ryderr3 0 Postado 17 de Abril 2010 Compartilhar Postado 17 de Abril 2010 · eu vi dps q percebi nas arvores de talentos la em cima fik as armas das classes a na 5 tem uma interrogação e eu acho q é da classe 5 dos chars oq vcs acham ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Daic! 3 Postado 17 de Abril 2010 Compartilhar Postado 17 de Abril 2010 · Boa observação, pra quem diz que só iram ate as 4ªs class, tai uma coisa pra pensar. Eu simplesmente nunca tinha reparado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mestre... 0 Postado 17 de Abril 2010 Compartilhar Postado 17 de Abril 2010 · Manin. Acho que tem 5ª classe sim. Evidencia da ST, e vi também em muitos lugares, fórums falando sobre isso. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lightning 0 Postado 17 de Abril 2010 Compartilhar Postado 17 de Abril 2010 · Boa garoto !!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
raulleao 0 Postado 17 de Abril 2010 Compartilhar Postado 17 de Abril 2010 · Ah se pudesse escolher eu preferia uma arvore de talentos, que todas as classes usavam, o talento comun só que bem maior !! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
menordaitarana 0 Postado 17 de Abril 2010 Compartilhar Postado 17 de Abril 2010 · LOL cara ja fizeram varios post aki na WC talvez vc naum vi mais oq vale é ajudar :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gordodelixinho 0 Postado 18 de Abril 2010 Compartilhar Postado 18 de Abril 2010 · olha boa observaçao mais axo que nao ira sair, pk daki uns dia ja tem a season 3 no brasil entom é meio dificil!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Yuri. 13 Postado 18 de Abril 2010 Compartilhar Postado 18 de Abril 2010 · Creio eu que vai sair sim. Esse ponto de Interrogação quer dizer muita coisa pra gente, players do Grand chase! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ryderr3 0 Postado 18 de Abril 2010 Compartilhar Postado 18 de Abril 2010 · to super ancioso imagine classe 5 do jin :rolleyes: vou fikar mt loko xD so o teste deve ser mt dificil xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Krathos 13 Postado 18 de Abril 2010 Compartilhar Postado 18 de Abril 2010 · sim é das 5° mas vai demorar pra chegar no kgc do jeito que está agora. virei membro de honra ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[WC]Raitos 2 Postado 18 de Abril 2010 Compartilhar Postado 18 de Abril 2010 · Eu Ja Havia Reparado Nisso,mas ai eu Pensei"Deve ser Uma ST Special(Cash) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pkm 0 Postado 18 de Abril 2010 Compartilhar Postado 18 de Abril 2010 · Quando lançou a arvore de taletos eu havia percebido... mais nunca o ignorei, sempre ficava pensando... Grand precisa de Atts para não ficar monotomo, intão.... talvez eles façam as 5° classses sim! sempre ficava pensando nisso! XD :p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matthaeus1000 0 Postado 18 de Abril 2010 Compartilhar Postado 18 de Abril 2010 · Eu ja tinha percebido isso e de fato ai vai ser o lugar q vai fika a arma das 5° classe mais isso vaii demora... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ryderr3 0 Postado 18 de Abril 2010 Compartilhar Postado 18 de Abril 2010 · classe 5 do siegahrt tbm lol a 4 ja e mt loka tbm imaginem o teste LOL vlw pelos elogios ai xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Srta. 0 Postado 18 de Abril 2010 Compartilhar Postado 18 de Abril 2010 · @kratos parabens! tipo concerteza vai ter 5 classe mas a LUG deve tar com um certo "medo" de lança-las pq dai ela vai ter menos opçoes de lançar coisas novas pra quebrar a rotina... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ryderr3 0 Postado 18 de Abril 2010 Compartilhar Postado 18 de Abril 2010 · a classe 5 do jin deve ser mt forte as 4 :rolleyes: ja são o teste da 4 é 3 step da 5 é 4 step? =O oq vcs acham é ou não 4 step? =O ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Shinob 0 Postado 18 de Abril 2010 Compartilhar Postado 18 de Abril 2010 · Cara, vão lançar 5ª classe só quando não ter mais opções pra novos personagens, na minha opinião o teste vai ser bem hardcore pra leveis 40+, tendo que pegar itens nas ultimas missões de ellia e quem sabe até xênia. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
crunchlv 0 Postado 19 de Abril 2010 Compartilhar Postado 19 de Abril 2010 · ja reparei s, mas muitas pessoas n :) @Edit axo q 1 step basta, o teste vais er +40 e nas missões mto lokas (final de ellia ~ final de xênia) provavelmente (y) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vongolajyudaime480 0 Postado 19 de Abril 2010 Compartilhar Postado 19 de Abril 2010 · eu acho kie meio óbvio mas é das 5ª classes.. no dia ki lançarem elas 3 anos dps eles botam a ST delas aí:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
147741147741 0 Postado 19 de Abril 2010 Compartilhar Postado 19 de Abril 2010 · Provavelmente irá, mas, o que devemos nos preucupar, são nos itens! Não sei nada sobre isto, mas temos que estar atualizados. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
קђ๏єภเא 16 Postado 19 de Abril 2010 Compartilhar Postado 19 de Abril 2010 · Eu tinha visto isso! Mto interessante :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Tikosgroove 0 Postado 19 de Abril 2010 Compartilhar Postado 19 de Abril 2010 · ehh como o kratos falow vai ter sim e ainda tmb ha spectativa de vir skill tree das outras classes(ai o jin,ronan,ryan,elesis ficarian loks):D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jones8mat 0 Postado 19 de Abril 2010 Compartilhar Postado 19 de Abril 2010 · Muito old isso,já tinham criado tpc disso faz uns meses atrás. Bem,pelo menos isso já é uma prova que irá ter :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LorD.Chacal 0 Postado 19 de Abril 2010 Compartilhar Postado 19 de Abril 2010 · eu tava pensando aki,pode até chegar 5ª classe + pra chegar a arvore de talentos dela vai demorar pq ainda tem q ter a da 2ª,3ª e 4ª classes ainda + somos brasileiros nao desistimos nunca hehe ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marklele 0 Postado 19 de Abril 2010 Compartilhar Postado 19 de Abril 2010 · é eu ja tinha reparado men mais aki tem boas chances de vim as quinta classes pq eles tem q inventar, pq eles nun tem nada para iventar entao eles tem uma capacidade de iventar isso(que sao as quintas classes) xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados