Ir para conteúdo
🥳 [EVENTO ESPECIAL] 20 Anos de WebCheats - Conte sua história. ×
Venda da WebCheats - Uma Nova Era para a Comunidade ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[hot] quer jogar no korean gc ? [hot]

P!nk
 Compartilhar

Posts Recomendados

Descobri como Jogar no KGC . Quer Jogar Também ?

Primeiro Você Tem que Fazer o Download Do Programa .

Download :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Scan :

Quando compeltar o Download clique em Salvar e Depois Executar[/COLOR]

OgAAAAxaFpBJcxmBN9flMRaiLC_XDT8IYW3tXNfb18emYPAe_xxEitqN9tUHJP-XU3gJc4h_pp7u6kkpCLcwixm7pVkAm1T1UDOsCYo3z1qh-xp0qbhWoZhnAw1Z.jpg

Se por acaso aparecer essa imagem aperte Sim[/COLOR] .

OQAAAJDiKc0NydNGWzhAEQC-S5tg17xebA4M5T65b2g__iAR2PQ6F4_CPkAakM1yV9ax-9nB08xrvk90X9m8cwNaVM0Am1T1UDh1au4uUWJuPEcfTmnyXT9OiTxT.jpg

Selecione o Destino para salvar

OgAAAFeK02nf9Xgn8hWfhBBYwOTr_foJBloNCTcEf3-adsNLruWKv2SErN7DMLkagjGc2h5htq-8mcfKb7w7YpOXcYkAm1T1UDgEpeg1_4KTncorlYqA16FYzOD2.jpg

Pronto Jogo Baixado :D

Cadastro

Cadastrando no KGc (Temporário de 30 Dias)

Cadastro do KGC (Temporário 30 Dias) Após esse prazo a conta é cancelada :D

Entre no Site para Cadastro: CLIQUE AQUI

Clique na 1ª Bola como mostra a imagem para Funcionar tem que entrar no Internet Explorer

OgAAAG00y2_qzbOcmfmKtag7_RyudR0TcVNDUEsNmfy209pDjIstnS1RVfA9uB4HXsIg3oe8lVhfdGnW6F0iZGhxz0UAm1T1UMhKF5vd3QIFppY04-Tk4ckqInz3.jpg

Preencha o Formulário de Cadastro

OgAAAKFIBVNsoB7uF6WO-37MLwbjgeXMUr_MtKtT3e8RVfAEESTlOxVg_3CDclP5jNakbIFItAYASyrE77i-MCYUSTEAm1T1UD2YPGfu8Q40eZA9KbaZBMb3ZM08.jpg

Confirme o Cadastro

OgAAAB-87bltVSKcpGsJio4w0YUmh-udsl700ci-HOQOw4chAZ4n0Tg3GP3xvBBOW3rYaywkZoD-V8iaSm5T2bUtbdoAm1T1UN21qpdt7zOwevsoYd0hQsFFo0QB.jpg

Pronto Conta Criada . Agora é Só Jogar . Não esqueça de Agradeçer .

By :

marisigntecnomaga.png

mariperfilsign.jpg?0.24630413567610665 Te Ajudei ? Gostou do Meu Topico ? Clique em Agradecer . Pra mim isso é um incentivo para eu continuar postando para vocês . Muito Obrigada . P!nk

Meu Fan ? Meu Inimigo ? Meu Nada ? Apenas Use :

userbararme.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hm + cara eles detectam o ip q n eh de lah ai n adianta, e cmo faz pra dxar a conta ficar fixa? e tem q ter o rundirect de lah ... e fizeram 1 post assim tem +/- 1 anos bem q poderiam fazer outro cmo jogar kgc pq esse ta meio imcompleto pq no otro ensinava cmo por ip da coreia(ip camuflador). ah e o gc dps dos 30 dias o dowload eh removido?

thanks!

Link para o comentário

Só um problema,eu tentei aqui me cadastrar,mas quando clico na bola,ela so fica laranja,acontece nada o-O

BUG ou net lenta?

Abre pelo internet explorer q pega.

Eu abri o korean gc e so aparece o site dele,nem aparece o gc

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.