Ir para conteúdo
🥳 [EVENTO ESPECIAL] 20 Anos de WebCheats - Conte sua história. ×
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Arquivos Da 4 Classe Sieghart No BGC

bibi53
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom Pessoal Eu tava Ali extraindo visualizando arquivos

E Derrenpete o que eu encontro no Ui3.kom

Foto Do praticar no Sieghart

Mas ainda nao ta traduzida Ainda

OgAAAP902rN4xu6HaF8grV1EPl6qBEwD7YKhtJGOLXGST82cPS2gvLsJEGFIBLkE6amypBd5lmg1MVGFkdfZUnSyiUoAm1T1UDMgQYF5zerWvh1x8FSddZAW0vAa.jpg

Olha espero q não chegue a 4 classe dele antes da season 3 quero q chegue junto mais acho q vai chegar terça feira agora!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Legal man, mas a levelup é tão desorganizada que talvez tenha pego os arquivos da KOG de qualquer maneira, já extrai muitos arquivos de sons e tem muitas falas em Koreano, só aumentando o tamanho dos arquivos que temos que baixar...

Link para o comentário

Legal man, mas a levelup é tão desorganizada que talvez tenha pego os arquivos da KOG de qualquer maneira, já extrai muitos arquivos de sons e tem muitas falas em Koreano, só aumentando o tamanho dos arquivos que temos que baixar... [/color]

Também acho! (e n é pagação de pau)

Link para o comentário

vc nao é um nub fdp nubs fdps sao qem usa em pvp missao vai pvp nao u.u éee a level up nem liga pro BGC nem liga pra ca por isso nao tem o seasion 3 aq ja u.u o cara antes do dant =D dante ese jogo é muito loko u.ú

Link para o comentário

eh bem provavel q venha antes da season 3

jah ouvi falar q qndo lançou a season 2 no kgc, veio as classes 1° do q a season 2 pro brasil

ahhh e me agradece q eu vi q vc agradeceu todo mundo(estou precisando:o)

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.