leonardomds 0 Postado 17 de Abril 2010 Compartilhar Postado 17 de Abril 2010 · Bom pessoal, vim aki postar um hacker de flyff que server para aqueles que não aguentão a lentidão do flyff. Começando: Nome do hacker: Speed Hacker Baixe o Cheat Engine 5.5 Dowload: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Depois de Instalar... abra o Flyff e depois abra o Cheat Engine 5.5. La em cima do progama vai estar um computadorzinho piscando clique nele e escolha o icone do flyff, logo depois vc vai ver do lado do progama escrito: Enable SpeedHacker clique nele tb,depois que tiver clicado vai apareçer escrito Speed e do lado 1,0 mude esse 1,0 para 2,4 e depois clica em Unrandomizer e de [OK] e depois ne (Apply) la em baixo. Pronto Hacker funfanfo. Uma coisa pessoal quanto mais vc aumentar os numero la como 2,4 que eu falei o jogo vai ficar mais rapido e seu carinha vai matar os bixos com 2 segundos mais recomendo colocar 2,4 se não o jogo fica muito rapido e num da nem para jogar espero que gostem :) Porfavor AgrAdeÇa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gincarlo 0 Postado 20 de Abril 2010 Compartilhar Postado 20 de Abril 2010 · ESTE PROGRAMA ESTA ENFECTADO POR VIRUS E BAIXEI NO BAIXAKI E N DEU SERTO E FUI BLOQUEADO :mad: HACKER INUTIL QUERENDO ROBAR CONTAS DOS OUTROS *-* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cacabr100 0 Postado 30 de Abril 2010 Compartilhar Postado 30 de Abril 2010 · eu uso speed hacker no WoW e vai por min num é assim q se faz =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
blueon 0 Postado 3 de Junho 2010 Compartilhar Postado 3 de Junho 2010 · o esped chack do wow e massa mas eu qero um q nao teja virus nao vou reclamar nada:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
2xt 0 Postado 3 de Julho 2010 Compartilhar Postado 3 de Julho 2010 · vai toma no cú ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
p3g4zuz 0 Postado 14 de Julho 2010 Compartilhar Postado 14 de Julho 2010 · afff seus bande de incompetentes,inuteis ate agora vcs nao entenderam que ele que rouba suas acc:confused: eu tenho :mad: de ladraozinho como esse ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tigrao200 0 Postado 14 de Julho 2010 Compartilhar Postado 14 de Julho 2010 · Cheat engine nao pega para jogos onlines ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RaitoYagamE 0 Postado 26 de Julho 2010 Compartilhar Postado 26 de Julho 2010 · Aff Não funfo qui pena se souber como resolver o erro eu fiz tudo direitinho chego na hora o arquivo n FUNFO:mad:COLOR] ____________________________________________________ Perfect World ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zigzag 0 Postado 27 de Julho 2010 Compartilhar Postado 27 de Julho 2010 · x :eek::eek::eek::eek::mad::eek::eek::eek::eek::mad::eek::eek::eek::eek::mad: :mad::mad::mad::mad::eek::mad::mad::mad::mad::eek::mad::mad::mad::mad::eek: :p:p:p:p:D:p:p:p:p:D:p:p:p:p:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zigzag 0 Postado 27 de Julho 2010 Compartilhar Postado 27 de Julho 2010 · :eek::cool::rolleyes::mad::confused: :confused::mad::rolleyes::cool::eek: :eek::confused::cool::mad::rolleyes: :rolleyes::cool::mad::eek::confused: [Edit] malz pelo double post algum amigo meu entro na minha acc e fez essa poha ¬¬ e alem de flood ¬¬ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
henridug 0 Postado 15 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 15 de Agosto 2010 · :mad:;):D:o:rolleyes::cool::eek::eek::eek::eek::cool::rolleyes: uou ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
felipemd2 0 Postado 17 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 17 de Agosto 2010 · E COMO VC BAIXO ELE EU TB QRO MAIS N CONSEGUIM BAIXA N POW:rolleyes::):o:eek: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
adlerk 0 Postado 17 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 17 de Agosto 2010 · :(:confused::mad::mad::mad::mad::mad::mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
railanderxp 0 Postado 6 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 6 de Setembro 2010 · caraca esse tigrão e vcs tb são todos burros o Leonardo que ta certo . o Hacker funfa sim so que tem que ser esperto pra colocar bando de inuteis , e esse tal de tigrão e um jumento que cheat engine pega em jogo online sim jogo flyff anegoth e tenho mais de 35b so fazendo isso idiota ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bhbh 0 Postado 9 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 9 de Setembro 2010 · Pow mano porcaria infectada do caramba! é melhor baixar do site do cheat egine. E outra coisa, a velocidade no jogo só ajuda em uma coisa: o montro não nota que você está batendo nele; o drop cai longe pra caramba e vc tem q esperar o tempo q vc mata o montro pra pegar o drop¬¬ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
/~Hitt 1 Postado 9 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 9 de Setembro 2010 · @railanderxp Avisado por linguagem ofensiva. Não ofenda outros membros.-. você sai prejudicado tambem. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafaelmarino 0 Postado 17 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 17 de Setembro 2010 · aff q fdp nao sabe nem faser hacker desente:fuck: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
D3athSoul 0 Postado 1 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 1 de Outubro 2010 · aparece gamehack has found e fecha o jogo com o CE 5.6...aff por favor ajuda ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados