Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Free Vip Combat Arms 17/04


Posts Recomendados

para q serve estes dois

1)Primeiramente Desative Seu AnitiVirus e O firewall Temporariamente.

 

2)Instale Microsoft 2008 Redistributable Download details: Visual C++ 2008 Redistributable Package (x86)

 

Se vc usar Xp Instale esse tbm:Download details: .NET Framework 3.5

 

Se Você usar Vista instale esse: Download details: Microsoft .NET Framework 3.5 Family Update for Windows Vista x86, and Windows Server 2008 x86

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

para q serve estes dois

1)Primeiramente Desative Seu AnitiVirus e O firewall Temporariamente.

 

2)Instale Microsoft 2008 Redistributable Download details: Visual C++ 2008 Redistributable Package (x86)

 

Se vc usar Xp Instale esse tbm:Download details: .NET Framework 3.5

 

Se Você usar Vista instale esse: Download details: Microsoft .NET Framework 3.5 Family Update for Windows Vista x86, and Windows Server 2008 x86

 

Eu ja tenho td isso ae mas da dc. Que sera que é?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ERROR - You have already submitted your Guid, please message a staff member for HWID Resets.

 

 

TA APERECENDO ISSO PRA MIM NA PAGINA QUANDO APERTO EM SUBIMT

 

O QUE? INSTALEI O PASSO QUE VC PEDIU

 

 

OPS LI ALI EM CIMA AGORA DESCULPA PELA REPETICAO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vlw man

 

Vai da pra zua por uns tempos até ser pathed xD ~~

 

Se bem q ja tem mtu nego usando ai, entrei hoje num servers la, vi uns 5 por ai usando..HAUHAUA

 

vai ser pathed logo mais ....

 

+ mtu bom o hack to zuando pakas XD:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o fóda dos hacks vips é isso ai...

Olha a quantidade absurda de vírus que tem isso!!!

Quem prefere ter um pc todo podre e preferem jogar 1 semana com

hack vip, eis o download ai!!!

 

 

ai meooo cala a tua boca pq os virus q tem nesse hack e pra funcionar nao pra acabar com o seu pc pessoal!!!

 

E msm assim aki funfo sendo q nao vale apena usar nao ate agora eu nao terminei um round ao menos !!! Entao nao aconselho usar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Consigui usar, única coisa chata é as mensagens de Spam, porque no menu esta opção já vem desabilitada, porém mesmo assim fica mandando, de segundo em segundo, e assim que mata alguem também.

 

Aparece o site, e fala pra baixar os cheats, ai nem rola... denuncia no CBL = ban rapidinho.

 

Pra quem falou que não funciona, ta ai uma SS do meu próprio char ( obviamente apaguei meu nick e clan né xD )

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Quem falar que esse HACK não é VIP é very crazy.

 

Todas opções funfa, parecia que eu tava dentro do Counter Strike usando hack... você pode colocar pra mostrar a barra de sangue dos inimigos/todos players, pode colocar distancia da granada, pode colocar uma mensagem em vermelho na tela avisando que tem granada perto de você.

 

Pode colocar um nome em cima do player mostrando a arma que ele ta, pode colocar pra atirar sozinho ao mirar no inimigo, junto, pode colocar pra MIRAR sozinho (Cabeca, Pescoco, Peitoral e Pernas).

 

Bem completo... só tem aquele porém citado la em cima, que faz com quem use o hack = ban em 7 dias rapidaooo

 

EDIT:

 

Sobre os Virus, testei com o Nod 32 (atualizado), testei com o Avira, e o Kapersky, os 3 melhores anti virus existentes, nenhum dos 3 acharam algo infectado, está totalmente clean.

 

Ah, testei com o Microssoft Essentials Security também, anti virus da microsoft pra Win 7, clean

1687158764j

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@ratusk8

 

Tenta desativar o anti-virus

 

@todos

 

pra quem ta com o problema de dar erro na guid e pq ja coloco ai e so logar normal e entrar no ca

 

@Edited

 

esse hack e um lixo q pena por causa do Spammer uq adianta te varios hacks bom mais se todos vao saber q tou usando q pena

 

___________________________

 

Graffiteiro.jpg

createimg.php?player=Graffiteiro&signature=CFC5

 

META:

membroadv.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então não serve para nada, não adianta --'

 

posta aqui no intuito de ajudar, não para ganhar dinheiro em cima disso --'

 

Não fale merda ou coisa que você não sabe, ele não foi o desenvolvedor do Hack, apenas avisou que o VIP não tem essas mensagens, dá para ser retirado, e que custa RR 18,00.

 

Ele é apenas membro daquele fórum (ou talvez achou na net), como ele iria ganhar dinheiro em cima?

 

Não quer usar não usa, ele também não sabia disso, Se você percebeu que há o Spam, seje esperto e não use, em vez de reclamar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AE MANO EU GOSTEI DESSE HACK PRA CRAMBA PRINCIPALMENTE QUANDO DESCOBRI COMO USAR O SERVER CRASH HAHAHAHA SE TE KICKAREM VOCE LIGAO SERVER CRASHER E ENTRA DENOVO NO JOGO QUE O SERVIDOR CAI HAHAHA QUE MASSA EU QUERO COMPRA ESSE HACK EMEDIATAMENTE.

 

Pegue meu msn e por favor entre em contato comigo: [email protected]

 

a e uma pergunta se eu comprar ele o programador vai tirar o auto spam né?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

maninho isso mesmo vc comprando ele o span sai mais tem uma coisa niguem aqui vende esse hacker nao vc vai ter que entrar em contato com o site do criador do programa

o site e aquele que vc tem que se cadastrar pra o hacker pegar

da uma olhada la que vc vai ver o vip pra ca!!!!!!!!!!!

ele nao ta pached nao e ta pegando ai na tua casa?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.