HDC1 0 Postado 17 de Abril 2010 Compartilhar Postado 17 de Abril 2010 · Hoje eu trago um removedor de Publicidade conhecerão todos que quando um treinador Gunbound utilizados no lançador recebe publicidade ((muito chato)) que todos gostariam de remover todos os dias Então, hoje eu trago-lhe um Anúncio Remover Apenas dê dois clique no programa e você removera a publicidade, do Launcher do Gzt Tux-Trainer entre Outros Trainners!. Link para download: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Créditos: Sr.Donizildo:mad: Obs: A prova positiva com o Windows XP para o Vista não garante que ele funciona Podem Scanea-lo Gostou? Agradeça Não seja mais um Sangue-Suga na minha Aba (: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pynn 0 Postado 17 de Abril 2010 Compartilhar Postado 17 de Abril 2010 · Primeiramente, cade o scan? scan feito por mim É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ggandrade 0 Postado 17 de Abril 2010 Compartilhar Postado 17 de Abril 2010 · O que siginifica esses virus que o scan acusou? É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se curioso não? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
franciscol99 20 Postado 17 de Abril 2010 Compartilhar Postado 17 de Abril 2010 · malawer? algo assim... ta osso em véi, pode mi fala o que ele fais no hac? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
neivisson1 0 Postado 17 de Abril 2010 Compartilhar Postado 17 de Abril 2010 · Topico faltando scan... Depois vc baixar... Mas antes alguem testa aew e diz se funfo... Scan com virus estranhos... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
priceown' 26 Postado 18 de Abril 2010 Compartilhar Postado 18 de Abril 2010 · Scan adicionado ao tópico! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fuzzy704 41 Postado 18 de Abril 2010 Compartilhar Postado 18 de Abril 2010 · Primeiro.. o crédito não é seu. segundo.. pra que Trojan e Win32 dentro de um simples "removedor de publicidade" ?? hahaha eu acredito ¬¬ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ByFahh 4 Postado 19 de Abril 2010 Compartilhar Postado 19 de Abril 2010 · Também to achando muito estranho,pq e meio estranho um removedor de publicidade neh ?ainda mais com virus.nao sei se tem alguma coisa aver mais eu nao baixaria ainda mais pq e tem q executar ainda mais com virus ... EU NAO RECOMENDO nao posso dizer se funfa ou nao pq eu nao posso enfiar nem 1 virus no meu PC e isso tem... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
•Gabriel 15 Postado 19 de Abril 2010 Compartilhar Postado 19 de Abril 2010 · Explique--se por favor, para que serve esses três virus em um hack que apenas remove publicidade? Seria tão bom se um dia pelo menos eu entrasse em 10 tópicos e todos eles estejam com os aquivos limpos. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafhael84 3 Postado 19 de Abril 2010 Compartilhar Postado 19 de Abril 2010 · não teria um meio de troca a publicidade tipo colocar meus banners ai quando outros q pegasem o trainer que modifiquei iriam clicka nos meus banners = grana pra mim lol rs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SuperGull 0 Postado 19 de Abril 2010 Compartilhar Postado 19 de Abril 2010 · Mas também, olha os antivirus que detectaram malware... E o McAfee ainda foi por heuristica. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados