Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

WallHack & SpeedHack para SXE 8.9!!!!


 Compartilhar

Posts Recomendados

Murilo ou sekooo, ajuda ai cara ta fodaaa esse wall e muito bom soo que ja fiz de tudoo e fexa toda vez cara, da o ERRO DO DUCKKK dos BLOCOS DE NOTAS =(

ve aiii cara, oq devo fazer,, ir console e digitar oq ? ja tentei de tudo e nao da certooo da uma força aii..

 

vlwww'ss o/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

imagemipw.png

 

Aqui dá esse ERRO ! , quando eu abro o CS , alguem poderia me ajudar ???!

 

x.x

ainda não tinha visto esse erro man

:x

tente reinstalar o cs e fazer passo a passo a instalação do hack novamente

vc deve ter feito algo errado...

se não funcionar dai volte e poste aqui novamente!

abraçs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

x.x

ainda não tinha visto esse erro man

:x

tente reinstalar o cs e fazer passo a passo a instalação do hack novamente

vc deve ter feito algo errado...

se não funcionar dai volte e poste aqui novamente!

abraçs

 

 

Já reinstalei , fiz tudo certinho , dá isso sempre, já fiz umas 3 vezes tudo certinho e não adianta .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

esse ai fica mandando menssagem q vc ta com xiter ?

 

Não manda não manow^^ pode ficar trankilão

 

 

OBS:Sekeleo,

meu negocio não arrumo me ajuda akii..

toda hora da bloco de nota e não e por causa do ctrl nem nada,.. ja mudie minhas keys.. tudo ... ajuda eu aii

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, não tá dando mais pra usar a PORRA do scroll, é so trocar cara. pra quem nao sabe vai no seu CS >Options>Keyboard>se lá tiver alguma coisa com MHWHEELDOWN você tira esse mhwheeldown sXe não deixa mais usar isso, não sei porque. ¬¬"

 

cya.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

GALERA É O SEGUINTE... EU NAO CONSIGO FAZER RODAR CHEATER NENHUM QUE TENHA QUE JOGAR NA PASTA DA VALVE... PQ EU NAO TENHO A PASTA DE VALVE NO C:ARQUIVOS DE PROGRAMA/VALVE...

EU TENHO ELA DENTRO DA STEAM... TDU BEM.. EU FAÇO OS MESMO ESQUEMA.. E MESMO ASSIM NAO VAI.. JOGO DENTRO DA PASTA C:\Arquivos de programas\Steam\steamapps\carlospinhata\counter-strike\valve ... E NAO VAI... ALGUEM PODEME DIZER O PQ ????? OU SE TEM QUE COLAR EM OUTRO LUGAR.. E ESSE PATCH AE V26 SERVE PRA QUE ?? EU INSTALO NESTE MESMO DIRETÓRIO E NAO VAI.. ALGUEM PODERIA ME DAR UMA LUZ.... !!!

VLW VO FICAR GRATO SE ALGUEM PUDER AJUDAR...

PQ NAO CONSIGO FAZER RODAR CHEATER NENHUM...QUE TENHA QUE COLAR O .dll NAS PASTA VALVEEE

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

GALERA É O SEGUINTE... EU NAO CONSIGO FAZER RODAR CHEATER NENHUM QUE TENHA QUE JOGAR NA PASTA DA VALVE... PQ EU NAO TENHO A PASTA DE VALVE NO C:ARQUIVOS DE PROGRAMA/VALVE...

EU TENHO ELA DENTRO DA STEAM... TDU BEM.. EU FAÇO OS MESMO ESQUEMA.. E MESMO ASSIM NAO VAI.. JOGO DENTRO DA PASTA C:\Arquivos de programas\Steam\steamapps\carlospinhata\counter-strike\valve ... E NAO VAI... ALGUEM PODEME DIZER O PQ ????? OU SE TEM QUE COLAR EM OUTRO LUGAR.. E ESSE PATCH AE V26 SERVE PRA QUE ?? EU INSTALO NESTE MESMO DIRETÓRIO E NAO VAI.. ALGUEM PODERIA ME DAR UMA LUZ.... !!!

VLW VO FICAR GRATO SE ALGUEM PUDER AJUDAR...

PQ NAO CONSIGO FAZER RODAR CHEATER NENHUM...QUE TENHA QUE COLAR O .dll NAS PASTA VALVEEE[/font]

 

Certifique que o seu patch é o v26 , caso contrario, baixe-o e istale.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entaoo ele é sim o v26... eu peguei tdu que esta no site do tkt.... tudo no mesmo topico entendeu...

mais nao roda nem ferrando.. meu.. nem ferrando..

Mude a opção de vídeo do seu CS para D3D e veja se o erro persiste.

 

Abraços.

Seko.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pea wall presta pelas igaul ta ai a tela te que fik meio escura aki em casa fik clara ai a visualisação fik orrivel oque eu faço?

 

pro wall presta pelas fica igual ta ai a tela te que fik meio escura aki em casa fik clara ai a visualisação fik orrivel oque eu faço? desculpa pergunta acima mtos erros gramaticais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae.. entao... agora ta dando esse erro.. eu re-instalei o cs... tdu.. extrai o pack.. joguei os arquivos .dll

 

e agora da esse erro

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

ALUEM SABE OQUE PODE SEr ??

 

AE.. PRA ONDE EU TO EXTRAINDO OS PATCH ESTA CERTO O LOCAL ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PO MEU TA DIFICIL DE INSTALA ESSE CHEATER VIU... AGORA TA DANDO ESSE ERRO... QUANDO EU INSTALO O PACK... JOGO OS ARQUIVOS .dll PARA A PASTA DA VALVE... DA ESSE ERRO..

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

ae quero a ajuda da galera ae POR FAVOR.... quem pode me ajuda com esses erro.. SEMPRE QUANDO INSTALO OS PATCH V26 da esse problema... ajuda ae por favor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PO MEU TA DIFICIL DE INSTALA ESSE CHEATER VIU... AGORA TA DANDO ESSE ERRO... QUANDO EU INSTALO O PACK... JOGO OS ARQUIVOS .dll PARA A PASTA DA VALVE... DA ESSE ERRO..[/size][/font]
É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

ae quero a ajuda da galera ae POR FAVOR.... quem pode me ajuda com esses erro.. SEMPRE QUANDO INSTALO OS PATCH V26 da esse problema... ajuda ae por favor

 

 

Ve la o istalador do cs que você baixou

qual o nome dele?

Porque dependendo do cs que você baixou pode estar faltando algum arquivo que esta lhe fazendo falta.

 

Eu tinha baixado outro cs ( não o meu atual.) e eu estava com este mesmo problema

 

tenta isso ai que eu te falei

 

 

Ajudei? Agradeçe ai =]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ve la o istalador do cs que você baixou

qual o nome dele?

Porque dependendo do cs que você baixou pode estar faltando algum arquivo que esta lhe fazendo falta.

 

Eu tinha baixado outro cs ( não o meu atual.) e eu estava com este mesmo problema

 

tenta isso ai que eu te falei

 

 

ajudei? Agradeçe ai =]

 

 

entao murilo..

Eu baixei o instalador direto do site do steam.... Ai instalei...

Mais brother.. Nao roda com esse pack... Tipo sempre quando extraio o pack para dentro da pasta.. Da esse erro ? Nao consigo entende...

 

Tem algum que eu possa baixa.. E instala certinho que roda ? O instalador do cs.. E o pack.. Tbm ???

O PACK QUE EU TENHO EH ESSE AE DO TOPICO...

 

ENTAO.. DEIXA EU TE FALAR OUTRA COISA...

 

A MINHA PASTA DA VALVE... NAO FICA NO C:ARQUIVOS DE PROGRAMA / VALVE... e ela fica na pasta C:\Arquivos de programas\Steam\steamapps\carlospinhata\counter-strike\valve do STEAM entendeu ??? e eh nessa que eu tenho que extrair neh ??

me ajuda ae murilao..

vlwww

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.