rafael!!!! 0 Postado 16 de Abril 2010 Compartilhar Postado 16 de Abril 2010 algem pudia fazer um hack de de furia pq eu acho legal fica com furia infi q nem os hack antigo q a furia so acabava quando morria:D vlw se fizer flws ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Carolzinha ♥ 0 Postado 17 de Abril 2010 Compartilhar Postado 17 de Abril 2010 Assim procure na área de Cheats,essa área é relacionada a erros do jogo. Tem um Web Script v 1.5 que está fixado,lá tem. Bjs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Yuri. 13 Postado 17 de Abril 2010 Compartilhar Postado 17 de Abril 2010 Olá, amigo! Bom. Recomendo a você o Webcheats Script! Download abaixo: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Ajudei? Agradeça. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Hacchi 0 Postado 17 de Abril 2010 Compartilhar Postado 17 de Abril 2010 Procure na area de hacks cheats,porem nao sei se vc conseguira ativar o hack de furia sem usar o de MP,e acredite,as pessoas nao gostam de hacks de HP/MP. PS:A area de duvidas/ajuda nao e para a petição de hack.Se vc quer um hack procure na area de download de hacks e cheats,e se vc n encontrar é pq provavelmente ainda nao tem. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Haseo 57 Postado 17 de Abril 2010 Compartilhar Postado 17 de Abril 2010 Na área de Downloads, no fixo, há diversos hacks com esse conteúdo. O Power também tem. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 rafael!!!! 0 Postado 17 de Abril 2010 Compartilhar Postado 17 de Abril 2010 ata vlw ai gente brigadao =D:D nao + se eu pedir na area de hack ai vo ta na area errada aq é a certa se eu fosse novato aq ja ia fazer merda u.ú ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Haseo 57 Postado 17 de Abril 2010 Compartilhar Postado 17 de Abril 2010 No fixo há o "Power Scripts 13.0", baixe-o. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 rafael!!!! 0 Postado 17 de Abril 2010 Compartilhar Postado 17 de Abril 2010 eu achei =D + eu to na area certa né? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Haseo 57 Postado 17 de Abril 2010 Compartilhar Postado 17 de Abril 2010 Sim, dúvidas/ajuda é a área correta para pedidos de hack. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
rafael!!!! 0
algem pudia fazer um hack de de furia pq eu acho legal fica com furia infi q nem os hack antigo q a furia so acabava quando morria:D vlw se fizer flws
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
8 respostass a esta questão
Posts Recomendados