ EDIT: Ah, porque será que o scan do arquivo EXE acusa um Binder? "O vírus é do Delphi"? Está chamando os outros de idiotas? Legal, agora o Delphi coloca malware em todos os aplicativos criados nele ;) Reportado. EDIT: Para não fazer um possível flood, vou responder aqui mesmo a mensagem do Dr-House as 04:50 PM. Sim, eu programo em Delphi, apesar de ter mais conhecimento em VB. E você vem me perguntar quantos anos eu tenho? Ha. Quantos anos você tem, escrevendo deste jeito? Não irei mais responder, fale o que quiser. Quem irá decidir isso é a moderação. Mas essa não foi a principal razão para o EDIT, queria postar este Scan ( É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ) + Download ( É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ) de um gerador de números aleatórios (não, não vai servir para gerar cash) que criei para provar que não tem sentido dizer que o vírus é do Delphi, afinal, se fosse, porque meu programa criado no Delphi 7 também não foi detectado? Pensem nisso. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dr-House 0 Postado 16 de Abril 2010 Compartilhar Postado 16 de Abril 2010 · quantos anos vc tem ? kkkkkkkkkkk pelo visto vc ñ conheçe nada de delphi né? reporto!!! todos vão ve q esse virus é do delphi e vc cera infraçionado. para q vou coloca virus nesse gerador.eu venho aqui para so posta meu projetos.sou de outro forum moderador global. como muitos membros gosta dos gerador postei aqui senple tem um Zé ningue q pença q sabe tudo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
erugan 0 Postado 16 de Abril 2010 Compartilhar Postado 16 de Abril 2010 · Rodrigo tem razão. "O vírus é do Delphi" asuhasuhas É um virus nocivo pra quem não sabe .__. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dr-House 0 Postado 16 de Abril 2010 Compartilhar Postado 16 de Abril 2010 · Rodrigo tem razão. "O vírus é do Delphi" asuhasuhas É um virus nocivo pra quem não sabe .__. o cara é doido me reporto so pq o virus é do Delphi.kkkkkkkkkkkkkkkk eu conversei com os coord e modradores sobre o reporte dele ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dundun10 0 Postado 16 de Abril 2010 Compartilhar Postado 16 de Abril 2010 · TOPICO INUTIL ALEN DE SER CONTRA LEI CASH VALE DINHEIRO E OS NOOB Q FAIZ ESSE GERADOR TEN Q MORRE XD OS CARA NUN TRABALHO OU NUN JUNTA DINHEITO PRA PAGA CASH NOOOOBSSS:mad::mad::mad: VIRUS DELPHI ESSSE CARA TEN Q LEVA UM BAM E BEM GRANDE ESSE FOI O PIOR POST DO WEB CHEATS COM SERTEZA ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
julysapa 0 Postado 16 de Abril 2010 Compartilhar Postado 16 de Abril 2010 · SKOPAKOPSPKOAPKOSAKOPKOPSAKOSOPSOPK eu sou moderador gobla' skopaksoakopskpaokops moderador global analfabetaum ne D: virus inofensivo ne kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk lame od gerador ser uma porcaria tem virus euri ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
м๏и†эм๏я 0 Postado 16 de Abril 2010 Compartilhar Postado 16 de Abril 2010 · Aff cara ta de sacanagem não esta não ? Se você msm disse que os códigos já foram usados como vai funfar ? óóóóóóóó Ele deve ser mágico ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dr-House 0 Postado 16 de Abril 2010 Compartilhar Postado 16 de Abril 2010 · mano eu ñ coloque os codigos eu fiz baseado nos codigos dos cartão de cash ñ os msm bem diferentes na utima verção eu ganhei 400 de cash 3:00 hrs isso pq eu fiz baseado em 10 cartão de cash,agora tem mais chançe de ganha pq foi em 20 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
piratamcd 19 Postado 16 de Abril 2010 Compartilhar Postado 16 de Abril 2010 · O scan está dentro da regras adimitidas pela webcheats Até o presente momento ninguém testou realmente o hack para depois postar se funciona ou não ? Se estiverem com medo de fazer na própria conta usem uma conta fake e testem. Dr-House tem como postar um vídeo mostrando que funciona ? (Obsservação ~> pode ser curto de 2 ou 3 minutos) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dr-House 0 Postado 16 de Abril 2010 Compartilhar Postado 16 de Abril 2010 · O scan está dentro da regras adimitidas pela webcheats Até o presente momento ninguém testou realmente o hack para depois postar se funciona ou não ? Se estiverem com medo de fazer na própria conta usem uma conta fake e testem. Dr-House tem como postar um vídeo mostrando que funciona ? (Obsservação ~> pode ser curto de 2 ou 3 minutos) [/font][/size][/color] ou ñ é hack é gerador de cash ou demora muito faser esse gerador da os numeros certos. ñ sei fase video aula XD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
piratamcd 19 Postado 16 de Abril 2010 Compartilhar Postado 16 de Abril 2010 · ou ñ é hack é gerador de cash ou demora muito faser esse gerador da os numeros certos. ñ sei fase video aula XD Pow sabe programar com delphi e não sabe usar o Camtasia ou o Freps ?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rodrigo-fms 0 Postado 16 de Abril 2010 Compartilhar Postado 16 de Abril 2010 · @piratamcd O que preocupa é que dois antivírus detectam o Trojan.Binder (quando se escaneia o EXE). É possível que, quando executado, outro programa (como um servidor de algum Trojan) seja executado junto com ele. Sobre o Sus/BancDl-A detectado no meu scan, significa comportamento suspeito, exibe caracterísitcas comumente, mas não exclusivamente de um malware. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É muito diferente de um Trojan-Dropper.Win32.Binder. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jhon-gc-ronan 1 Postado 16 de Abril 2010 Compartilhar Postado 16 de Abril 2010 · isso nunk funfa mano e é proibido isso no forum!!!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
"ShareDucK" 3 Postado 16 de Abril 2010 Compartilhar Postado 16 de Abril 2010 · Olhe por mim esses tipos de tópicos só geram Flood pois eu já testei mais de 3 geradores diferentes e nunca consegui achar um mas se você mostrar que funciona igual o Piratamcd disse. Pois pra mim esses geradores são feitos com os mesmos códigos no delphi e usados do mesmo jeito. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
!-Wolf-! 0 Postado 16 de Abril 2010 Compartilhar Postado 16 de Abril 2010 · Aff bando d inutil n gosto n fika dando coment e_e ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Cleyton 90 Postado 16 de Abril 2010 Compartilhar Postado 16 de Abril 2010 · concordoo com o share a maioria das vezes nunca funfa mas se vc postasse umas SS q provam que o gerador funfa ^^ by ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Cap.Hitsugaya 0 Postado 16 de Abril 2010 Compartilhar Postado 16 de Abril 2010 · aff mano isso n funfa ja tentei ums 100 vezes a chases são 1% de 500 pessoas 5 ganham quando isso funfa eu uso mais isso tem virus aqui falo isso ai nen baixei n so bobo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados