bitota 0 Postado 17 de Abril 2010 Compartilhar Postado 17 de Abril 2010 · essa msg é pke vc jah ativou o guid tenta entra no jo com outro injetor dai eu deixo essa página aberta msm? nao funfo man :/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
oto12345 0 Postado 17 de Abril 2010 Compartilhar Postado 17 de Abril 2010 · puta que pariol sabia que ia acontecer isso a mera do eu xar foi banido :@ por causa dessas merdas de anunciamentos :@ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ChuckNoia123456 0 Postado 17 de Abril 2010 Compartilhar Postado 17 de Abril 2010 · para q serve estes dois 1)Primeiramente Desative Seu AnitiVirus e O firewall Temporariamente. 2)Instale Microsoft 2008 Redistributable Download details: Visual C++ 2008 Redistributable Package (x86) Se vc usar Xp Instale esse tbm:Download details: .NET Framework 3.5 Se Você usar Vista instale esse: Download details: Microsoft .NET Framework 3.5 Family Update for Windows Vista x86, and Windows Server 2008 x86 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kreebs 0 Postado 17 de Abril 2010 Compartilhar Postado 17 de Abril 2010 · para q serve estes dois 1)Primeiramente Desative Seu AnitiVirus e O firewall Temporariamente. 2)Instale Microsoft 2008 Redistributable Download details: Visual C++ 2008 Redistributable Package (x86) Se vc usar Xp Instale esse tbm:Download details: .NET Framework 3.5 Se Você usar Vista instale esse: Download details: Microsoft .NET Framework 3.5 Family Update for Windows Vista x86, and Windows Server 2008 x86 Eu ja tenho td isso ae mas da dc. Que sera que é? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
msv1206 0 Postado 17 de Abril 2010 Compartilhar Postado 17 de Abril 2010 · ERROR - You have already submitted your Guid, please message a staff member for HWID Resets. TA APERECENDO ISSO PRA MIM NA PAGINA QUANDO APERTO EM SUBIMT O QUE? INSTALEI O PASSO QUE VC PEDIU OPS LI ALI EM CIMA AGORA DESCULPA PELA REPETICAO ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafinhakbum 0 Postado 17 de Abril 2010 Compartilhar Postado 17 de Abril 2010 · Vlw man Vai da pra zua por uns tempos até ser pathed xD ~~ Se bem q ja tem mtu nego usando ai, entrei hoje num servers la, vi uns 5 por ai usando..HAUHAUA vai ser pathed logo mais .... + mtu bom o hack to zuando pakas XD:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vinitb 0 Postado 17 de Abril 2010 Compartilhar Postado 17 de Abril 2010 · ERROR - You have already submitted your Guid, please message a staff member for HWID Resets. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leoniiinho 0 Postado 17 de Abril 2010 Compartilhar Postado 17 de Abril 2010 · O fóda dos hacks vips é isso ai... Olha a quantidade absurda de vírus que tem isso!!! Quem prefere ter um pc todo podre e preferem jogar 1 semana com hack vip, eis o download ai!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bitota 0 Postado 17 de Abril 2010 Compartilhar Postado 17 de Abril 2010 · o fóda dos hacks vips é isso ai... Olha a quantidade absurda de vírus que tem isso!!! Quem prefere ter um pc todo podre e preferem jogar 1 semana com hack vip, eis o download ai!!! ai meooo cala a tua boca pq os virus q tem nesse hack e pra funcionar nao pra acabar com o seu pc pessoal!!! E msm assim aki funfo sendo q nao vale apena usar nao ate agora eu nao terminei um round ao menos !!! Entao nao aconselho usar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Soonyfull 0 Postado 18 de Abril 2010 Compartilhar Postado 18 de Abril 2010 · Muito Bom cara Funcionou Certiinhooh Akii .. Maiis aii Pra que seerve esses Hackers akii!! E como Usa-Los °Customizable Aim Key °Aim Bone °Auto Aim °Auto Fire °Aim Key °Spawn Shield Checker ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ak47sp 1 Postado 18 de Abril 2010 Compartilhar Postado 18 de Abril 2010 · Consigui usar, única coisa chata é as mensagens de Spam, porque no menu esta opção já vem desabilitada, porém mesmo assim fica mandando, de segundo em segundo, e assim que mata alguem também. Aparece o site, e fala pra baixar os cheats, ai nem rola... denuncia no CBL = ban rapidinho. Pra quem falou que não funciona, ta ai uma SS do meu próprio char ( obviamente apaguei meu nick e clan né xD ) É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Quem falar que esse HACK não é VIP é very crazy. Todas opções funfa, parecia que eu tava dentro do Counter Strike usando hack... você pode colocar pra mostrar a barra de sangue dos inimigos/todos players, pode colocar distancia da granada, pode colocar uma mensagem em vermelho na tela avisando que tem granada perto de você. Pode colocar um nome em cima do player mostrando a arma que ele ta, pode colocar pra atirar sozinho ao mirar no inimigo, junto, pode colocar pra MIRAR sozinho (Cabeca, Pescoco, Peitoral e Pernas). Bem completo... só tem aquele porém citado la em cima, que faz com quem use o hack = ban em 7 dias rapidaooo EDIT: Sobre os Virus, testei com o Nod 32 (atualizado), testei com o Avira, e o Kapersky, os 3 melhores anti virus existentes, nenhum dos 3 acharam algo infectado, está totalmente clean. Ah, testei com o Microssoft Essentials Security também, anti virus da microsoft pra Win 7, clean ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yyaagghhoo 0 Postado 18 de Abril 2010 Compartilhar Postado 18 de Abril 2010 · @ratusk8 Tenta desativar o anti-virus @todos pra quem ta com o problema de dar erro na guid e pq ja coloco ai e so logar normal e entrar no ca @Edited esse hack e um lixo q pena por causa do Spammer uq adianta te varios hacks bom mais se todos vao saber q tou usando q pena ___________________________ META: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kauan21 0 Postado 18 de Abril 2010 Compartilhar Postado 18 de Abril 2010 · Galera eu não estou conseguindo me cadrastar alguem pode me fornecer uma conta lá ou carasta pra min ai. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
loucome 0 Postado 18 de Abril 2010 Compartilhar Postado 18 de Abril 2010 · Pow galera pqp essa mensagem o tempo todo fode o cara :@ não tem como editar isso aê não vei :@ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dinhoufc 0 Postado 18 de Abril 2010 Compartilhar Postado 18 de Abril 2010 · Galera o Spammer Não tem como desativar. Se quiser o Hack sem Spammer Compre a versão Full Custa R$ 18 Reais. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
demulidor15 0 Postado 18 de Abril 2010 Compartilhar Postado 18 de Abril 2010 · ai pra mim tambem da dc tenho todos eles instalado ainda tenho xp original ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cvlBR 0 Postado 18 de Abril 2010 Compartilhar Postado 18 de Abril 2010 · Fui banido , mo veneno por causa do vip ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nelsoncastro 0 Postado 18 de Abril 2010 Compartilhar Postado 18 de Abril 2010 · meu não sai o spam quando ta jogando o xar fica falando site de hack ai eles me kicão e eu apertei HOME e não saiu eu quero joga com esses hacks são mto bonss ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guilhermeb 0 Postado 18 de Abril 2010 Compartilhar Postado 18 de Abril 2010 · que merda meu toda hora o bicho fala do site de hacker po meu so hoje fui tirado da fase 40 vezes ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
loucome 0 Postado 18 de Abril 2010 Compartilhar Postado 18 de Abril 2010 · Então não serve para nada, não adianta --' posta aqui no intuito de ajudar, não para ganhar dinheiro em cima disso --' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ak47sp 1 Postado 18 de Abril 2010 Compartilhar Postado 18 de Abril 2010 · Então não serve para nada, não adianta --' posta aqui no intuito de ajudar, não para ganhar dinheiro em cima disso --' Não fale merda ou coisa que você não sabe, ele não foi o desenvolvedor do Hack, apenas avisou que o VIP não tem essas mensagens, dá para ser retirado, e que custa RR 18,00. Ele é apenas membro daquele fórum (ou talvez achou na net), como ele iria ganhar dinheiro em cima? Não quer usar não usa, ele também não sabia disso, Se você percebeu que há o Spam, seje esperto e não use, em vez de reclamar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafinhakbum 0 Postado 19 de Abril 2010 Compartilhar Postado 19 de Abril 2010 · ta dando DC ta pathed ja ? o.O ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ticodesigner 0 Postado 19 de Abril 2010 Compartilhar Postado 19 de Abril 2010 · AE MANO EU GOSTEI DESSE HACK PRA CRAMBA PRINCIPALMENTE QUANDO DESCOBRI COMO USAR O SERVER CRASH HAHAHAHA SE TE KICKAREM VOCE LIGAO SERVER CRASHER E ENTRA DENOVO NO JOGO QUE O SERVIDOR CAI HAHAHA QUE MASSA EU QUERO COMPRA ESSE HACK EMEDIATAMENTE. Pegue meu msn e por favor entre em contato comigo: [email protected] a e uma pergunta se eu comprar ele o programador vai tirar o auto spam né? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
oto12345 0 Postado 19 de Abril 2010 Compartilhar Postado 19 de Abril 2010 · maninho isso mesmo vc comprando ele o span sai mais tem uma coisa niguem aqui vende esse hacker nao vc vai ter que entrar em contato com o site do criador do programa o site e aquele que vc tem que se cadastrar pra o hacker pegar da uma olhada la que vc vai ver o vip pra ca!!!!!!!!!!! ele nao ta pached nao e ta pegando ai na tua casa? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ticodesigner 0 Postado 19 de Abril 2010 Compartilhar Postado 19 de Abril 2010 · sim ja ta patched ja e não achei la como faço para comprar o hack ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados