HuLkDuMaL 0 Postado 19 de Abril 2010 Compartilhar Postado 19 de Abril 2010 AI cara ajuda aki !!! eu abro tudo certin mas quando abre o Xpadder ele fica verificando e nao abe nada oq eu faço?? Vlwss ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gaspar.mdm 0 Postado 19 de Abril 2010 Compartilhar Postado 19 de Abril 2010 Tem como alterar o tempo do começo ? porque minha missao demora um pouqinho mais pra abrir, por causa do lag. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
milknego 0 Postado 19 de Abril 2010 Compartilhar Postado 19 de Abril 2010 Presia da com o gc aberto??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Cap.Hitsugaya 0 Postado 19 de Abril 2010 Compartilhar Postado 19 de Abril 2010 aff maior papo quem falo que upo pro 16 pro 46 ou mais sabe nen menti deixe minha liri a noite toda des das 9 da noite ate agora 12 meio dia nen uma upo e pq sera ? pq fica trocando o char toda hora e ele nen sabe ensinar tive que ver o macro ai sim vo tudo sertin n gostei disso enton não merece fixo ainda ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ChrisBM 0 Postado 19 de Abril 2010 Compartilhar Postado 19 de Abril 2010 Ae Carinha aki funfo Sim !!! So q Quando Termina a Missao ela naum começa De novo !!! Como faço pra ele ir diretoo ???? By:Chris ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
קђ๏єภเא 16 Postado 19 de Abril 2010 Compartilhar Postado 19 de Abril 2010 Goo topic! Testei aqui deu muito certo, pea que so tem essas missoes! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
*~~BlooD~~* 0 Postado 19 de Abril 2010 Compartilhar Postado 19 de Abril 2010 Vlw cara Ainda nao testei mas Foi um otmo topico Parabéns ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gujudo 0 Postado 19 de Abril 2010 Compartilhar Postado 19 de Abril 2010 Bot Serve para Você Deixar seu Personagem atakando( upando ) Sizinho sem precisar que uma pessoa o controle e vc pode deixalo la sozinho e sair q ele fica la upando sem para xD :p Mas que pena queria upa Minha MARI mas nao da:p Mari : lvl 42 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Oo.lucas.oO 0 Postado 19 de Abril 2010 Compartilhar Postado 19 de Abril 2010 Olá Pessoal Estou aquiie para desponibiliza o Bot Hack !!! Este e meu premeiro topico entaum naum me critiquem pois so estou tentando Ajudar !!! Estalando o Mania Bot Hack e o Mania Script, o Bot so Funfa com o Mania Script. Cliquem em Instalar. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Vai abrir outra janela, clique em Next. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Clique em I Agree. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Clique em Install. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Deiche a opçao Marcada e depois clique em "Finish". É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Depois clique em "Add" em Parallel port coloque "Virtual Joystick" e em Controller coloque o "Controller 1" depois clique em add. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Vai reconheçer o hardware, clique em não depois em Avançar. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Clique me Instalar o Software automaticamente depois em Avançar. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Depois se apareçer alguma mensagem clique em "continuar" depois clique em Concluir. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ] Depois Abra o P1 Mania Bot q está no desktop, clique em scan e aperte o "end" no teclado. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Depois Abra o P2 Mania Bot, Clique no local selecionado e depois em "All". É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Nessa pasta vc escolhe a missao e o personagem q vc quer usar. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se OBS:Para ativar o Bot entre na missao q vc escolheu na pasta com o personagem escolhido e depois clique em "end", caso vc colocar missao diferente e personagem tambem o Bot naum irá funcionar entaum olhem bem q missao e q personagem escolheram, lembrando q naum funfa naum missoes q naum estao na pasta e naum funciona com a Mari. Para desliga o Bot, vc clique com o botao direito no joystick do lado do relogio e clique em closed. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Download's: Mania Bot Hack 2.0 = É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Mania Script 9.0 = É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan's: Mania Bot Hack = É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Mania Script = É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Pessoal Espero Ter Ajudado, Deu um Trabalhao Fazer Esse TuTo com Imagens.Pelo Menos Mereço Um Agradeçer. By: MuTwE CaaRaa vlw... tuto bem explicado bem feito o hacker...levou meu thanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
andrelvlup 0 Postado 19 de Abril 2010 Compartilhar Postado 19 de Abril 2010 Precisa de Joystick para funcionar?:confused::confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gujudo 0 Postado 19 de Abril 2010 Compartilhar Postado 19 de Abril 2010 Eu Não to consseguindo baixar da um erro no meio do download dizendo que o programa de origem nao pode ser lido oq eu faço ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
djdanyrow 0 Postado 19 de Abril 2010 Compartilhar Postado 19 de Abril 2010 Precisa de Joystick para funcionar?:confused::confused: Não amigo não precisa de joystick o bot msm cria um joystick virtual apenas fassa oque manda o tutorial e vc verá que funciona ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MuTwE 0 Postado 19 de Abril 2010 Compartilhar Postado 19 de Abril 2010 vlw pessoal por gostarem espera q ajudo a todos, qualquer duvida so pergunta ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabrielrszj 0 Postado 19 de Abril 2010 Compartilhar Postado 19 de Abril 2010 Vlw Por conpartilhar conosco vai ajudar muita gente. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
minhapikapravc 0 Postado 19 de Abril 2010 Compartilhar Postado 19 de Abril 2010 Mais so pega com controle? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MuTwE 0 Postado 19 de Abril 2010 Compartilhar Postado 19 de Abril 2010 Mais so pega com controle? Naum precisa de controle naum pois o programa ja é o controle. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mydeck 0 Postado 19 de Abril 2010 Compartilhar Postado 19 de Abril 2010 Pelo que eu estou vendo Isso deve ser muito bom, ja que eu conheço bots de varios jogos como ragnarok,narutoplayers,gunbound e Tibia(Eca) Se funfar bem vai levar meu tanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MuTwE 0 Postado 19 de Abril 2010 Compartilhar Postado 19 de Abril 2010 pode fik tranquilo funfa siim ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
isaacqs 0 Postado 20 de Abril 2010 Compartilhar Postado 20 de Abril 2010 Não Gosto de hack assim '-' , De instalar , MEDO de vírus ... Gosto mais de Pastas Stage , ou Scrips . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jayrton 0 Postado 20 de Abril 2010 Compartilhar Postado 20 de Abril 2010 Esse Hack funciona no windows 7?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Adeuk 1 Postado 20 de Abril 2010 Compartilhar Postado 20 de Abril 2010 Joystick ^^ Old but gold ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MuTwE 0 Postado 20 de Abril 2010 Compartilhar Postado 20 de Abril 2010 pow pessoal em breve eu irei ajeitar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CoCa-CoLaH 0 Postado 20 de Abril 2010 Compartilhar Postado 20 de Abril 2010 :D Hack Sonso ;x ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mlpizzo 0 Postado 20 de Abril 2010 Compartilhar Postado 20 de Abril 2010 Ta fucionando depois da att d hje?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MuTwE 0 Postado 20 de Abril 2010 Compartilhar Postado 20 de Abril 2010 ta funfando agora siiim. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados