guijansque 1 Postado 17 de Abril 2010 Compartilhar Postado 17 de Abril 2010 Gente Estou aqui Hoje Para Postar Uma Server Meu Cazeiro Bom Ele Não é Ruin nem é Bom Mais Ele tem 12 Slot's Por exemplo 2 pessoas no server fica com ping 60 e com as 12 fica a mesma coisa eu sei Lá o porque Mais ta ai os IP:'S 1º=spacelanhousevves.servegame.com IP Fixo 2º=tnteliteclanbr.servegame.com IP Fixo 3º=tnteliteclanbrasil.servegame.com IP Fixo 4º=189.50.9.59:27015 Raro ele Mudar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
murilosurf11 0 Postado 18 de Abril 2010 Compartilhar Postado 18 de Abril 2010 Não esta entrando. =X ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Leoseven:] 0 Postado 18 de Abril 2010 Compartilhar Postado 18 de Abril 2010 Não esta entrando² ,Velho n estou conseguindo me conectar tbm u.u ' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_FreeKiLL_ 0 Postado 16 de Maio 2010 Compartilhar Postado 16 de Maio 2010 Não esta entrando ³,Velho n estou conseguindo me conectar tbm u.u ' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ademar157 0 Postado 1 de Junho 2010 Compartilhar Postado 1 de Junho 2010 Hoje eu consegui. Legal sem lag. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' Ryash 0 Postado 25 de Junho 2010 Compartilhar Postado 25 de Junho 2010 muito bom mais off direto e nem entra as vezes ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados