Skulldager432 0 Postado 17 de Abril 2010 Compartilhar Postado 17 de Abril 2010 ai pessoal o de alguem ja volto? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lightning 0 Postado 17 de Abril 2010 Compartilhar Postado 17 de Abril 2010 Man quando vc eh banido seu GC entra normal, dai lah na onde fica os servers aparece uma mensagem dizendo que vc foi banido !! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Skulldager432 0 Postado 17 de Abril 2010 Compartilhar Postado 17 de Abril 2010 Man quando vc eh banido seu GC entra normal, dai lah na onde fica os servers aparece uma mensagem dizendo que vc foi banido !![/color][/font][/center][/b][/size] A vlw e q eu nunk fui banido ai eu n sei o q aparece e nem sei se entra mas como vc me explicou vai levar um agradecer ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Yuri. 13 Postado 17 de Abril 2010 Compartilhar Postado 17 de Abril 2010 Olá! Está tudo normalizado agora! Bom jogo pra vocês, galera!;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados