murilosurf11 0 Postado 18 de Abril 2010 Compartilhar Postado 18 de Abril 2010 · aaqui peegou pow, ta uns 90% ;D vaaleo SekoLeo! :)[/color][/b] O wall não esta pegando 90% Certifique de que o serve que você esta jogando esta com o sXe 8.9 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leandroabel 0 Postado 18 de Abril 2010 Compartilhar Postado 18 de Abril 2010 · aii..tem um tipo de sxe pro xiter ou td eh igual???? porque só vejo os caras do meu time...e depois fecha o cs por erro no sxe:mad: add eu adm [email protected]:) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SekoLeo 13 Postado 18 de Abril 2010 Compartilhar Postado 18 de Abril 2010 · Tranquilo pessoal, minha config está para download no começo do tópico. Abraços. Seko. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
generalice 0 Postado 18 de Abril 2010 Compartilhar Postado 18 de Abril 2010 · eu nem preciso ver atras da parede so queria o no flash q esse wall n tem =\ mas de resto pega 50% ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
faels2sisi 0 Postado 18 de Abril 2010 Compartilhar Postado 18 de Abril 2010 · Sekoooo, o meu queridoo em relaçao a esse DUCK como fazer pra mudar a bind de "duckagem" cara ? vai console ne, e digita oq ? vlwww's lekkk :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
murilosurf11 0 Postado 18 de Abril 2010 Compartilhar Postado 18 de Abril 2010 · Sekoooo, o meu queridoo em relaçao a esse DUCK como fazer pra mudar a bind de "duckagem" cara ? vai console ne, e digita oq ? vlwww's lekkk :) Options > Keybord. La você meche nas configurações do teclado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
plolp 0 Postado 18 de Abril 2010 Compartilhar Postado 18 de Abril 2010 · Manoo Vlw gostei mto Parabéns ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xxltrs 0 Postado 18 de Abril 2010 Compartilhar Postado 18 de Abril 2010 · Dá esse erro quando abro o cs, alguem pode me ajudar ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
redlokao 0 Postado 18 de Abril 2010 Compartilhar Postado 18 de Abril 2010 · ou vc tem a correcao do patch 26? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Leoseven:] 0 Postado 18 de Abril 2010 Compartilhar Postado 18 de Abril 2010 · Realmente funciona sim ake em ksa uso windows XP sp3 32bits Opengl n tive problemas , sobre oq o kra falow sobre ''duck'' o novo sxe 8.9 lançou 1 comando que bloqueia o duck pelo scroll ou seja ,que nem em alguns svs da Steam :X ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
oloko111 0 Postado 18 de Abril 2010 Compartilhar Postado 18 de Abril 2010 · Pra mim o wall nao fico 100% como 1 dia foi o do 8.5 =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
AlemDoNb 0 Postado 18 de Abril 2010 Compartilhar Postado 18 de Abril 2010 · TA DANDO ISSO MAN =\ 2010/04/18 15:15:00 - **** Validating smoke... 2010/04/18 15:15:02 - restoring +duck to [bind SHIFT +duck] 2010/04/18 15:16:48 - restoring +duck to [bind SHIFT +duck] 2010/04/18 15:16:48 - restoring +duck to [bind CAPSLOCK +duck] 2010/04/18 15:18:33 - **** Remote Ip: 201.48.140.136 2010/04/18 15:18:33 - **** Validating smoke... 2010/04/18 15:19:42 - * Game memory patched! [14] 2010/04/18 15:19:42 - ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafaelmklex 0 Postado 18 de Abril 2010 Compartilhar Postado 18 de Abril 2010 · eu fis tudo certinho, abro sxe abro cs logo apos fexa altomaticamente me ajuda aee ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Xxvictor-badboyxX 0 Postado 18 de Abril 2010 Compartilhar Postado 18 de Abril 2010 · Aff mani foi testa aki nao deu certo fis tudo como vc ta falando ai , coloquei na pasta valve, baixei o patch v26 fiz tudo e nao deu Oo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guicondo1 0 Postado 18 de Abril 2010 Compartilhar Postado 18 de Abril 2010 · Pow Seko o meu ta dando erro na Dll É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Ajuda aiiii =) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
af4dta 0 Postado 18 de Abril 2010 Compartilhar Postado 18 de Abril 2010 · vey esse wall tah dando aki em kasa n eu boto as 2 dll na pasta valve certim abro o sxe abro o cs e fexa o cs depois de alguns segundos n fika aparecendo akela lista da esquerda new game find servers options ta ligado?fika travado e depois de alguns segundos fexa ajuda aew ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
andrebide 0 Postado 18 de Abril 2010 Compartilhar Postado 18 de Abril 2010 · Aqui funfa , mais depois de uns 5 min , fexa o CS ¬¬' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
murilosurf11 0 Postado 18 de Abril 2010 Compartilhar Postado 18 de Abril 2010 · Este wall esta com muitos problemas. Seria bom que esperase para que arruma - se ou Lança-se outro melhorzinho gz[/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
af4dta 0 Postado 18 de Abril 2010 Compartilhar Postado 18 de Abril 2010 · eh vey ele ta xeio de erro e todos os otros blogs e sites de xiter ja copiaram e os kra tbm falaram q n ta funfando ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dutzz 12 Postado 18 de Abril 2010 Compartilhar Postado 18 de Abril 2010 · eh vey ele ta xeio de erro e todos os otros blogs e sites de xiter ja copiaram e os kra tbm falaram q n ta funfando Man, ele funciona sim Estou usando-o! erros? ainda não vi nenhum .-. se vc viu algum, poste aqui que tentaremos concertar! abraçs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
boricua 0 Postado 18 de Abril 2010 Compartilhar Postado 18 de Abril 2010 · eheuehuehe esse wall ae e osso eu to com um aki melhor ke descobri e nem precisa muda o duck e não detecta xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SekoLeo 13 Postado 18 de Abril 2010 Compartilhar Postado 18 de Abril 2010 · eheuehuehe esse wall ae e osso eu to com um aki melhor ke descobri e nem precisa muda o duck e não detecta xD Então porque ao invés de fazer comentários desnecessários voce não posta pra galera? -.- ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
clebeer 0 Postado 18 de Abril 2010 Compartilhar Postado 18 de Abril 2010 · Aqui funciona , mudando o duck , mas minha duvida eh seguinte , entao para hack funciona nao podemos abaixar? nao tem jeito para poder ficar abaixado? espero a resposta seko.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
renanbreno 0 Postado 18 de Abril 2010 Compartilhar Postado 18 de Abril 2010 · porra vei aki da um erro de intercepção qndo abro o cs pode me ajudar ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
murilosurf11 0 Postado 18 de Abril 2010 Compartilhar Postado 18 de Abril 2010 · Então porque ao invés de fazer comentários desnecessários voce não posta pra galera? -.-[/color] [2] Eu acho que é mentira. dei uma pesquisada e o wall que ta rolando pelos forum é o mesmo. Man, ele funciona sim Estou usando-o! erros? ainda não vi nenhum .-. se vc viu algum, poste aqui que tentaremos concertar! abraçs Você esta equivocado o wall esta funfando 50%, esta ruim, você ve uma vez ou outra e so quando esta muito perto. Seria otimo que você mostra-se o wall funfando na sua casa. -Quando ao erros, esta ocorendo varios e so você voltar algumas paginas que você vera menbros postando diversos erros quanto a dunk e tambem sobre o sXe que detecta a wall e fexa. -Quando você for jogar certifique que o serve que você esta jogando esta com sXe 8.9 porque tinha um cara dizendo que o wall esta funfando 100% e eu pedi para que ele passa-se o ip para min ver o serve e o serve nem sXe tinha.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados